Postado 3/05/2009 às 23:09 05/3, 2009 fala ae galera.. comprei ontem meu ripped e irei começar amanha o aerobico em jejum 30 minutos como tenho pesquisado aqui.. devo andar antes por volta de 10 da manha e vou malhar cerca de 6 da tarde depois da facul..fazendo 1 aerobico de uns 15 a 20 minutos depois do treino qual horario que vcs acham melhor eu tomar o termo? em jejum antes do aerobico ou antes da malhada a noite seguida do aerobico? e quantos minutos antes da atividade? vlw brigadao nao falei o nome todo é o ripped fast da universal
Postado 3/05/2009 às 23:37 05/3, 2009 Autor meu amigo eu ja procurei e sempre disseram que era melhor fazer antes do aerobico mas eu nao sei se tem algum problema em tomar em jejum.. ainda mais que vou fazer 2 aerobicos por dia so isso..
Postado 4/05/2009 às 01:23 05/4, 2009 resolvi pesquisar pra você! Modo de Usar Tomar 2 cápsulas, de preferência antes de executar atividades físicas. Não exceder 4 cápsulas ao dia. Ingerir com um copo de água. no caso eu tomaria quando fosse fazer o aerobico, não sei se tomar o thermo em jejum seria o correto. ^^
Postado 4/05/2009 às 15:52 05/4, 2009 resolvi pesquisar pra você! Modo de Usar Tomar 2 cápsulas, de preferência antes de executar atividades físicas. Não exceder 4 cápsulas ao dia. Ingerir com um copo de água. no caso eu tomaria quando fosse fazer o aerobico, não sei se tomar o thermo em jejum seria o correto. ^^ Pronto ta resolvido!!! Só naum pode exceder as capsulas Toma 2 em jejum e 2 antes de treinar! Ps: Já tomei termogenico e fiz aerobico em jejum, nunk me fez mal algum!
Postado 4/05/2009 às 18:22 05/4, 2009 Autor vlw brigadao vou tomar antes do treino com o aerobico de 20 minutos depois mesmo
Postado 4/05/2009 às 19:15 05/4, 2009 Olá! Estou tomando o ripped fast também, tomo 2 capsulas no aerobico em jejum junto com 2 capsulas de cafeína manipulada, e 2 capsulas antes do treino sem cafeína (se não eu não consigo dormir hehe) abraços
Postado 5/05/2009 às 17:41 05/5, 2009 Olá! Estou tomando o ripped fast também, tomo 2 capsulas no aerobico em jejum junto com 2 capsulas de cafeína manipulada, e 2 capsulas antes do treino sem cafeína (se não eu não consigo dormir hehe) abraços Toma = ao cara de cima! Eu tô fazendo assim só que de manha eu emendo com franol
Postado 6/10/2017 às 15:28 10/6, 2017 Gostaria de saber a maneira correta de usar? Na embalagem fala para usar 2 vezes ao dia, preferencialmente antes do treino, mas a vendedora falou para tomar somente nos dias que eu malhar. Como não malho todos os dias, geralmente 2 por semana, combinada de aeróbico diário, fiquei sem saber como fazer.
Postado 6/10/2017 às 16:05 10/6, 2017 Supermoderador 36 minutos atrás, DAYANE OLIVEIRA disse: Gostaria de saber a maneira correta de usar? Na embalagem fala para usar 2 vezes ao dia, preferencialmente antes do treino, mas a vendedora falou para tomar somente nos dias que eu malhar. Como não malho todos os dias, geralmente 2 por semana, combinada de aeróbico diário, fiquei sem saber como fazer. Tanto faz. Isso é apenas um estimulante a base de cafeina. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar