Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Para Acreditar No Gh15?

Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Postado

Vejo muitos pos e contra o que ele diz (acredito que seja melhor aki do que no off-topico)

Bom quis trazer esta discussão para este fórum, espero que não saia do proposito deste tópico, para que não tenha a necessidade de fechar-lo.

Afinal o que vc acha dos comentários do GH15, forma de alimentar-treinar-usar AE's, pois muitas coisas sai do principio no qual nos acreditamos

Para quem não teve a oportunidade de acompanhar seus relatos como bodybuilders da década de 90/00 ai vai alguns de teus relatos

https://nopainnogain.forumeiros.com/t112-biblia-do-fisiculturismo-atual-por-gh15

Postado

eu acredito que as coisas que ele diz funcionam...

funcionam pra fisiculturistas de alto nível.

alto nível = ciclos monstruosos o ano inteiro

Postado (editado)

1) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei CREATINA
2) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei GLUTAMINA a menos que fosse parte de proteína em pó
3) Eu mal posso lembrar da última vez eu bebi caseína em pó porque isso é um LIXO...
4) Eu mal posso lembrar a última vez que eu bebi um pó de proteína embora eu apoiá-la como um suplemento para calorias extras e proteínas
5) Eu não consigo me lembrar A última vez que comi LIMPO A MAIORIA DO TEMPO
6) Eu não consigo lembrar da última vez que eu treinei mais de 60-75 minutos cada sessão
7) Eu não consigo lembrar a última vez eu comprei uma revista Body Building... nem mesmo se eu estivesse na capa dessa PORRA. É LIXO!
9) Não consigo me lembrar de ter boa genética apesar das pessoas me dizerem que eu tenho o tempo todo. Eu era um guri raquitico e a mágica só aconteceu quando eu comecei a usar hormonios.
10) Não consigo me lembrar da ultima vez que corri para casa e fiz minha refeição pós treino exatemente uma hora após o treio. (e eu gastando dinheiro com whey!)
11) Não consigo me lembrar da ultima vez que fiz agachamento livre! Eu faço no smith e minhas pernas são maiores do que 90% da população.
12) Não consigo me lembrar da ultima vez que algum dos meus amigos conseguiram ostentar mais de 210lbs (95kg) de músculos sem o auxilio de hormônios. (falando de pessoa com 1,77m)
13) Não consigo me lembrar da ultima vez em que não tinha pelo menos 20 pedidos (de EAAs) vindos de todas as castas da sociedade (de policiais a BBers)
14) Eu congigo! Eu lembro! O ultimo pedido de um BB com pró card o pediro era algo como: 300 ampolas de OMNA, 100 ampolas de TEXTEX ELMU, 300 AMPS ORGANON YELLOW TOP DECA 5000 TABS BRIT. DISPENSARY ANABOL AND 1000 TABS SCHERING PROVIRON.

com isso suplementos seria extinto rsrsrr e a alimentação de 3 em 3 horas é uma coisa que não tem nescidade "de acordo com ele"

Qual a parte que vc concorda com ele e qual a parte que vc discorda?

ele fala sobre ECA no qual a maioria não gosta de tacar a aspirina

ele não diferencia carboidratos de baixo e auto índice glicêmico.

dura 250mg por dia (isso próximo a campeonato quando a quantidade é menor)

Editado por Fellipe Resende
Postado

sobre esteroides acho que sim. agora quanto a treino, eu gosto de testar as coisas na pele, então eu fiz por uns 2~3 meses o treino por ele proposto e foi o período em que mais perdi músculo na minha vida.

Postado
sobre esteroides acho que sim. agora quanto a treino, eu gosto de testar as coisas na pele, então eu fiz por uns 2~3 meses o treino por ele proposto e foi o período em que mais perdi músculo na minha vida.

ele disse q era pra naturais?

Postado
ele disse q era pra naturais?

e eu disse que estava natural na época? agora, se um treino só presta se vc tem que estar tomando 5gramas de esteróides por semana + dezenas de UIs de GH por dia acho que isso pode dizer alguma coisa sobre o treino.

