Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Meu Treinamento Stronglift 5X5


airtonlucena

Posts Recomendados

Beleza galera?

Vi que tem gente que posta aqui no fórum sobre os treinamentos diários e irei fazer o meu.

Desde sábado que eu leio sobre o Stronglift 5x5 e irei tentar o mesmo começando por hoje, abaixo algumas informações minhas:

Altura: 1.74m

Peso: 63,80

Irei seguir as regras como diz o e-book começando por hoje. Espero que os resultados apareçam.

Depois mandarei alguma imagem minha de hoje e depois mostrar após 2 ou 3 meses de treinamento.

SUPLMENTOS

Estou tomando: Albumina antes de dormir, ao acordar, e antes de malhar. Na academia eu levo um Malto para ir tomando e treinando ao mesmo tempo e antes do treino também e após.

Eu como de tudo um pouco, e estou cortando as frituras. Comecei a comer bastante frutas. Irei postando algumas informações do treino e depois veremos como ficou.

PS. Se quiserem dar palpites seja bem vindo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando, dá uma olhada na sua dieta. Não é só tirar frituras e comer frutas não. Dieta, seja ela para ganho de massa ou perda de peso, é bem mais complexo que isso.

Sugestão, tira este malto antes e durante o treino (pesquise sobre efeito rebote). O malto é de rápida absorção, mas não tão rápida assim. É mais sugerido para treinos de longa duração (corridas, pedaladas, etc). Deixe o malto só no pós-treino mesmo, de preferência com alguma proteína de rápida absorção.

E lembre-se: não deposite o sucesso ou fracasso dos seus treinos nos suplementos. Primeiro, monte a dieta, e, se necessário, adicione suplementos para atingir os totais de nutrientes necessários para o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, dá uma olhada na sua dieta. Não é só tirar frituras e comer frutas não. Dieta, seja ela para ganho de massa ou perda de peso, é bem mais complexo que isso.

Sugestão, tira este malto antes e durante o treino (pesquise sobre efeito rebote). O malto é de rápida absorção, mas não tão rápida assim. É mais sugerido para treinos de longa duração (corridas, pedaladas, etc). Deixe o malto só no pós-treino mesmo, de preferência com alguma proteína de rápida absorção.

E lembre-se: não deposite o sucesso ou fracasso dos seus treinos nos suplementos. Primeiro, monte a dieta, e, se necessário, adicione suplementos para atingir os totais de nutrientes necessários para o seu objetivo.

Tudo bem, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o SL5x5 e nos primeiros dias vai ser chato.. mas vai melhorando com o tempo.. não se empolgue.. sei q vc é fera.. que pode por 15-15 no supino reto logo no primeiro dia.. mas segue a progressão de cargas sugeridas no programa e terá bons resultados.
A dieta sempre será muito importante.. 70% ou mais diria eu.. aqui no fórum tem esse tópico que pode te ajudar nisso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o SL5x5 e nos primeiros dias vai ser chato.. mas vai melhorando com o tempo.. não se empolgue.. sei q vc é fera.. que pode por 15-15 no supino reto logo no primeiro dia.. mas segue a progressão de cargas sugeridas no programa e terá bons resultados.

A dieta sempre será muito importante.. 70% ou mais diria eu.. aqui no fórum tem esse tópico que pode te ajudar nisso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Obrigado. Irei dar uma olhada. :)

Como na minha academia não tem barra olímpica de 20kg posso por peso para chegar ao peso da barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Tem uma tabela pra ver com que cargas começar

fiz up p/ vc: https://www.dropbox.com/s/200aupevjitowl3/sl-5x5-tracker-kg.xls

Muito obrigado.

Acabei de chegar da academia. O que eu posso falar é o que todos já falaram: treino leve e rápido. Quarta eu aumento mais os pesos como informado, espero que dê certo.

Obs.: Eu comecei errado, eu comecei com 25kg tanto no agachamento como no supino. :/ Eu tirei o peso da barra erradamente. Tem algum problema? Posso aumentar os pesos apartir dai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc já começou assim, então dê andamento assim mesmo.No começo o treino é rapido, aproveite bem esta fase de adaptação para tentar executar da melhor forma possivel todos os exercicios, aproveite que a carga é baixa para fazer isso pq dpois q vc estiver em um nivel mais avançado já vai ser dificil corrigir suas posturas.Pesquise sobre as melhores formas de executar cada exercicio, se nao me engano tem um tópico "Como executar os básicos corretamente".
Bom é isso ai cara, vai postando as atualizações, e não desista do treino qd ele estiver ficando dificil pois é ai q a coisa começa ficar realmente boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...