Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting Progress

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Massa demais o seu cutting, cara!

Eh isso ai, foco e determinaçao.

Comecei meu bulk essa semana, espero daqui uns 6 meses ta em um cutting displinado como o seu.

Estarei acompanhando

Abraço

obrigado amigo

estou um tempo sem postar aqui meu cutting

já estou a um bom tempo nesse cutting maluco e mês que vem vou começar meu bulk, se Deus quiser!

estou postando no meu blog, atualmente relatando o alphamine.

https://relatandosuplementos.blogspot.com.br/2013/04/relato-pes-alphamine.html

abraço

• Respostas 122
  • Visualizações 11,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• faça esse treino mano https://www.hipertrofia.org/blog/2012/12/06/treino-de-abdomen-insano-e-sem-pesos/ comecei a fazer e senti uma diferença enorme na parte inferior, pode servir de ajuda, faça umas

• Curti demais a evolução, quando eu for começar o meu cutting vou te pedir umas dicas!

• ae leonardow, fiz hj essa serie de abdomen, forçou mt cara. ja tinha visto umas series desse cara mas nunca tinha feito, mt bom msm. obrigado pela dica.

Postado
  • Autor

trinquei bem, mas noto que perdi muita MM

estou com um stack forte agora para perder gordura e minhas séries estão bem pesadas

meu abdomen não está trincadão como eu queria, mas acredito que agora o que tem é retenção, pq ioimbina causa uma retenção desgraçada também.

depois que acabar a ioimbina essa retenção vai sair (em 3 dias por ae), aí vou ver realmente como anda meu bf.

estou com um bf muito baixo, pelos braços já dá para ter uma noção, esticando o braço já vejo até as fibras quase, veias saltando.

vou mudar para um clean bulk por 1 mês para não entrar em homeostase.

esse cutting vem se estendendo faz tempo, estou esperando vários suplementos importados tb, balança, colher q mede em grama, várias coisas, daí o tempo q faço o bulk, é o tempo que espero essas coisas

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

e ae kra por onde anda?

tá té favoritado aki

iae!

to meio sumido daqui, mas continuo na luta :D

agora to num carb cycling para ver se muda algo no shape mas vejo a mesma coisa sempre

peso já variou de 81 para 88 e agora to em 84.

ia fazer outro cutting mês que vem, mas acho q vou continuar no bulk

ainda vejo os abs o que não me deixa tão triste assim

Postado
  • Autor

Volume show parceiro, mais quanto tempo em bulking?

ainda to pensando se faço mais 1 mês de bulk e dps um cut ao leve ou se mês que vem já volto pro cut.

o bulk desse mês to fazendo carb cycling, aí a barriga agora deu uma segurada pq estava d+!

quando chegar no final do mês vou ver, se a barriga estiver incomodando vai de cut, se não, continuo em bulk.

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

E ae cara. Passando pelo forum, lembrei do seu post...

Vc esta com um blog...manero kra.

Achei interessante o relato.

Qual altura e peso atual?

É um alto número de suplementação, qual o custo mensal?

Sente efeito colateral?

Pelo visto além do ganho de massa muscular, o abdomen é teu foco tbm...dá trabalho fala ae...

Continua ae, parabéns pelos resultados e blog.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estou sim, to agr suplementando c mt coisa, mes q vem vou parar um pouco.

Gasto numa media de 300 a 400 por mes pra mais, só q compro para uso pessoal e outros para revenda.

1,80 e 82kgs, tava num off e agr voltei pro cut.

Colateral sinto em alguns suplementos, no blog eu relato os mesmos. De pré treino agora estou no Hyde v2 aquilo não é de Deus!

Abdomen sempre foi meu foco pq braço e pernas não noto ganhos legais, acho q cheguei no meu limite natural, posso estar errado, mas estou testando outras coisas agora, inclusive t-boosters.

Vlw amigo, desculpe a demora pra responder, tempão tb q n entro aqui.

Abç

• 3 meses depois...
Postado

Oii

Vou te acompanhar!

Estou tentando entrar em cutting tbm, mas tá dificil... :crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02:

Ah, vc me indica algum Termo?

Eu tomara Oxy, mas não encontro mais da formula antiga.. e to bem por fora de suplementos...

bjao!

