Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal- Exercicios Avaliem

Lucas Lopes Santos

Posts Recomendados

Postado

Achei um video no youtube sobre uma série de abdominais e gostaria que me dissessem se ele realmente funciona :

Fiz esse exercicio hoje, eu fico em duvida se realmente vai me ajudar por que não tem tempo de descanso entre um exercicio e o outro e é uma série de 50 abdominais pra cada exercicio, o que não é recomendado.....

Realmente o abdomen dói bastante mas será que ele só está ficando mais resistente ou realmente está hipertrofiando?

Postado

Se a intenção do video for deixar a barriga tanquinho, isso só acontece com dieta hipocalorica...
Mas é logico que o abdomen deve ser treinado pois é um musculos tbm, mas não adianta nada fazer 1bilhao de abdominais todo dia e não ter um dieta adequada.

Se sue objetivo é um tanquinho, faça o basico, nada de invação e tenha uma dieta hipocalorica, com o tempo vc consegue

Postado (editado)
Se a intenção do video for deixar a barriga tanquinho, isso só acontece com dieta hipocalorica...

Mas é logico que o abdomen deve ser treinado pois é um musculos tbm, mas não adianta nada fazer 1bilhao de abdominais todo dia e não ter um dieta adequada.

Se sue objetivo é um tanquinho, faça o basico, nada de invação e tenha uma dieta hipocalorica, com o tempo vc consegue

Cara é impossivel eu conseguir tanquinho com minha dieta hipercalórica? Fico me perguntando como as pessoas conseguem ter tanquinho e ganhar massa magra- isso é impossivel, mesmo se eu fizer aeróbicos?

Suponha q eu queira ficar com 80 kilos e meu musculo abdominal está fortificado já, pra aparecer o tanquinho eu devo chegar sei lá a uns 85 e depois fazer um cutting até os 80 novamente??

Não entendo o PORQUE é impossivel ter tanquinho e uma dieta hipercalórica e um treino para hipertrofia ao mesmo tempo... É So evitar as gorduras ..

Ps: Não faço varios abdominais, malho no maximo 10 minutos , minha dieta é controlada porém é hipercalórica pois eu como bastante no dia.

Editado por Lucas Lopes Santos
Postado

CarA se vc tá em bulk consequentemente vc terá algum acúmulo de gordura,e para ter o seu tanquinho aparecendo vc precisa ter um bf baixo.

Eu acho q o único jeito de vc em bulk ter o tanquinho é se vc for um ectomorfo hard q nem o vitto kkkkk,o mlk tá em bulk mas por genética do destino tem o bf baixo,uns tem outros não,ou então se vc estiver usando aes.

Agora ganhar mm e continuar com bf baixo em bulk é complicado.

Postado

cara , o abdomen é como qual quer outro musculo do nosso corpo , se vc quer que os famosos gominhos apareçam treine com pesssos e poucas repetiçoes , mas antes de tudo nao esqueça da dieta , seus musculos nunca vao apareçer com uma camada de 1 palmo de banha tampando eles .... intao cara nao força mto pq assim vc nao vai definir o abdomen e sim faze-lo criar resistencia ....... ee lembreçe abdominal nao queima gorduras abdominais e sim um boa dieta e aeróbicos !

CarA se vc tá em bulk consequentemente vc terá algum acúmulo de gordura,e para ter o seu tanquinho aparecendo vc precisa ter um bf baixo.
Eu acho q o único jeito de vc em bulk ter o tanquinho é se vc for um ectomorfo hard q nem o vitto kkkkk,o mlk tá em bulk mas por genética do destino tem o bf baixo,uns tem outros não,ou então se vc estiver usando aes.
Agora ganhar mm e continuar com bf baixo em bulk é complicado.

Realmente em bulk fica dificil .....a nao ser que vc tenha uma genética daa pesteee ... kkk

Postado
Fala ae pessoal, aproveitando o tópico. Existe algum exercício especifico para "cavar o abdômen" não sei bem como explicar mas pra terem um idéia seria ficar com aquela definição entre a barriga e virilha famando um V? Obrigado!

Oblíquos.

Postado

cara eu já segui esse treino de abdominais nível 3 por 2 meses. Eu fazia 1 dia sim 1 dia não. mas ñ tive resultados significativos ae montei um treino de 3 exercícios sempre aumentando o peso, no total 6 séries em cada treino. agora eu faço seg/quar/sex e tive bons resultados e não pretendo voltar ao treino de antes.

Mas realmente é difícil deixar o tanquinho visível em bulk, mas é só ter paciência para depois de um bom tempo fazer um cuting. Por enquanto quando as gata pede pra levantar a camisa o jeito é puxar um pouco a pele do abdômen pra dar uma melhor aparência. kkkk

Postado
cara eu já segui esse treino de abdominais nível 3 por 2 meses. Eu fazia 1 dia sim 1 dia não. mas ñ tive resultados significativos ae montei um treino de 3 exercícios sempre aumentando o peso, no total 6 séries em cada treino. agora eu faço seg/quar/sex e tive bons resultados e não pretendo voltar ao treino de antes.

Mas realmente é difícil deixar o tanquinho visível em bulk, mas é só ter paciência para depois de um bom tempo fazer um cuting. Por enquanto quando as gata pede pra levantar a camisa o jeito é puxar um pouco a pele do abdômen pra dar uma melhor aparência. kkkk

Kkkkkk,ne?

Esse é o jeito dá gente q tá em bulk,mas vou ti dizer q sou mais esse meu tanquinho puxando a pele do q esses raquíticos desnutridos,q acham q tão abalando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...