Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Vs Acne


Olx

Posts Recomendados

Boa noite galera do hipertrofia (aliás boa madrugada hahah) e feliz natal !

Faço musculação já tem 10 meses, porém só comecei a levar a sério com uma dieta balanceada, boa frequência (parei de faltar por cansaço ou outras desculpas esfarrapadas) faz apenas 2 meses e devo tudo isso ao fórum.

Bom chega de demagogia, pra resumir, estou suplementando com Whey Protein, Dextrose e Creatina e agora eu quero utilizar um hipercalórico por que digamos que eu sou uma pessoa ''ruim de comer'', ja melhorei e MUITO com a dieta, porém não tenho fome/vontade de comer o necessário pra atender o meu objettivo.

A questão é: Nenhum dos suplementos que eu utilizei agravou/piorou a acne, porém nenhum deles possui vitaminas do Complexo B , e muitos hipercalóricos contém as mesmas e costumam causar acne em uma porcentagem considerável de pessoas...

Então assim, quem tem experiência pessoal ou amigos que utilizaram e tiveram surto de acne peço que me ajudem a decidir se devo tomar realmente, e se há algum livre de vitaminas e que vá me garantir ganhos consideráveis.

Desde já agradeço pela atenção :)

Editado por Olx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha eu ja tomei o hiper 3200 da probiótica, sabor cookies, além de ser gostoso ( pelo menos pra mim ), ele não me deu muitas espinhas não, nem agravou...

Agora já experimentei o pro massa 15000 sabor chocolate, e esse sim! me deu bastante espinha, não sei se foi bem o hiper ou algo q faz parte da dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada organismo responde de uma maneira, teste e veja os resultados. Em relação a você não conseguir comer o que necessita, faça uma boa divisão entre as refeições com os nutrientes necessários e faça um esforço, aliás, nós sabemos que a dieta não é nada fácil, porém os resultados compensarão todo o esforço. Bons treinos

Editado por Aesthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , pelo oque eu pesquisei as vitaminas do complexo B acabam agravando a acne, contudo elas provém grandes benefícios, ainda mais quando o foco é hipertrofia muscular, eu já procurei tratamento de acne com tetralicina (antibiótico) e eu li que Zinco, tem efeito semelhante em ao do tratamento em 75% das pessoas...

Amanhã vou comprar aquele Centrum, pra ver a melhora da acne (que aliás é pouca, mas não quero que ela volte a explodir),e de quebra ja vem a dose diária de vitaminas do Complexo B, vou fazer um teste, se após uma semana de uso não tiver problemas, compro o hipercalórico.

Ah, sobre a dieta é porque eu nunca fui de comer muito , pra você ter noção eu tenho 18 anos, 1,78 e peso apenas 58 kgs (isso pq entrei na dieta , a 2 meses eu tava em 54 kg), ah é vou aproveitar:

Qual hipercalórico vcs indicariam , seguindo custo x benefício ? Pelo que eu pesquisei a massa 3200 da probiótica é muito bem vista, e a massa NO da bodyaction causou bons resultados em alguns usuários daqui.

Obrigado novamente . :)

Editado por Olx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Toda essa história de complexo B e tal faz sentido mas a gordura (omega 3 6 9 e mct) com certeza podem contribuir mas acho que nada supera mais esse problema do que o sabor... Todos que tomam o sabor chocolate tem esse problema (desde que aja uma pré-disposição)... Então a primeira coisa que lhe digo eh pra jamais pegar de sabor de chocolate, teve até um amigo aí em cima que disse que soh teve quando tomou de chocolate... Tenho um pouco de experiência pq trabalho vendendo suplementos e vejo isso quase todos os dias...

Flw

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...