Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem! Bulk


Grow-Boy

Posts Recomendados

Idade: 16

Altura: 1.73

Peso: 58

Objetivo: Bulking

Tomo 2 litros de água por dia, a nutricionista acho que foi preciptada, meu excedente fico -522 kcals, o que poderia acrescenta na dieta?

Queria uma ajuda ae pra ve o que posso acrescenta, e desculpa pela precisão das quantidade de carbs/proteins, so novato em nutrição HAHAHA, se pudessem me corrigir ficaria agradecido

Queria pergunta também, se é bom toma malto quando acorda também, além no pós treino, e se tomar 2 colheres com uma garrafinha de 500ml é melhor do que um copo de água.

Alimentacao.jpg

Resultado.jpg

Feliz natal ae galera UAHUAH :D

Editado por Grow-Boy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Grow-Boy, boa noite!

Impressão minha ou a nutricionista que fez essa dieta para você? Se a resposta for sim, recomendo que você esqueça ela e procure um nutricionista mais experiente e comece a ler os tópicos da seção Nutrição!

Recomendo que veja esse tópico, que ensina passo a passo a montar uma dieta. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

E esse aqui, para que você tenha uma noção de algumas dietas, auxiliando assim a criação e/ou alteração da sua dieta. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23235-mural-de-dietas/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sim cara, e pior que era esportiva, pelo menos foi que ela disse...

O jeito é eu esquece dessa e eu mesmo monta a minha.. vo da uma estudada em nutrição e faze uma boa alteração com base na dieta que ela passo :D

Só uma pergunta, tem problema come ovo mexido? E na ceia uma fruta é nao eh recomendado?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...