Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UmpaLumpa

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de UmpaLumpa

  1. Dilatex interfere com o silicone, cuidado ai.
  2. Sim as underground, geralmente é finaplix, ou outro tipo. Diana, oxandrolona (novidade de alguns laboratorios, sim oxandrolona injetavel ) Se procurar alguns relatos vai encontrar sobre ela oral.
  3. Se acha q essas under faz a trembo injetavel com que? seria msm coisa do oral, o problema da oral q nao tem tanta eficiencia quanto a injetavel. O foda é postar sobre HB aqui no forum que é proibido, não tem muita dificuldade em fazer sua propria trembo.
  4. Entao se ta bom nao meche, continua ganhando peso normalmente, em casos extremamente dificeis onde vc nao ganha peso medidas, ja tentou outros treinos, metodos, alimentacao mudou, talves possa comecar a pensar em algo do tipo.
  5. Vai fazer meio ciclo, vai ter meio ganhos, e se tratando de halovar vai ser ganhos NULLL. Ate se comprase hipercalorico crescia mais, pq dieta deve ser a tal dieta TOP ai ne!? kk
  6. Se nao segurar é pq ta fazendo a tpc bem lixo sabendo que tem algo mais evoluido. Nao to falando pra nao usar dostinex ou deixar de usar, to falando no caso de estar proximo da TPC, não sei se é o caso e vc tenha entendido errado. Não vo entrar em casos de ginecomastia por REBOTE, foda-se se apareceu 3 meses e nao sei o que, eu ja tive rebotes, pq faço uso de AI, letrozol mais especificamente, entao eu ACHO pra mim(EU) mais seguro e muito mais interessante fazer meus exames. A tpc que penso seria a SERM ou apenas TAMOX mais nao 1 caixa 20mg todo dia 30 dias e ja era, principalmente pra PH derivados do superdrol. Se for fazer uma tpc so com tamox, que joguei 40-40-20-20, ou faça ai um front na tpc 80-80-40-20. Tamox combate tambem prolactina alta, mais o dostinex é caro e é eficaz tambem, e que alias é uma de suas principais caracteristicas: Capacidade de diminuir a concentração plasmática de prolactina, através do bloqueio da ação estrogênica nas células hipofisárias. A prolactina deve voltar ao normal assim como a regulacao dos outros hormonios, se nao nao tem necessidade de TPC, e espere ai seus longos 4~5~6~7 mess pra voltar tudo ao normal. E como disse REBOTES sao REBOTES, vc nao ta usanod isso pra evitar rebote. Vc pode fazer muito bem a tpc, e usar dostinex intra, antes durante a tpc, se for pra dar rebote vai dar rebote depois de alguns meses.
  7. kkkkk naooo, so 1 ciclo e depois de muito tempo tu faz otro kkk se ta disisperado pra abaixar o bf heim, pq nao usa logo so termogenico e dieta? e espera mais um pouco pra ciclar?
  8. Confia no stanazolol mano. Ou faz logo só testo e stano e uma diana pra quebrar algum plato intra/final ciclo.
  9. fica perfeito ai enatato x deca x stano. Dai tu investe numa com qualdiade melhor mesmo.
  10. Não tem nada de achismo, ja fiz isso ate com exames, relatados em outro forum. Nem sempre vc perde ou mantem na tpc, se a pessoa ter conhecimento pelo menos na dieta e treino consegue ate elevar um pouco o peso, E SIM ja consegui fazer isso, ate com PH. Ciclo com halovar mesmo, protocolo padrao 2 potes, 2-3-3-3-3-3, 7kgs ganhos, e mais 1kg ganhos intra tpc ao qual achei q iria ate perder peso, mantive e aumentei por uns 2 meses ate subidno mais outro kg novamente. Só que nem tudo que brilha, é ouro, por problemas pessoais ate perde uns 5kg depois de uns 4 meses. Em nenhum momento entrei em questao de rebotes de ginecomastia, cara ta viajando legal ai (y). E a msm coisa de uso do letrozol que tem efeitos rebotes, que dão pra ser cortados com o uso de TAMOX. Apartir do momento que ta entrando nesse assunto, jah nao tem nada a ver com o que eu disse sobre dostinex / niveis de prolactina.
  11. Nao vai se arrepender com esse ciclo! Taurina fica a seu criterio, senti back pump so na terceira vez que ciclei com halovar, sendo q na terceira estava tomando junto com testosterona, e foi coisa rapida.
  12. vc precisa de informacao entao é so pesquisar, sabe fazer isso? Vai tirar mais proveito do que eu vim aki e falar, toma durateston 2x na semana por 8 semanas. FIM. Tem uma area aki que se chama PERFIL DE ANABOLIZANTES. Nela vc encontra a testosterona que quer usar e da uma lida nos ganhos, beneficios, colaterais....
×
×
  • Criar Novo...