Postado 25/12/2012 às 16:31 12/25, 2012 o problema é que fazendo com os halteres o desequilíbrio é ainda pior k devido ao feriado de natal e tal,ainda vo demorar pra testar tais coisas,vou diminuir o peso para que fique "certo",não leve,mas também não fazendo muita força,e evitar a "pegada de motoqueiro". se isso nao resolver,então ou é falta de técnica,ou fui feito pra ser um grilo mesmo. o tópico já pode até ser fechado. É só reduzir a carga, camarada. Não tem pq ir com muita sede ao pote. Tem que fazer a adaptação neuromuscular. Se você só conseguir fazer perfeito com halteres de 1kg, então faça. Depois vai aumentando a carga conforme melhora a execução. 1º lugar - Técnica 2º lugar - Carga A questão não é quanto peso você consegue levantar... A questão é se você consegue levantar seu próprio peso. Tópico sobre Bodyweight. Conheça o CONVICT CONDITIONING Meu diário: Meu Corpo É Meu Ginásio - Diário Do Elfulano "Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez" (John Milton)
Postado 25/12/2012 às 18:04 12/25, 2012 Mann tenho 15 anos tb e comecei a malhar tem pouco tempo,quando comecei a fazer supino tb sentia dificuldade em estabilizar a barra tb, por falta de força, não importa se seu peito não falha com o exercício as vezes falta força no braço para segurar a barra, mas com o tempo isso acaba, rlx tente se concentrar o máximo que puder no exercício e faça-o com calma, com o tempo vc ganha força.
Postado 25/12/2012 às 19:08 12/25, 2012 Autor Falta de coordenação, insegurança, pegada de baitola muita carga, faça a pegada tradicional, com a barra entre o polegar e indicador pegada de baitola? voce mesmo aconselhou que eu pegasse a barra com a barra entre o polegar e o indicador,que é o que eu faço. falar sobre a carga já é até burrice,eu ja falei que NUNCA pego peso que possa prejudicar a execução.Falta de coordenação seria falta de técnica,que só o tempo pode confirmar isso,e insegurança? wtf É só reduzir a carga, camarada. Não tem pq ir com muita sede ao pote. Tem que fazer a adaptação neuromuscular. Se você só conseguir fazer perfeito com halteres de 1kg, então faça. Depois vai aumentando a carga conforme melhora a execução. 1º lugar - Técnica 2º lugar - Carga Mann tenho 15 anos tb e comecei a malhar tem pouco tempo,quando comecei a fazer supino tb sentia dificuldade em estabilizar a barra tb, por falta de força, não importa se seu peito não falha com o exercício as vezes falta força no braço para segurar a barra, mas com o tempo isso acaba, rlx tente se concentrar o máximo que puder no exercício e faça-o com calma, com o tempo vc ganha força. Pelo amor de deus,a barra é muito,muito leve,leiam tudo antes de postar isso,o peso DEFINITIVAMENTE não é o problema. Me concentro principalmente na execução do exercício,não tenho problema com pegar menos peso.
Postado 26/12/2012 às 10:55 12/26, 2012 é sim, pegada que você quebra as munhecas, tornando-a uma bosta. pegue firme, e apertando a barra com força. pronto. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/12/2012 às 11:04 12/26, 2012 cara eu não levanto muito em supino nunca foi meu forte fazer peito, mas em compensação biceps e triceps eu ponho pra peida huEHSAESA
Postado 26/12/2012 às 17:36 12/26, 2012 Mas podem ser sinergistas fracos, cara. Ou então pode ser a velocidade, vc faz muito rápido o movimento? Posta um vídeo. Mas provavelmente vai melhorar com tempo e adaptação. A questão não é quanto peso você consegue levantar... A questão é se você consegue levantar seu próprio peso. Tópico sobre Bodyweight. Conheça o CONVICT CONDITIONING Meu diário: Meu Corpo É Meu Ginásio - Diário Do Elfulano "Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez" (John Milton)
Postado 26/12/2012 às 19:44 12/26, 2012 Cara na sua academia tem uma barra que é maior da que faz rosca direta e menor daqui faz o supino??? hj eu vi um cara na academia com esse problema , ele pegou essa barra menor botou mais peso e não tremeu o problema dele era o tamanho da barra.
Postado 26/12/2012 às 20:51 12/26, 2012 Teu problema é antebraço fraco e técnica ruim. Melhore os dois. Sabe como? Fazendo supino!
Postado 27/12/2012 às 14:48 12/27, 2012 Autor Resolvido galera (hahaha,que felicidade kk) O problema era a pegada,agora faço com o "dedão" para trás da barra,automaticamente já tendo que segurar firme.
Crie uma conta ou entre para comentar