Elfulano Postado Dezembro 25, 2012 às 16:31 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:31 o problema é que fazendo com os halteres o desequilíbrio é ainda pior k devido ao feriado de natal e tal,ainda vo demorar pra testar tais coisas,vou diminuir o peso para que fique "certo",não leve,mas também não fazendo muita força,e evitar a "pegada de motoqueiro". se isso nao resolver,então ou é falta de técnica,ou fui feito pra ser um grilo mesmo. o tópico já pode até ser fechado. É só reduzir a carga, camarada. Não tem pq ir com muita sede ao pote. Tem que fazer a adaptação neuromuscular. Se você só conseguir fazer perfeito com halteres de 1kg, então faça. Depois vai aumentando a carga conforme melhora a execução. 1º lugar - Técnica 2º lugar - Carga
jonequesti Postado Dezembro 25, 2012 às 18:04 Postado Dezembro 25, 2012 às 18:04 Mann tenho 15 anos tb e comecei a malhar tem pouco tempo,quando comecei a fazer supino tb sentia dificuldade em estabilizar a barra tb, por falta de força, não importa se seu peito não falha com o exercício as vezes falta força no braço para segurar a barra, mas com o tempo isso acaba, rlx tente se concentrar o máximo que puder no exercício e faça-o com calma, com o tempo vc ganha força.
M. Sturmer Postado Dezembro 25, 2012 às 19:08 Autor Postado Dezembro 25, 2012 às 19:08 Falta de coordenação, insegurança, pegada de baitola muita carga, faça a pegada tradicional, com a barra entre o polegar e indicador pegada de baitola? voce mesmo aconselhou que eu pegasse a barra com a barra entre o polegar e o indicador,que é o que eu faço. falar sobre a carga já é até burrice,eu ja falei que NUNCA pego peso que possa prejudicar a execução.Falta de coordenação seria falta de técnica,que só o tempo pode confirmar isso,e insegurança? wtf É só reduzir a carga, camarada. Não tem pq ir com muita sede ao pote. Tem que fazer a adaptação neuromuscular. Se você só conseguir fazer perfeito com halteres de 1kg, então faça. Depois vai aumentando a carga conforme melhora a execução. 1º lugar - Técnica 2º lugar - Carga Mann tenho 15 anos tb e comecei a malhar tem pouco tempo,quando comecei a fazer supino tb sentia dificuldade em estabilizar a barra tb, por falta de força, não importa se seu peito não falha com o exercício as vezes falta força no braço para segurar a barra, mas com o tempo isso acaba, rlx tente se concentrar o máximo que puder no exercício e faça-o com calma, com o tempo vc ganha força. Pelo amor de deus,a barra é muito,muito leve,leiam tudo antes de postar isso,o peso DEFINITIVAMENTE não é o problema. Me concentro principalmente na execução do exercício,não tenho problema com pegar menos peso.
Saintgraal Postado Dezembro 26, 2012 às 10:55 Postado Dezembro 26, 2012 às 10:55 é sim, pegada que você quebra as munhecas, tornando-a uma bosta. pegue firme, e apertando a barra com força. pronto.
Digota Postado Dezembro 26, 2012 às 11:04 Postado Dezembro 26, 2012 às 11:04 cara eu não levanto muito em supino nunca foi meu forte fazer peito, mas em compensação biceps e triceps eu ponho pra peida huEHSAESA
Elfulano Postado Dezembro 26, 2012 às 17:36 Postado Dezembro 26, 2012 às 17:36 Mas podem ser sinergistas fracos, cara. Ou então pode ser a velocidade, vc faz muito rápido o movimento? Posta um vídeo. Mas provavelmente vai melhorar com tempo e adaptação.
jonequesti Postado Dezembro 26, 2012 às 19:44 Postado Dezembro 26, 2012 às 19:44 Cara na sua academia tem uma barra que é maior da que faz rosca direta e menor daqui faz o supino??? hj eu vi um cara na academia com esse problema , ele pegou essa barra menor botou mais peso e não tremeu o problema dele era o tamanho da barra.
thyagw Postado Dezembro 26, 2012 às 20:51 Postado Dezembro 26, 2012 às 20:51 Teu problema é antebraço fraco e técnica ruim. Melhore os dois. Sabe como? Fazendo supino!
M. Sturmer Postado Dezembro 27, 2012 às 14:48 Autor Postado Dezembro 27, 2012 às 14:48 Resolvido galera (hahaha,que felicidade kk) O problema era a pegada,agora faço com o "dedão" para trás da barra,automaticamente já tendo que segurar firme.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora