Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Enan+Stano+Oxan


Posts Recomendados

O maior problema nem é a quantidade de drogas, e sim a dosagem total de ae's...

no final do ciclo você vai estar usando aproximadamente 2g por semana. Isso é muita coisa pra um primeiro ciclo, não tem necessidade.

No meu segundo ciclo eu comecei com 600mg e terminei com 800mg, por exemplo.

Mesmo usando 20 drogas (situação absurda), se tivesse usando 50mg de cada por semana = 1g, estaria mais tranquilo.

Pra mim, o único problema de se usar muitas drogas no primeiro ciclo, é que você não sabe nem de onde os ganhos (e colaterais) estão vindo.

O primeiro ciclo acredito que é mais pra auto conhecimento, usar 1~2 drogas e ver como te afetam; no segundo ciclo usar outras 1~2 drogas e fazer o mesmo, etc.

A não ser que você pretenda fazer 1~2 ciclos e nunca mais encostar em ae's, aí eu pegaria mais pesado.

caso contrário, se pretende ser pelo menos um usuário recreacional com 1 ou 2 ciclos por ano, acho melhor ir com mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Porra falou tudo ai em cima.

Concordo com cada vírgula.

Vc precisa saber quais aes vao fazer um efeito legal, sendo assim o proximo ciclo vc adota-os ou exclui, por isso é legal começar com 2 ou 3 drogas, pq vc sabe com qual delas pega mais afinidade ou a dosagem nao ficou legal e por ai vai!

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema nem é a quantidade de drogas, e sim a dosagem total de ae's...

no final do ciclo você vai estar usando aproximadamente 2g por semana. Isso é muita coisa pra um primeiro ciclo, não tem necessidade.

No meu segundo ciclo eu comecei com 600mg e terminei com 800mg, por exemplo.

Mesmo usando 20 drogas (situação absurda), se tivesse usando 50mg de cada por semana = 1g, estaria mais tranquilo.

Pra mim, o único problema de se usar muitas drogas no primeiro ciclo, é que você não sabe nem de onde os ganhos (e colaterais) estão vindo.

O primeiro ciclo acredito que é mais pra auto conhecimento, usar 1~2 drogas e ver como te afetam; no segundo ciclo usar outras 1~2 drogas e fazer o mesmo, etc.

A não ser que você pretenda fazer 1~2 ciclos e nunca mais encostar em ae's, aí eu pegaria mais pesado.

caso contrário, se pretende ser pelo menos um usuário recreacional com 1 ou 2 ciclos por ano, acho melhor ir com mais calma.

Porra falou tudo ai em cima.

Concordo com cada vírgula.

Vc precisa saber quais aes vao fazer um efeito legal, sendo assim o proximo ciclo vc adota-os ou exclui, por isso é legal começar com 2 ou 3 drogas, pq vc sabe com qual delas pega mais afinidade ou a dosagem nao ficou legal e por ai vai!

Compreendo isso que vocês falam dos ganhos e colaterais. Mas nao é nada que vá fazer algum mal.. Agora a escolha das drogas, dosagens e afins isso da pra ir conhecendo ao longo do tempo, não é um primeiro ciclo com menos drogas que deixarão efeitos e colaterais mais evidentes e sim a familiarização com ela em mais ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando.

Se deixar 3 drogas: enan, deca e stano. A ausência da estética da oxa e da síntese da diana farão falta visivelmente??

To querendo pegar USP 36, bem mais cara :D

Seria bacana diminuir pra esses três, cara não curti muito diana não, oq eu ganhei de retenção com ela, eu perdi, mas quero muito testa-la novamente, primeiro ciclo é foda tirar conclusões 100% pq vc sempre erra em algo por isso vou testa-la em um futuro ciclo.

Ao invês de por ela como kick start, dessa vez colocarei ela no final do ciclo, se quiser vc pode fazer isso tbm, quando os ganhos tendem a estagnar jogar uma diana pra dar um UP, ja que vc procura volume tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...