Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Me Massa


m4lb0r0

Posts Recomendados

Pessoal sou MUITO MAGRO tenho 1,92 de altura e peso somente 65 kg !!!

Me receitaram tomar massa Hiper, porem não tenho muito dinheiro para ficar comprando Massa Probiotica 3200,mas consigo comprar a Massa Athletica 17500, ela tambem é boa ou nem se compara com a da probiotica???se eu tomar alguma delas e malhando 5 vezes na semana vou obter bons resultados e eh claro aliimentando bem tb...???

obrigado , preciso ganhar massa pessaol mas minha genetica , me ajudem se puderem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é como parceiro disse, 60% é dieta (se não for mais), 20% é treino, 19% é descanso e 1% é a suplementação hahahahha mas no seu caso que precisa de calorias, um hipercalórico seria ótimo, eu posso afirmar que o da Probiótica é bom sim, quanto ao da Athletica não posso dizer muita coisa, ele não é ótimo, mas também não é péssimo, se você não tem condição de um melhor, é melhor que nada! Mas lembra, a dieta é essencial, o HIPER vai ser apenas pra complementar, boa sorte mlq, bons ganhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que a grana ta curta, vo te dar uma dica camarada. Uma refeição liquida, tipo leite/aveia/nescau/ é barata e se compara a um hipercalorico. Tanto caloricamente quanto pela praticidade.

Tu é magro porque come pouco e não sabe. Aumente as calorias. Hiper é dispensavel. Entendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só começar a comer "direito" e muito que é até dispensavel o hiper ... Na grande maioria nao vai ganhar massa magra, só gordura... Esses hipercalóricos brasileiros sao açucar e proteina de soja e albumina ... Acho melhor fazer seu próprio hipercalórico(veja na parte de nutrição) ou simplismente se alimentar direito e tirar fora esse hiper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Meu amigo blz ?

Eu no inicio não trabalhava, a unica coisa que posso te ajudar é em relação a dieta...

Tipo acrescente esses itens nas suas refeições:

Peito de Frango

Batata Doce

Ricota

Aveia (vitamina de frutas)

Não sou tão magro igual a vc, mas consegui um ótimo resultado com Whey + creatina + alimentação.

Grande abrs, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...