Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olx

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Olx

  1. Fala galera, tudo bem? Acompanho o fórum faz cerca de 1 ano e meio, porém só comecei a utilizar o que aprendo aqui (em termos de dieta rs) faz 3 meses. Obtive um ganho de quase 6 kg (59 kg para quase 65 kg), e estou preocupado em relação a gordura corporal, principalmente no abdome, por favor, opinem . Não liguem para parede, a sala está em reforma hauehaue
  2. Olha, eu fiz cursinho ano passado, (2012) não consegui pegar Unicamp , nem USP por causa que meu curso era concorrido (Engenharia de Produção), mas tive nota pra entrar em 21 faculdades federais, inclusive a UFABC que é a melhor pública de produção... A questão é: Você tem cota, já facilita MUITO (não sou a favor , mas se eu tivesse usaria) e esse ano a Unicamp, Unesp e USP vão entrar no esquema de x%. Enfim , particulares : Mackenzie e PUC são boazinhas. PUC -SP, FGV, Facamp, INSPER, Casper Libero são tops iguais a públicas ou até melhores. Se a particular for na sua cidade o gasto de 1,5k , a pública vai custar uns 1,2k se for morar fora. Cursinho vale a pena se vc realmente se dedicar , estudar 5 horas por dia (fora o tempo no cursinho), ainda mais que o seu curso é concorridíssimo, mas se vc tem cota, eu optaria por cursinho (até pq nas particulares TOP o seu curso ia parar em 2k por mes ou mais) .
  3. Olx

    Espinha

    Regras Básicas que já ajudam a diminuir: Não cutuque (do contrário, vai inflamar e deixar marca além de fazer SURGIR MAIS ESPINHAS, sério cutucou = espalhou) Evite colocar as mãos no rosto (é difícil mas ajuda bastante) Beba água (muitas das toxinas são expelidas na pele pois vc nao as excreta pela urina, obvio estou desconsiderando se sua pele é oleosa, nível hormonal e etc) Alimentação boa = melhora na pele (Não há nada realmente comprovado sobre alimentos causarem acne, a não ser o leite, de qualquer forma inúmeras pessoas tem melhoras significativas ao trocar chocolates e bolachas por legumes e vegetais, eu sou um exemplo... Se estiver muito inflamado, houver muita quantidade de espinhas eu sugiro um dermatologista, cada caso é diferente, portanto a pomada X que funcionou comigo não necessariamente funcionará com vc.. Mas se quer uma dica oque funcionou comigo foi: Tomei o antibiótico Tetralicina por 2 meses (bem suave perto do roacutan e melhorou muito). Pomada Epiduo (para quando surgirem espinhas) e Diferin (para pele em geral, ela meio que ''esfolia'' sua pele, ela vai descascando aos poucos, nada radical, ajuda a tirar marcas e reduzir oleosidade) Sabonete Normaderm (da marca Vichy, de manhã e a noite, suspenda o uso por algum tempo se sua pele ficar seca demais.. Essas são algumas possíveis soluções mas eu continuo indicando um dermatologista, ''é tiro e queda'' pra resolver.
  4. Pago 100 reais, não tem toda a estrutura que eu gostaria, mas o público é ''selecionado'' , os aparelhos estão novinhos, água a vontade, banheiros em perfeito estado, instrutores limpando aparelho e a disposição a qualquer hora.
  5. Olha só, eu acompanho o forum faz uns 3 meses e isso melhorou e muito meu desenvolvimento na musculaçao, porém criei meu primeiro tópico ontem, perguntando sobre hipercalorico vs acne, ninguém foi grosso comigo, muito pelo contrário, pq eu expus as informações e o conhecimento previo que eu tinha, o suposto ''frango'' é o cara que chega aqui abre 1 topico perguntando sobre tudo, sendo que no fórum e no blog tem TODAS as informações básicas para um inici.... e ainda quer tudo fácil sem dedicação. Quanto aos grossos sem motivo algum, que tratam mal iniciantes e etc, aprenda uma coisa, tem gente que leva a musculação como modelo de vida, só isso importa, o cara se contenta com um emprego mediano, casa mediana, vida mediana se ele tiver o corpo excelente, diferente de muitos que não tem o mesmo tempo para treinar e se dedicar (faculdade, trabalho e realmente VIVEM a vida), tudo em excesso não é bom, de qualquer forma a porcentagem de usuário assim aqui não beira 5%, a grande maioria procura auxiliar os novos praticantes (os que merecem obviamente) Abraços e bons treinos
  6. É realmente varia de pessoa pra pessoa, como eu disse eu ''acho'' que não terei problemas com acne devido a vitamina B , mas de qualquer forma vou testar tomando centrum por uma semana , pode fechar aqui e obrigado novamente galera (:
  7. Então , pelo oque eu pesquisei as vitaminas do complexo B acabam agravando a acne, contudo elas provém grandes benefícios, ainda mais quando o foco é hipertrofia muscular, eu já procurei tratamento de acne com tetralicina (antibiótico) e eu li que Zinco, tem efeito semelhante em ao do tratamento em 75% das pessoas... Amanhã vou comprar aquele Centrum, pra ver a melhora da acne (que aliás é pouca, mas não quero que ela volte a explodir),e de quebra ja vem a dose diária de vitaminas do Complexo B, vou fazer um teste, se após uma semana de uso não tiver problemas, compro o hipercalórico. Ah, sobre a dieta é porque eu nunca fui de comer muito , pra você ter noção eu tenho 18 anos, 1,78 e peso apenas 58 kgs (isso pq entrei na dieta , a 2 meses eu tava em 54 kg), ah é vou aproveitar: Qual hipercalórico vcs indicariam , seguindo custo x benefício ? Pelo que eu pesquisei a massa 3200 da probiótica é muito bem vista, e a massa NO da bodyaction causou bons resultados em alguns usuários daqui. Obrigado novamente .
  8. Boa noite galera do hipertrofia (aliás boa madrugada hahah) e feliz natal ! Faço musculação já tem 10 meses, porém só comecei a levar a sério com uma dieta balanceada, boa frequência (parei de faltar por cansaço ou outras desculpas esfarrapadas) faz apenas 2 meses e devo tudo isso ao fórum. Bom chega de demagogia, pra resumir, estou suplementando com Whey Protein, Dextrose e Creatina e agora eu quero utilizar um hipercalórico por que digamos que eu sou uma pessoa ''ruim de comer'', ja melhorei e MUITO com a dieta, porém não tenho fome/vontade de comer o necessário pra atender o meu objettivo. A questão é: Nenhum dos suplementos que eu utilizei agravou/piorou a acne, porém nenhum deles possui vitaminas do Complexo B , e muitos hipercalóricos contém as mesmas e costumam causar acne em uma porcentagem considerável de pessoas... Então assim, quem tem experiência pessoal ou amigos que utilizaram e tiveram surto de acne peço que me ajudem a decidir se devo tomar realmente, e se há algum livre de vitaminas e que vá me garantir ganhos consideráveis. Desde já agradeço pela atenção
×
×
  • Criar Novo...