Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh X Prop X Ox Ajuda/opiniões!


Posts Recomendados

Publicidade

provavelmente pq vc não tem tendência... em mim, derivados do dht é pedir pra cair o cabelo..

Jintropin se for original é bom sim.

Putz cara, to preocupado... nao sei se é original... comprei em uma farmacia na argentina... Parecia bem confiavel mais nao sei, estou ficando com nódulos e vermelhidao....

To ficando preocupado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve mulecada...

Bom... Hoje completa a 1º semana do ciclo...

O Jintropin já cancelei o uso, e começo amanhã o uso do GH Bergamo, vou manter 4ui TDS.

Já senti uma boa diferença em na diminuição do BF...
Vascularização aumentou tbm...

Pesei ontem de pança vazia, e 2 kg a mais pra somar...
Vai que vai...

Assim que der posto umas fotos abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve mulecada...

Bom... Hoje completa a 1º semana do ciclo...

O Jintropin já cancelei o uso, e começo amanhã o uso do GH Bergamo, vou manter 4ui TDS.

Já senti uma boa diferença em na diminuição do BF...

Vascularização aumentou tbm...

Pesei ontem de pança vazia, e 2 kg a mais pra somar...

Vai que vai...

Assim que der posto umas fotos abraços.

Cara na minha opinião se tá na chuva é pra se molhar.

Se essa irritação e vermelhidão não for algo muito fora do normal eu continuaria.

Manda o Jintropin pra dentro, até pq você já pagou por ele e ele com certeza não foi barato.

Em uma semana, ainda mais com outras drogas, não dá pra saber se é falso ou não. GH é uma droga de longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião se tá na chuva é pra se molhar.

Se essa irritação e vermelhidão não for algo muito fora do normal eu continuaria.

Manda o Jintropin pra dentro, até pq você já pagou por ele e ele com certeza não foi barato.

Em uma semana, ainda mais com outras drogas, não dá pra saber se é falso ou não. GH é uma droga de longo prazo.

Salve Watcher...

Tem várias coisas que eu fico pensando em relação ao Jintropin...

Comprei na Argentina, já faz 6 meses que tenho o GH, e sei lá, tenho pessoas próximas que usam Jintropin, só eu estou com estes colaterais...

Cancelei o uso de Jintropin para começar com Bergamo, vamos ver o que dá...

Em relação ao ciclo, senti uma boa redução no BF.... A dieta ta seguindo á risca, ta foda.... to comendo aveia pelos olhos kkkkkk

Local de aplicação da dura ta dolorido ainda... Porém de colaterais até agora foi apenas a vermelhidão do ''gh'', um pouco de dor de cabeça na primeira semana do manipulado de stan e ox...

Porém agora já está de boa, sem colaterais, está ameaçando sair umas espinhas nas costas.... Mais em relação aos treinos, estam cada vez mais show de bola, estou aumentando em toda série... Os músculos cada vez mais densos.... Parece que agora os ganhos vem aparecendo na 2º Semana...

Hoje chega uma parada manipulada em casa, eu não iria nem postar aqui, por que até eu mesmo desconfio... rs

Conhecem Testosterona Transdérmica?

Bom.... Vou conhecer hoje kkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thiagaaoo,

to acompanhando em off, desde o inicio.

Então, o que seria Testosterona Transdérmica?

??

Abs

Salve Watcher...

Tem várias coisas que eu fico pensando em relação ao Jintropin...
Comprei na Argentina, já faz 6 meses que tenho o GH, e sei lá, tenho pessoas próximas que usam Jintropin, só eu estou com estes colaterais...

Cancelei o uso de Jintropin para começar com Bergamo, vamos ver o que dá...

Em relação ao ciclo, senti uma boa redução no BF.... A dieta ta seguindo á risca, ta foda.... to comendo aveia pelos olhos kkkkkk

Local de aplicação da dura ta dolorido ainda... Porém de colaterais até agora foi apenas a vermelhidão do ''gh'', um pouco de dor de cabeça na primeira semana do manipulado de stan e ox...