Postado (editado)
e eu disse que estava natural na época? agora, se um treino só presta se vc tem que estar tomando 5gramas de esteróides por semana + dezenas de UIs de GH por dia acho que isso pode dizer alguma coisa sobre o treino.

Meu jovem, o que o gh15 propoe é pra pessoas em ONFIRE, nao tem nada a ver isso ai com treino, se o cara monto um treino volumoso, exaustivo nao foi pra qualquer um. Agora se tu perdeu peso usando EAS, tu ando fazendo algo errado, concerteza.

Editado por Mestre Kame
Postado

Tomando 5g de esteróide por semana + dezenas de UI's de GH, levantar da cama já te hipertrofiaria, hahaha.

Postado

sim, e foi o treino dele, por que todo o resto eu mantive constante. treino que aliás, n era nem um pouco volumoso, muito pelo contrário. uns segundos de pesquisa e acho aqui.

monday- arms
tuesday-legs
wed-off
tursday-chest + throw in some delt work
friday-back
saturday-0ff
sunday -off

essa divisão, esses exercícios:

7GzCj.jpg

Postado

Era meu mesmo treino quando eu era natural, com algumas modificacoes. Amanha comeco esse ai aproveitando q estou ONFIRE>

tirando o declinado q eu acho uma bosta HAHA, vo jogar o peck deck, sendo q vou fazr o cable fly por ultimo

failwars-mestre-kame.jpg

Me aguardem

Postado (editado)
qual vai ser o ciclo cara

ja to eh terminando so mais 5 semanas HAHA

No momento to finalizando com trembo+masteron+enantato+diana.... Ja foi as oxan e um pouco de diana.

É o mesmo ciclo que montei juntamente com meu amigo sr,kaio e aplicamos no vegita e no goku

O goku fez uso de GH, teve problemas com o cabelo:

319596_515053795181236_1623204920_n.jpg

O kururin foi o contrario, ficou careca, DHT fudeu.

Editado por Mestre Kame
Postado

hahaha. poisé, no seu caso, com essas drogas, acho que possa ate dar certo, mas pra natural, ou pra mim que tava num ciclinho bem fulero mesmo de 200mg de testo/semana só n acho que de mto certo. mas me encuco com isso, tipo, se um treino funciona mto bem pra um natural pq n funcionaria melhor ainda pra um on drugs? agora se o treino não funciona pra natural, só pro cara que tá on drugs e em altas doses, será que o fator principal seria o treino em si? acho que nao =P

ps: po tenho mo curiosidade nessas trembo. mas pelo que eu sei é foda conseguir de qualidade aqui no brasil =P

Postado
hahaha. poisé, no seu caso, com essas drogas, acho que possa ate dar certo, mas pra natural, ou pra mim que tava num ciclinho bem fulero mesmo de 200mg de testo/semana só n acho que de mto certo. mas me encuco com isso, tipo, se um treino funciona mto bem pra um natural pq n funcionaria melhor ainda pra um on drugs? agora se o treino não funciona pra natural, só pro cara que tá on drugs e em altas doses, será que o fator principal seria o treino em si? acho que nao =P

ps: po tenho mo curiosidade nessas trembo. mas pelo que eu sei é foda conseguir de qualidade aqui no brasil =P

Pois então brincadeiras a parte, se a pessoa ta ON ou OFF, EU acredito que alguns treinos nao vao ser bons pra ambos, ou algum treino pode ser bom para os 2, logicamente que ON voce vai ter ganhos mais rapidos, uma melhor e/ou potencializacao de certos nutrientes, menos fadiga, melhor qualidade regenerativa, vai inibir alguns hormonios/substancias catabolicas, e isso vai influenciar. Toca um treino volumoso em cima de um natural e um "hormonizado", o hormonizado vai se dar melhor, mesmo quse se catabolize ou acabe cansando mais pra frente, vai se regenerar melhor. É igual certa vez um moderador postou por aqui um estudo de 4 grupos de atletas, resumindo foi o seguinte:

(Seguindo dietas expecificas iguais)

1 grupo: TREINO COM EAS

2 grupo: TREINO SEM EAS

3 grupo: NAO TREINO COM EAS

4 grupo: NAO TREINO SEM EAS

O que se concluiu* com os ganhos/beneficios:

1 grupo: 6kgs ganhos

2 grupo: 2kgs ganhos

3 grupo: 3kgs ganhos

4 grupo: 0(manteve)

*resumido

O que da pra concluir com isso ai? Que mesmo com EAS, e vc nao treinando vc vai ter uma qualidade, ganha de massa, mantendo a msm dieta de um natural, sem se esforçar.

