Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Trembolona X Hemogenin


Posts Recomendados

Se o BF tiver baixo, hemo é uma boa mesmo.

só cuida com a prolactina como o carlos falou, mas acho que controlando o e2 com letrozol não vá dar problemas mesmo se subir.

outra coisa, eu também jogaria trembo durante o ciclo todo

pelo que entendi, não é a primeira vez que você usa ela né? pq só 300mg/sem?

eu aumentaria a trembo depois que sair o hemo, hahahaha

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala meu querido foi hemo de kick, cipio e deca ....

pqp no final do bulking tava com 115kg ... só que eu parecia o bunequinho da michelin ... .

ganhei 8kg usando essa merda ... mas nossa senhora pra mim foi foda ... diana da menos problemas .. mas os resultados são inferiores mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomi tomi... que isso cara, voce ta mandando testo entre ciclos :/ podia pelo menos tomar hcg junto, quando voce pretende fazer uma tpc final? Oo e eu aqui preocupado com gineco e abcessos hahahaha

então man, se fosse eu ia mandar os bagulho todo pra dentro, fazer mais uma ponte de testo como voce ta fazendo e ja engatar mais um ciclo, vai ficar bom ^^

Editado por Tibe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa tag ai ? "cagarsangue" ? ahahahahhaha ta loco mano ?

Beterraba =D

Fala meu querido foi hemo de kick, cipio e deca ....

pqp no final do bulking tava com 115kg ... só que eu parecia o bunequinho da michelin ... .

ganhei 8kg usando essa merda ... mas nossa senhora pra mim foi foda ... diana da menos problemas .. mas os resultados são inferiores mesmo.

Ehehehe ai que eu me refiro meu nego. Eu gosto assim crescer igual uma egua prenha! ahaha

Tomi tomi... que isso cara, voce ta mandando testo entre ciclos :/ podia pelo menos tomar hcg junto, quando voce pretende fazer uma tpc final? Oo e eu aqui preocupado com gineco e abcessos hahahaha

então man, se fosse eu ia mandar os bagulho todo pra dentro, fazer mais uma ponte de testo como voce ta fazendo e ja engatar mais um ciclo, vai ficar bom ^^

Eu uso hcg de vez em quando man. Pra ser mais especifico quando a "gala seca". Sabe como é? Quando seca o poço, a vaca para de dar leite ehehhee

AI eu mando um vial de hcg e puff a mimosa sai da greve.

Então cara não entendo esses nome doido ai ponte, cuize blast ahahaha Frescura heim!

Negócio que eu estou fazendo é o seguinte termina um ciclo eu mantenho a ordem mental usando um pouco de testosterona ai espero um tempo e ciclo denovo. Na verdade fiz isso uma vez só hehehe mas agora vai ser assim. Tipo minha próxima tpc vai ser a última.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz tome se vc quer massa bruta mesmo toscona manda ... ... é rídiculo é o único anabol que eu lembro de me olhar no espelho e me ver todo santo dia maior.

Então caio tu ja usou trembo?

O negócio é tipo anti ganhar peso acho que vai dar um contra balanço no hemo saca. Pra não ficar muito linguição. Mas vamos ver né cara não tem como saber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...