Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Iniciante! Ajuda!


Nuk3d

Posts Recomendados

E ai galera tudo bem?

me cadastrei hoje aqui no forum! e estou criando este tópico pra voces me ajudares a ter um treino melhor!

aqui vao uns dados:

Tenho 15 anos

estou fazendo academia a 1 mes começei dia 22 de novembro

sou ectomorfo ( acho ) quando entrei na cademia tinha 76kg agr estou com 80.

meu bf esta alto acho que na casa dos 15 tb acho que tenho uma leve gineco.

bem vou colocar aqui o treino que estou fazendo:

ABC seg-quarta-sexta

A- Peito biceps antebraço

Supino reto

supino inclinado

peck dekc ( aqui é um que mais parece um crucifixo)

Rosca direta

rosca alternada sentado

rosca inversa

B-pernas, ombro trapezio

leg press horizontal

mesa flexora

cadeira extensora

panturilha sentado

desenvolvimento militar

elevaçao lateral ( com os braços em L )

encolimento

C- Dorçais- triceps

Supino fexado

extensao triceps com halter

triceps na polia

puxador costas

puxador costas frontal

remada na polia

é isso pessoal deixem suas opnioes!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu botaria Peito e triceps, costas e biceps, pernas e deltoides e trapezio.

Tiraria o Leg Press e botaria agachamento livre e faria a Panturrilha no Leg Press Inclinado caso tiver, triceps tiraria o supino fexado e botaria paralelas.

Como sou meio leigo ainda em questão de treino funcional eu aguardaria algum membro mais "sabio" nessa área pra te informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu botaria Peito e triceps, costas e biceps, pernas e deltoides e trapezio.

Tiraria o Leg Press e botaria agachamento livre e faria a Panturrilha no Leg Press Inclinado caso tiver, triceps tiraria o supino fexado e botaria paralelas.

Como sou meio leigo ainda em questão de treino funcional eu aguardaria algum membro mais "sabio" nessa área pra te informar.

Obrigado cara,

sabe que eu ja procurei por paralelas na minha academia, mas nao encontrei! peito e triceps

eu nao sei pq no subino ja pega o triceps depois fazer exercicios para triceps acho que ja estaria com ele cansado :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você fizer PEITO/BÍCEPS num dia, no outro você terá que fazer COSTAS/TRÍCEPS, o que é errado, isto porque quando você trabalha peito o tríceps atua bastante, como sinergista, o mesmo ocorrendo com relação a costas e bíceps, não proporcionando o descanso devido a cada um desses grupos musculares pequenos (bíceps e tríceps). Trata-se de mera forma de divisão de treinamento, dae você que escolhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar treinr trapézio com costas, outra em um abc discordo que esta divisão pode dar errado atė pelo fato de que vc ira dar 2 piques na semana no musculo em um dia como sinergista vai descansar e depois trabalha com foco no musculo , no livro do Waldemar Guimarães fala muito sobre isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar treinr trapézio com costas, outra em um abc discordo que esta divisão pode dar errado atė pelo fato de que vc ira dar 2 piques na semana no musculo em um dia como sinergista vai descansar e depois trabalha com foco no musculo , no livro do Waldemar Guimarães fala muito sobre isto...

Entao no caso eu estaria a trabalhar o msm musculo 2 vezes na samana?

sobre unir trapezio com costas tb ja tinha pensado nisso, pq no treino B que faço pernas e ombros, relamente qd acabo de treinar ombro ja me sinto esgotado :S

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta vc montou esse treino ? ou foi o professor da sua academia ?

porque?

bom na verdade foi os dois porque de começo ele me tinha passado um AB mas como eu vou na academia segunda quarta e sexta

eu achei melhor ser um ABC.

eu fiz a divisao e ele me passou os exercicios, mas ele nao em tinha pssado nada para trapezio nem para panturrilha, eu eu pedi para que colocasse.

para triceps ele tambem so me tinha passado 1 exercicio e eu inseri o supino fexado e extensao triceps.

foi mais ao menos assim que cheguei nesse treino ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...