Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh X Prop X Ox Ajuda/opiniões!


Posts Recomendados

Publicidade

Eai galera...

Valeu aê...

Já diminui o anastrozol para 0,5...

Pow, to curtindo mto o pump... Os músculos mais densos, tá ficando legal...

Foda alguns colaterais chegando...

As espinhas deram uma segurada, agora a alteração de humor foi pra casa do ....
Fico desmotivado do nada, tretei com minha mina só pq ela mudou de canal kkkkkk
Ta foda... Outra coisa que percebi tbm é a diminuição de esperma.... Deu uma assustada... Meninão ta representando... Porém... diminuiu mto....


Vou seguir relatando assim que possivel posto as fotos.

Abs



fez exames pra saber se o GH era falso msm?

Manda por mp pra mim quanto pagou no jin e no bergamo?

Ahh brother.. parei de usar o Jintropin mesmo... Estava ficando vermelho e com nódulos td vez que aplicava... Comprei na Argentina... Não sei se botava mta fé... Acabei descontinuando o uso por conta própria e comprando GH BERGAMO mesmo, que tenho certeza que é original pela minhas fontes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera...

Valeu aê...

Já diminui o anastrozol para 0,5...

Pow, to curtindo mto o pump... Os músculos mais densos, tá ficando legal...

Foda alguns colaterais chegando...

As espinhas deram uma segurada, agora a alteração de humor foi pra casa do ....

Fico desmotivado do nada, tretei com minha mina só pq ela mudou de canal kkkkkk

Ta foda... Outra coisa que percebi tbm é a diminuição de esperma.... Deu uma assustada... Meninão ta representando... Porém... diminuiu mto....

Vou seguir relatando assim que possivel posto as fotos.

Abs

Ahh brother.. parei de usar o Jintropin mesmo... Estava ficando vermelho e com nódulos td vez que aplicava... Comprei na Argentina... Não sei se botava mta fé... Acabei descontinuando o uso por conta própria e comprando GH BERGAMO mesmo, que tenho certeza que é original pela minhas fontes...

me passa o contato por mp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei já man...

Abs..

Bom.. a evolução tá vindo....

44cm de braçola, 106kg, BF% no olhometro uns 10%.

Se deus quiser, chego nos -5% kkkk

Pqp mulecada, a alteração de humor ta fodaaaaaa...

Estressado demais... ta doido, até aqui na empresa, estou quieto, pra evitar discussão... Pior que a gente sempre acha que está com a razão rsrs...

Ontem apliquei novamente a Deposteron... Como eu mesmo já disse, sou extremamente cagão, chego ficar irritado cmgo mesmo... Toda vez que aplico GH ou CIPIO, é suar frio e pressão baixa.

Psicológico fraco demais pqp...

Abs mulecada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando desde o inicio, te acalma aí monstro hehe, apesar de não entender quase nada dessas drogas aí, sempre é bom ir aprendendo, também estou em ciclo porém de PH, assim que se começa né man, você começou assim também hehe

Bons ganhos aí, e parabéns pelos que já ganhou, foco na dieta irmão pois sempre é o mais foda.

5% de BF vai ficar muito foda irmão pqp, vai ficar zyzz hehe

Abraço

Editado por brau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem apliquei novamente a Deposteron... Como eu mesmo já disse, sou extremamente cagão, chego ficar irritado cmgo mesmo... Toda vez que aplico GH ou CIPIO, é suar frio e pressão baixa.

Psicológico fraco demais pqp...

Relaxa man, até o meio do meu segundo ciclo eu era assim...

suava frio, ficava puto comigo mesmo

já cheguei a ficar 2h com a seringa apontada pra bunda sem coragem de aplicar hahahaha

isso passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa man, até o meio do meu segundo ciclo eu era assim...

suava frio, ficava puto comigo mesmo

já cheguei a ficar 2h com a seringa apontada pra bunda sem coragem de aplicar hahahaha

isso passa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda né?

O Gh ta tranquilo, to jogando igual dardo kkk

Agora a deposteron... Pelo menos nos dias das aplicações, acordo de madruga com a região dorsal pingando suor...

Dai o psicológico bate de novo...

Durmo de novo, e quando acordo... ahhh dai vem a glória, nada desses colaterais... Por isso acho ser o psico batendo...

O Anastrozol estou tomando 0,5mg por dia mesmo... Vou aumentar a quantidade quando aumentar as doses...

To tomando mto baguio se ta loko, é comprimido o dia inteiro, to com dó do Figueredo... Tomo 6,7 litros de agua e parece ser pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver problemas com o sono use melatonina , é de extrema importancia seu sono durante um ciclo , sempre que administro drogas utilizo melotonina , principalmente trembolona que causa uma insonia desgraçada .

O gh é de qual marca ?

Abraços

tenho melatonina tb man... so q evito utilizar pra nao ficar mto dependente... sempre que for dormir psico bate dai tomo, tenho psico mto fraco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...