Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filho Do Jon Jones Com Anderson Silva


Muhammed Salyr

Posts Recomendados

Publicidade

O cara tem a tecnica, daria tudo pra ser um lutador incrivel e fosse inspiração de varios atletas, mas muito mala, falta de respeito independente se o cara ja está por 1 fio de ser nocauteado ficar lutando "sem guarda" fazendo gracinhas, ridiculo, e pior que tem idiotas que gostam ainda, escroto demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ganhar sua luta contra George Jefferson, anunciou pós-luta que ele assinou um contrato com o Bellator Fighting Championships, e que ele vai lutar para ambos Bellator e a Super Fight League em seus respectivos contratos.
Michael Page era esperado para fazer sua estréia para a promoção no Bellator 82, no entanto, ele foi retirado do card devido a uma pequena operação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem tópico sobre esse cara por aqui se não me engano, mas eu não entendo o porque de tanta pegação no pé dele, ele luta de guarda baixa e troca muito bem diga-se de passagem e qual o problema de ser marrento?

Não pegou nenhum top mas se um dia pegar vai lutar do mesmo jeito.

E pra quem falou que na primeira troca de perna ele ia pro chão, o cara já foi sei lá quantas vezes campeão de kickboxing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael Page irá encarar um oponente ainda a ser definido no dia 21 de fevereiro, na 90ª edição do Bellator, que acontecerá em Salt Lake City, Utah, Estados Unidos.

O ex-boxeador anunciou seu combate no twitter e espera-se que dessa vez ele finalmente consiga estrear em solo americano. Em sua última luta, o 'Venom' (alusão ao apelido Spider de Anderson Silva. Venom é o grande vilão do Homem Aranha) nocauteou Haitham Tantawy no primeiro round pelo SFL 7, maior evento indiano de MMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...