Postado
  • Autor

Oii

Vou te acompanhar!

Estou tentando entrar em cutting tbm, mas tá dificil...

Ah, vc me indica algum Termo?

Eu tomara Oxy, mas não encontro mais da formula antiga.. e to bem por fora de suplementos...

bjao!

Oi!

Pq? Eu mudei minha dieta a pouco, fiz uns cuttings extremos, agora estou em carb cycling voltado para cutting só q mais leve (sem a neura).

Teria de verificar algumas variáveis para te indicar um termogenico, qual seu peso? altura? algum problema de pressão? sensibilidade a cafeína?

Oxy da fórmula antiga (DMAA) e o com a tampa roxa ainda se acha para importação, poucas unidades mas ainda se acha, a FDA nos EUA proibiu a venda do produto.

O novo termogênico da empresa USPLabs (fabricante do Oxyelite) é o EpiBurn Pro, mas desse ainda não testei.

Tenho vários relatos em meu blog de termogênicos, depois se quiser saber mais, só entrar lá :)

Fique com Deus.

Postado

oi Cecília e André,

comecei a tomar o Epiburn ontem, mas não senti nada nada ... a primeira fórmula do oxy era bem melhor, já sentia na 1ª capsula. Ontem na academia fiquei com receio de misturar o Epiburn com nitraflex mas hoje vou fazer sem dó.

Abraços

Oi!

Pq? Eu mudei minha dieta a pouco, fiz uns cuttings extremos, agora estou em carb cycling voltado para cutting só q mais leve (sem a neura).

Teria de verificar algumas variáveis para te indicar um termogenico, qual seu peso? altura? algum problema de pressão? sensibilidade a cafeína?

Oxy da fórmula antiga (DMAA) e o com a tampa roxa ainda se acha para importação, poucas unidades mas ainda se acha, a FDA nos EUA proibiu a venda do produto.

O novo termogênico da empresa USPLabs (fabricante do Oxyelite) é o EpiBurn Pro, mas desse ainda não testei.

Tenho vários relatos em meu blog de termogênicos, depois se quiser saber mais, só entrar lá :)

Fique com Deus.

Postado
  • Autor

oi Cecília e André,

comecei a tomar o Epiburn ontem, mas não senti nada nada ... a primeira fórmula do oxy era bem melhor, já sentia na 1ª capsula. Ontem na academia fiquei com receio de misturar o Epiburn com nitraflex mas hoje vou fazer sem dó.

Abraços

Olhei a fórmula dele é basicamente ioimbina e cafeína, é leve, tem 200mg por cápsula.

O oxy antigo era realmente mais forte pois tinha DMAA, alguns mais novos estavam vindo com Aegeline, mas algumas pessoas começaram a passar mal com isso, dai tiraram o produto do mercado. Existem outros termogenicos mais pesados, albuterex é um deles (na minha opinião).

Nitraflex tem vários compostos que dizem aumentar a testosterona(o que eu não acho ser verdade), a fórmula tem vários compostos vasodilatadores (citrulina, arginina e arginina aakg). Tem relato do Nitraflex em meu blog.

Postado

Seu blog é muito bom, parabéns!

Achei o epiburn fraco mesmo, agora pagar quase R$200,00 p tomar cafeína é burrice a minha que achei q ele fosse melhor que o Oxy. Quanto ao Nitraflex estou no terceiro pote, mas não sinto mais seus efeitos, antes eu sentia formigamento no rosto, braços e agora neste último coloco 1 1/2 scoop e fica um suquinho... Acho q vou voltar p o SuperChargeEx, sentia mais vasodilatação pelo menos, li o relato no seu blog tb.

vlw

Olhei a fórmula dele é basicamente ioimbina e cafeína, é leve, tem 200mg por cápsula.

O oxy antigo era realmente mais forte pois tinha DMAA, alguns mais novos estavam vindo com Aegeline, mas algumas pessoas começaram a passar mal com isso, dai tiraram o produto do mercado. Existem outros termogenicos mais pesados, albuterex é um deles (na minha opinião).

Nitraflex tem vários compostos que dizem aumentar a testosterona(o que eu não acho ser verdade), a fórmula tem vários compostos vasodilatadores (citrulina, arginina e arginina aakg). Tem relato do Nitraflex em meu blog.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.