Porém agora já está de boa, sem colaterais, está ameaçando sair umas espinhas nas costas.... Mais em relação aos treinos, estam cada vez mais show de bola, estou aumentando em toda série... Os músculos cada vez mais densos.... Parece que agora os ganhos vem aparecendo na 2º Semana...

Hoje chega uma parada manipulada em casa, eu não iria nem postar aqui, por que até eu mesmo desconfio... rs
Conhecem Testosterona Transdérmica?

Bom.... Vou conhecer hoje kkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai man...

Fala Thiagaaoo,

to acompanhando em off, desde o inicio.

Então, o que seria Testosterona Transdérmica?

??

Abs

Bom... Estou meio desconfiado kkk... mais já ta pago, então vou usar...

Segue um texto explicativo.

(Testosterona Transdérmica)

Transdérmico de testosterona tem sido comercializado maciçamente na Terapia de reposição hormonal do mercado na última década. Há mais de 50 anos, a testosterona tem sido usada para o tratamento de hipogonadismo. Nos últimos anos, tem havido um aumento no uso da terapia de testosterona para homens com hipogonadismo de início tardio, por vezes referida como andropausa. Terapia da testosterona em homens mais velhos e hipogonádicos pode melhorar significativamente a sua sensação de bem-estar, e levar a aumentos na massa muscular e óssea, a força superior do corpo, virilidade e libido (5). entrega oral de testosterona não modificado não é realmente uma opção viável, devido à sua metabolização de primeira passagem rápida possível toxicidade hepática, e sua relativamente curta Half-Life . Assim, a testosterona injetável foi usado por um tempo muito longo como um método eficaz de reposição hormonal. Cerca de uma década atrás, as alternativas de testosterona injetável e oral foram desenvolvidos. Originalmente, esses métodos alternativos de aplicação de testosterona barba significava uma área da superfície da pele (* geralmente o escroto ... não, realmente) e anexar um patch de testosterona com o calor, seca baixa (mais uma vez, não, realmente), como um secador de cabelo, que, basicamente, a quente colado o adesivo de testosterona para o escroto. Eu não posso ver, para a minha vida, a lógica empregada pelo médico que pensei que este método era preferível injeções semanais ou quinzenais. Felizmente, este procedimento doloroso progrediu ao ponto onde está agora, e você pode simplesmente aplicar um patch colagem auto ou esfregar um pouco de gel de testosterona em qualquer lugar em seu corpo, e obter o mesmo efeito. Recentemente, o escândalo Balco muitas referências ao método de gel. Eu acho que, para uma compreensão adequada deste tipo de produtos, vamos ter que dar uma olhada em ambos droga (testosterona), bem como o método de administração (administração transdérmica), e ver como eles trabalham juntos, e como eles se comparam com as injeções de testosterona.

Quando algum (nonscrotal) transdérmicos preparações de testosterona têm sido examinados, eles mostraram que a concentração plasmática de TS aumentou muito rapidamente, e alcançou o pico dentro de 3-6 horas da aplicação do patch experimental .. (2) Isto é comparável com alguns dos melhores produtos oral lá fora, na minha experiência, o atleta normalmente engolir uma pílula do que ter um patch pendurado por um dia, no entanto.

Basicamente, você pode esperar de todos os benefícios da testosterona injetável com o Transdérmicos (se as doses de magnésio foram os mesmos, que não são). O que nós estamos tratando aqui é Androgel, que é um patch contendo 12.2mgs de testosterona, e Androgel, que lhe dá quase o mesmo (você só tem 10% do total da droga contida na preparação ... assim de uma centena de mgs de ensaio em forma de gel, renderia uma quantidade de 10mg em seu corpo).

Aqui está um gráfico comparando o sistema transdérmico com um injetável, tanto de testosterona por meio de:

Transdermal-Testosterone-01.gif

estado estacionário perfis farmacocinéticos de T, BT, DHT, e perfis E2 nas aplicações noturnas de sistemas TTD (n = 27;, painéis à esquerda) e injeções quinzenais IM T de enantato (n = 29, X, painéis à direita) medido na semana 16. As linhas tracejadas indicam os limites inferior e superior do intervalo normal com base em amostras de soro de manhã (T, 306-1031 ng / dL; BT, 92-420 ng / dL; DHT, 28-85 ng / dL; E2, 0,9-3,6 ng / dL). As barras de erro indicam ± SD (1).

