Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Cara, tá fortinho hein man? HAUHAUAHuahuah

200kg no terra não é brincadeira e muito menos pra qualquer um!

Agora é treinar o agacho que esse ainda tem muito pra evoluir..... abraço!

valeu kkk agacho vai ter que esperar... n sei se to conseguindo agachar, vo tentar hoje! abraço

Keeper, quanto tempo mais ou menos vc ta demorando nos treinos??

Meu treino é bem parecido com o seu, e to levando em torno de 75-80min pra fechar ele, conforme aumenta as cargas vai ficando tenso o descanso..

abraço

cara.. no minimo 80minutos meus treinos.. o normal é 90min.. faço abs 2x na semana e pantu todo dia tbm. faço super série tbm, pra economizar tempo. ex: Ombro + abd, triceps +abd, Trapezio + biceps + panturrilha. se não ia ficar 3h na gym

abraço

Acompanhando seu relato. Cargas muito boas, parabens. Essa sua "lesão" deve ser a mesma que eu tava sentindo quando tava agachando pesado, parece ser no mesmo local, e também não acho que seja muscular. Tive que mudar meu treino pra high reps pra tentar curar, tava impossível aumentando a carga a cada treino, sempre doía mais.

putz.. mas eai melhoro? essa dor ataco só agora que tirei RM. hoje vou tentar fazer umas 2x séries de aquecimento, a dor diminuiu, na verdade só doi se eu forço aquela região, to andando normal

Parabéns pela RM, queria ter essa coragem de subir 8kg de uma série pra outra oaehaheeoee, comigo é de 2 em 2 ou 4 em 4 kkk

abraços

kkk valeu, isso que semana passada tentei subir 20kg (n sabia minha RM, ai tentei bastante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje comecei uns alongamento pra Flexor do Quadril. acho que meu problema está ai... e logo no primeiro dia de alongamento já senti um "alívio".

TREINO

Supino Reto

52x10

72x8

92x6

102x5

112x4

112x4

116x3

122x1

Paralelas 3x 12,10,8

Pullover 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como seria esse alongamento? estou interessado tbm em alongamentos para essa parte

desse video fiz só oq ele fica de joelho:

e tem um otro que vc agacha, e começa a andar agachado.. tipo, 3x 10 passos, gostei! vo fazer todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual treino voce faria com 14 anos, se ja soubesse tudo que sabe até agora?

faria um AB mesmo, tipo oq to fazendo. se soubesse tudo q sei hoje, mudaria principalmente a alimentação.. abraço

Segunda treinei, fiz agachamento, militar, costas, biceps, triceps... só vou relatar o agacho, o resto foi treino normal

ATG Squat

52x8

92x6

112x6

132x5

132x5

142x4

152x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz.. mas eai melhoro? essa dor ataco só agora que tirei RM. hoje vou tentar fazer umas 2x séries de aquecimento, a dor diminuiu, na verdade só doi se eu forço aquela região, to andando normal

Melhorou.. to subindo as cargas aos poucos agora, ainda com receio.

Pra andar tbm era normal, só doía no agacho mesmo.

Mas e ai...ainda persiste ou passou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou.. to subindo as cargas aos poucos agora, ainda com receio.

Pra andar tbm era normal, só doía no agacho mesmo.

Mas e ai...ainda persiste ou passou?

ta mais ou menos, mas ta melhorando.. a dor n atrapalha na execução. parece que quando to com 150kg nas costas a dor some kkkk

TREINO DE ONTEM

Supino Reto

52x10

72x8

92x7

102x6

112x4

118x3

122x2

92x4 (com pausa no peito 3s)

92x4 (pausa)

Leg press 2x8

Agacho Paralelo

72x8

92x7

112x5

132x3

152x2

tirando supino, o treino foi zuado. n fiz o resto, n deu tempo. agacho foi +- nao quis pegar mais pesado pra n doer mais meu flexor do quadril q não ta 100%..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...