Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar Tds Os Dias?

Posts Recomendados

Postado

sim, aí no caso colocaria alguma remada ou puxada aí, + o isolador e ficaria show... 3x5 é um esquema que gosto muito de usar em treinos FB já que o treino vai ter outros compostos pesados e tal, mas esquemas 5x5, 8x3, 10x3 tbm vão muito bem dependendo da divisão...

realmente quando se estuda e trabalha fica muito foda treinar como antes, esse é um dos motivos de eu fazer um FB, esses dias off entre os treinos são ótimos para o corpo...

Postado

Aproveitando o tópico, ainda sobre a divisão do treino, atualmente treino ABC2x com A- Peito/ ombro/ tríceps, B- coxas/panturrilha e C- costa/ biceps/ antebraço/ trapézio. Li que o pessoal recomendou o rapaz fazer essa divisão porém com o meu C antes do B, ficando as pernas como treino C

Vocês acham que é melhor o treino C ficar com as pernas ou continuar com as costas, biceps etc?

O que não mata, fortalece.

Postado
  • Autor
sim, aí no caso colocaria alguma remada ou puxada aí, + o isolador e ficaria show... 3x5 é um esquema que gosto muito de usar em treinos FB já que o treino vai ter outros compostos pesados e tal, mas esquemas 5x5, 8x3, 10x3 tbm vão muito bem dependendo da divisão...

realmente quando se estuda e trabalha fica muito foda treinar como antes, esse é um dos motivos de eu fazer um FB, esses dias off entre os treinos são ótimos para o corpo...

Seu método é tipo o ST5x5 então? soq vc adaptou p 3x5?

Eu gosto d um pokinho mais d repetições vo tenta manda 4séries d 6rep. Voltei agra, estava parado a 2 meses e meio, e pretendo mandar esses treinos focado nos basicos com a progressão d carga semanal.

Panturrilha e abdomen vc faz em tds os treinos???

Postado

Eu acho que tem muita gente que não sabe nem o básico e já tá querendo inventar. Nada na vida funciona assim, primeiro você aprende as 'regras', depois você quebra. Comece pelo básico.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.