Não é tão grande, né? Um tiro apenas 100mg de testosterona injetável fornece as concentrações máximas de plasma muito maior de testosterona, mesmo que a testosterona transdérmica foi mais estável, no que diz respeito aos níveis de plasma sanguíneo. Então, quais são as vantagens da aplicação transdermal? Claramente, ele oferece um nível de sangue muito estável do composto administrado. Eu sei que parece que eu estou te matando com as cartas, mas ter um olhar para este:

Transdermal-Testosterone-02.gif

As concentrações séricas de T (média ± SE) antes (dia 0) e após a aplicação transdermal T nos dias 1, 30, 90 e 180. Time h 0 h foi 0800, quando começou a coleta de sangue normalmente. No dia 90, a dose nos indivíduos aplicando gel T 50 ou 100 estava acima ou abaixo-titulada se o seu T preapplication níveis séricos abaixo ou acima da faixa normal para adultos do sexo masculino, respectivamente. Neste e posterior figuras as linhas pontilhadas denotam o intervalo macho adulto normal, e as linhas tracejadas e símbolos públicos representam indivíduos cujos T dose gel foram ajustados.

Portanto, é coerente, .. mas quem se importa? Os níveis de testosterona nos dão são apenas o suficiente para dar um impulso ligeiro, em alta (financeira) de custo. Não seria ótimo se pudéssemos receber este material dosado mais altamente? Ou talvez mesmo com Clen, para que possamos aplicá-lo diretamente para as áreas gordos? Ou com o Tren? Isso seria ótimo, né? Seria mesmo ter o potencial para o primeiro tempo com fobia de agulhas para usuários de esteróides usar itens que foram anteriormente disponíveis apenas como um injectable! As mulheres poderiam usar um produto Tren sem deixar marcas de agulha! Na verdade ... com um pouco de criatividade, os laboratórios subterrâneos poderia mesmo fazer produtos transdérmicos que nunca seria pego pela alfândega (talvez disfarçado de adesivos ou qualquer outro).

Enfim ... acho que não está nas cartas, embora ...

Deixa o movimento ...

Uma particularmente bem sucedido método de entrega transdérmica de testosterona envolve a combinação de DuroTak 87-2510 como um polímero adesivo. Isto é combinado com dodecilamina 3% e extensão de 10 a 80%. Isto, combinado com testosterona cria um sistema de entrega transdérmica bom (4). Outra preparação experimental de testosterona transdérmica contém oclusão, octisalate (OS) e propilenoglicol (PG), chamado Solugel (que é um hidrogel contendo proprietário PG 25% w / w) e Tegaderm (um filme semipermeável dressing) sobre a permeação de TES foi avaliados. Oclusão não teve efeito sobre a permeação de TES, no entanto, OS aumentou o fluxo de TES 2,9 vezes. A concentração de PG que produziu fluxo TES ótima foi de 20% v / v, e esta concentração resultou em um aumento de 1,9 vezes no TES permeação. Ao combinar OS, PG, e oclusão, permeação transdérmica de testosterona através da pele aumentou 8,7 vezes, que era um reforço sinérgica, obviamente, o que significa a soma das partes era muito mais do que os seus totais individuais (3). Por que me preocupar em dizer-lhe todos os ingredientes, que podem facilmente ser encontrados em uma casa de fonte química, e comprou legalmente? Certamente não para que você possa fazer seus próprios preparativos transdérmico de testosterona (ou Tren, ou Clen, ou qualquer outro) e que seria ilegal. Mesmo que você já sabe os ingredientes, e poderia apenas fazer um gel com testosterona e alguns deles (ou tren, a partir de pelotas Finaplex), e criar o seu próprio produto de entrega transdermal de drogas. Isso seria errado


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...