Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Estou Com +165 Kilos


RIAMARINI

Posts Recomendados

Publicidade

q termogenico kra... ele tem q primeiro começar a fazer atividade fisica, pq se ele tomar termo sem condicionamento nenhum pd ate ter um infarto....

o melhor é vc fazer o q ja flaram la em cima, vai num medico, ve se n tem nenhum problema de hormonio, se tiver td tranquilo, para de comer besteira (doces, frituras, refrigerante) e começa a colocar salada, verduras e legumes no seu prato. Só com isso vc ja vai perder um peso bom.

E tenta fazer uma caminhada bem leve começando com 15 min e vai aumentando ao longos dos dias, qdo vc se sentir mais a vontade no exercicio.

Senao aguentar caminhar, tem exercicios na agua tb q emagrecem muito, como ja foi citado ai em cima.

No mais, boa sorte, não esquece que grande parte desse peso foi causada pela alimentação errada, cortar essas porcarias aos poucos vai te ajudar a ter uma melhora excelente. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querer jogar um cara que come sei lá, 5000 calorias pra 2000 calorias do dia pra noite é pedir pra ele desistir em 3 dias, sei bem do que estou falando.

deixa o meninão mandar pra dentro 1,2~1,5kg de peito de frango todos os dias mais uma salada com um azeitinho que ele já começa perdendo peso pra fazer uma dieta melhorzinha mais pra frente..

eu gosto de comer de 3 em 3 horas, se é necessário ou não, eu não me importo, eu no caso dele comeria sei lá, uns 150g a cada 3 horas e no 'almoço' e 'jantar' mandava + salada com azeite, azeitonas. Acho que até dá pra reduzir um pouco a gordura que eu falei, depende de como ele vai se adaptar.

caseína pra substituir as refeições tb é ótimo, foda é o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!

primeiramente agradecendo a ajuda de todos.

entao galera meu caso sei acho mais que eh morbidez mesmo como porcaria, como mas nao eh tudo isso.

problema hormonal nao eh o caso ate mesmo por que nasci com 6kilos.

eu estava pensando em fazer o que.

academia musculção de segunda a sexta!

dieta de no maximo 2500 calorias comendo de 3x3 horas

mas ae fica a duvida.

como montar esta dieta, por eu trabalhar a noite quais seriam os melhores horarios e o que comer durante a noite. tipo noite sim noite nao estou acordado ate as 08 da manha um pouco complicado.

qual melhor horario para fazer a academia se de manha quando chego ou apos o almoço quando acordo!

fico no aguardo de mais ajuda!!!

vlw por enquanto



bom dia!

primeiramente agradecendo a ajuda de todos.

entao galera meu caso sei acho mais que eh morbidez mesmo como porcaria, como mas nao eh tudo isso.

problema hormonal nao eh o caso ate mesmo por que nasci com 6kilos.

eu estava pensando em fazer o que.

academia musculção de segunda a sexta!

dieta de no maximo 2500 calorias comendo de 3x3 horas

mas ae fica a duvida.

como montar esta dieta, por eu trabalhar a noite quais seriam os melhores horarios e o que comer durante a noite. tipo noite sim noite nao estou acordado ate as 08 da manha um pouco complicado.

qual melhor horario para fazer a academia se de manha quando chego ou apos o almoço quando acordo!

fico no aguardo de mais ajuda!!!

querer jogar um cara que come sei lá, 5000 calorias pra 2000 calorias do dia pra noite é pedir pra ele desistir em 3 dias, sei bem do que estou falando.

deixa o meninão mandar pra dentro 1,2~1,5kg de peito de frango todos os dias mais uma salada com um azeitinho que ele já começa perdendo peso pra fazer uma dieta melhorzinha mais pra frente..

eu gosto de comer de 3 em 3 horas, se é necessário ou não, eu não me importo, eu no caso dele comeria sei lá, uns 150g a cada 3 horas e no 'almoço' e 'jantar' mandava + salada com azeite, azeitonas. Acho que até dá pra reduzir um pouco a gordura que eu falei, depende de como ele vai se adaptar.

caseína pra substituir as refeições tb é ótimo, foda é o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 3 em 3 não é uma boa não, na verdade é ruim... faça a maior refeição depois da academia, com no mínimo 200 g de peito de frango nessa refeição

...

pára com sal e diminue drasticamente o carboidrato, isso vai diminuir a retenção, que vai fazer seu peso cair 5kg ou mais em menos de 2 semanas... isso vai te facilitar muito para exercitar...

coma pouco carboidrato e apenas de fontes integrais... arroz integral, macarrão integral, pão integral... mas coma pouco... umas 150g de carboidrato por dia, de preferência menos

caminhada

peito de frango sem óleo

clara de ovo ou albumina em pó... ... se vc quiser comer faz um omelete com 2 ovos e 5 claras... isso vai te encher o estomago e satisfazer, com poucas calorias



...

vc tem que aprender a pesquisar sozinho, montar sua dieta vc mesmo... pra ter sucesso nesse assunto vc tem que aprender a pnsar por si próprio ...

cortar todas as porcarias, diminuir o sal e o carboidrato... comer no mínimo 200g de proteína por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...