Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Trembolona X Hemogenin


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu sou o contrario de vc ...

comeu fudeu hahahahahaha

como eu nao ligo pra cutting e estar seco e etc, meu metabolismo me atrapalha, claro que vai ter uma vez que vou precisar fazer um pre contest foda pra chegar trincado no campeonato, mas pra off seasson pra crescer é um lixo, se meu metabolismo fosse mais equilibrado eu teria hoje em dia 120 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acompanhando aqui tb. só uma coisa, sua trembo é da rwr? alguem já usou trembo rwr?

se sim, me digam com qual se parecia:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzdsp1zHE8921tq9s8C3J6FxCtsXrp8neUzohjRZ7_B8wI1yLwlM6lvJvVhttp://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzdsp1zHE8921tq9s8C3J6FxCtsXrp8neUzohjRZ7_B8wI1yLwlM6lvJvV

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSVJambfV6NZO68gDz4KWy0SQGdRt4Wt292LL-l5HDT9G4KUYhn3HYZbASp

E outra, alguem ai aqui é de sampa ou já comprou aes na osama labs? abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo mais ou menos pode esperar (tempo médio) de um ciclo para o outro, contando a TPC?

Se a ideia é ciclar um atrás do outro tpc é meio sem sentido. Faz um ciclo, para espera a piroca abaixar e manda outro.

Se for fazer tpc acho legal não passar de um ciclo por ano cara e ainda assim ciclos mais suaves. Na verdade só com exames para saber quando seu eixo hormonal está razoável. Em mim te digo que demora bastante viu coisa de 3-8 meses pra ficar legal denovo. Depende do ciclo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a ideia é ciclar um atrás do outro tpc é meio sem sentido. Faz um ciclo, para espera a piroca abaixar e manda outro.

Se for fazer tpc acho legal não passar de um ciclo por ano cara e ainda assim ciclos mais suaves. Na verdade só com exames para saber quando seu eixo hormonal está razoável. Em mim te digo que demora bastante viu coisa de 3-8 meses pra ficar legal denovo. Depende do ciclo.

Abs

Fiz um ciclo, estou terminando ele, com Diana, Dura e Stano...

Não obtve os resultados que gostaria. Foram 8 semanas (estou entrando na 7).

Queria um bom volume, mas também escolhi errado as drogas...

A diana em si não bateu em nada, certeza de que era falsificada...

Enfim, vou ver se consigo fazer Exames pra mandar uma depois que a "piroca abaixar" kkkkkkk

Valeu Tomelirola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um ciclo, estou terminando ele, com Diana, Dura e Stano...

Não obtve os resultados que gostaria. Foram 8 semanas (estou entrando na 7).

Queria um bom volume, mas também escolhi errado as drogas...

A diana em si não bateu em nada, certeza de que era falsificada...

Enfim, vou ver se consigo fazer Exames pra mandar uma depois que a "piroca abaixar" kkkkkkk

Valeu Tomelirola!

Qual marca era sua diana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...