Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Enan+Stano+Oxan


Posts Recomendados

1-10 600mg Enan sem (seg, quint)- Ciclo6

1-10 400mg Deca sem (seg, quint)- USP

1-4 35mg diana tsd - USP

6-12 150mg Stano dsdn - USP *Ultima semana 100mg/dia pra fechar a 12ª semana*

6-10 70mg oxan tsd - GC

Sério que você tá achando esse ciclo "sem qualidade" ?

Esse ciclo tá estruturado. Pra ficar melhor aí, só se as drogas fossem tudo de farma.

Não disse em momento nenhum que o ciclo ta sem qualidade, eu quis dizer que quantidade não é a mesma coisa que qualidade, vc pode ter 2 drogas e o ciclo ficar top ao contrario de 5 drogas e o ciclo ficar uma bosta.

Eu só acho super desnecessário 5 drogas, é o primeiro ciclo dele, ele vai sentir oq estou falando na pele, vai tomar tanta coisa q nao vai saber oq ta acontecendo no corpo, nem a galera mais madura usa 5 drogas, tem gente com 10 ciclos nas costas que faz ciclos curtos com 3 drogas. É so pesquisar que vc vai ver oq to falando.

Deca = retem, diana = retem, stano droga estetica, ox droga estetica, sabe nao ha necessidades de tanta mistureba, como o amigo acima ai citou " virou salada de frutas".

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Muita droga pra primeiro ciclo, até pra segundo seria.

Muita gente faz o primeiro só com 1 droga, eu recomendo no máximo duas, você não vai nem saber o que está fazendo efeito.

Não vai ficar enorme e trincado com um ciclo só, então sem pressa.

Não vai pela conversa de vendedor, se for pelos caras você cicla GH (pelo preço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enan, deca, stano, diana, oxandrolona.

Na boa, pra que tudo isso, tem certeza que ha necessidade?

Brother não é a quantidade que vai te dar um bom shape e sim a qualidade do ciclo, a combinação e dosagem, eu no meu primeiro ciclo aprendi muito e venho aprendendo ate agora, nao espere ganhar uns 10-15 kg de massa magra, é furada, vc ganha em torno de 4-6 kg é so dar uma olhada pelos relatos que vc vai ver essa média, sai dessa de 5 drogas, manda 3 que ja ta legal.

tb sou mais da opiniao de usar 2-3 drogas em bulk, viro salada de fruta isso ai

Se fosse 3, seria deca, testo e stano. Diana veio pra aumentar a síntese das drogas e a oxan de leve pra dar uma limpada no shape com o stano. A diferença de 3 pra 5 drogas nesse caso não altera tanto porque não são boldenona, trembo e afins, são drogas mais leves, orais e por poucas semanas.

Não disse em momento nenhum que o ciclo ta sem qualidade, eu quis dizer que quantidade não é a mesma coisa que qualidade, vc pode ter 2 drogas e o ciclo ficar top ao contrario de 5 drogas e o ciclo ficar uma bosta.

Eu só acho super desnecessário 5 drogas, é o primeiro ciclo dele, ele vai sentir oq estou falando na pele, vai tomar tanta coisa q nao vai saber oq ta acontecendo no corpo, nem a galera mais madura usa 5 drogas, tem gente com 10 ciclos nas costas que faz ciclos curtos com 3 drogas. É so pesquisar que vc vai ver oq to falando.

Deca = retem, diana = retem, stano droga estetica, ox droga estetica, sabe nao ha necessidades de tanta mistureba, como o amigo acima ai citou " virou salada de frutas".

Mas concorda que varia de pessoa pra pessoa? uma pessoa tem ganhos excelentes com 2 drogas e outras não, outra tem ganhos excelentes com 3,4,5 drogas e outras não, varia muito não só do ciclo mas alimentação, descanso e treino também.

E a intenção não é saber 100% do que ta acontecendo e atribuir algum efeito/resultado a uma droga em específico, mas sim ao ciclo todo aproveitando os efeitos benéficos que juntos trazem. Caso a intenção fosse saber os efeitos isolados de cada droga, mandaria ciclos mais curtos com as drogas separadas.

Deca, diana e testo = retem, Stano e oxan= dão uma limpada no shape, não vejo problema.

to querendo faze um ciclo parecido com esse ai, soh acho melhor joga a oxan mais pro final, nao acho uma boa combina com deca, se nao me engano as duas sao da mesma classe, nao esquece de relata esse ciclo ai q eu quero ve os resultados :thumbsup_anim:

Então, eu pensei em jogar a oxa como ponte pra tpc, ainda to decidindo isso.

Muita droga pra primeiro ciclo, até pra segundo seria.

Muita gente faz o primeiro só com 1 droga, eu recomendo no máximo duas, você não vai nem saber o que está fazendo efeito.

Não vai ficar enorme e trincado com um ciclo só, então sem pressa.

Não vai pela conversa de vendedor, se for pelos caras você cicla GH (pelo preço)

Mas a intenção não é nem ficar enorme e trincado com primeiro ciclo mas quero dar uma melhorada considerável no shape.

E não fui pela conversa de vendedor, montei tudo sozinho, só ajustei algumas coisas com o caio.

manda ve no ciclo ou tira algumas coisas e guarda pro proximo :)

Vou mandar o ciclo mesmo. Se em março ja estiver com o bf que eu quero, começo o ciclo se não estendo mais um pouco pra ter o melhor aproveitamento do ciclo.

Só queria saber uma coisa: O treino atual que tá na 1ª pág, precisa de mais volume pro ciclo ou posso mante-lo tranquilamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo contigo somos seres individuais, cada um reage de uma forma, treino descanço tudo que vc citou vc esta certissimo, mas pensa comigo, se vc no começo ta usando 5 drogas é como se tivesse querendo pular cada etapa, o fisiculturismo e hipertrofia não é maratona onde vc se entope de coisas e pronto ficou com um corpaço, tem que ir devagar, começa com umas 3 drogas, proximo ciclo curtiu faz de novo e por ai vai, se vc se arrepender com as 5 drogas, vai fazer oq ? cair pra duas no proximo ciclo ? aumentar pra 6 ?

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...