Postado

sim justamente isso. o que eu quero dizer é que um treino desse pode nem ser tão bom para um cara ON fire, pelo fato per se de ser bom para caras on fires, mas sim por que o cara tá tomando tanta coisa que o corpo dele vai crescer de qualquer forma, e um treino superior, que faz até um cara natural crescer, faria ele crescer muito mais. é isso que me encuca saca, pq vejo todos esses caras on fire fazerem treinos que sabemos que pra naturais fazem pouco/nenhum efeito.

Postado
sim justamente isso. o que eu quero dizer é que um treino desse pode nem ser tão bom para um cara ON fire, pelo fato per se de ser bom para caras on fires, mas sim por que o cara tá tomando tanta coisa que o corpo dele vai crescer de qualquer forma, e um treino superior, que faz até um cara natural crescer, faria ele crescer muito mais. é isso que me encuca saca, pq vejo todos esses caras on fire fazerem treinos que sabemos que pra naturais fazem pouco/nenhum efeito.

eu acredito que deveria levar em consideração a regeneração muscular mais rápida em on fire, na qual o "transforma" o melhor tipo de treino para quem utiliza

OBS: maldita insonia acordei e não consigo dormir de novo ta muito calor aki

Postado
mas então se o cara tem a regeneração muscular muito mais rápida, por que fazer treinos muito mais infrequentes? que treinam cada grupo a cada 7 dias?

Porque o estado anabólico dura mais tempo, penso eu.

Visitante usuario_deletado123
Postado
mas então se o cara tem a regeneração muscular muito mais rápida, por que fazer treinos muito mais infrequentes? que treinam cada grupo a cada 7 dias?

Eu também penso assim.

Sempre pensei que um treino mais frequente seria melhor.para quem tá on fire.

Postado
mas 7 dias eu acho muito tempo

Não sei, on fire tá para aumentar bastante o volume com isso o desgaste daquele músculo alvo será maior por isso o maior tempo de descanso. Li em algum sítio que o estado anabólico dura bastante mais tempo on fire. Mas não sei se está certo o que disse. Alguém mais conhecedor sobre o assunto irá aparecer com certeza.

Postado

não sei se é com todos mais quando eu fiz treinos menos frequentes e dei uma atenção maior a cada músculo no dia vc sente uma dor maior na musculatura por mais tempo do que quando vc treina ele dividido em 2x (pq vc acada se esforçando mais na intensidade na intensidade), ai que entra a regeneração mais rápida

Porque o estado anabólico dura mais tempo, penso eu.

e também pode ser isso rsrsr ainda não existe estudos que confirma tais afirmações (creio eu)

Postado
Não sei, on fire tá para aumentar bastante o volume com isso o desgaste daquele músculo alvo será maior por isso o maior tempo de descanso. Li em algum sítio que o estado anabólico dura bastante mais tempo on fire. Mas não sei se está certo o que disse. Alguém mais conhecedor sobre o assunto irá aparecer com certeza.

SIm eu li sobre isso também.

a janela anabolica aumenta sim, você tem razão, devido a sintese proteica maior > mais tempo

mas ainda sim, esperar 1 semana para trabalhar o mesmo musculo novamente, eu acho bastante tempo, mesmo usando esteroides

Postado
SIm eu li sobre isso também.

a janela anabolica aumenta sim, você tem razão, devido a sintese proteica maior > mais tempo

mas ainda sim, esperar 1 semana para trabalhar o mesmo musculo novamente, eu acho bastante tempo, mesmo usando esteroides

Também já vi fazerem de 5 em 5 dias. off: Tu fazias como?

Postado
Também já vi fazerem de 5 em 5 dias. off: Tu fazias como?

abc2x

ou

ABCDE com peitoral 2x semana

sendo uma na segunda e outra no sabado

(lembrando que meu peitoral é atrasado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...