Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitorais


felipeblk9

Posts Recomendados

é o seguinte;
peitorais sao o meu grupo muscular que nao acompanha o desenvolvimento..
como por exemplo meu bicps,trapezio,costa,ant-braço ,perna todos crescem em um certo hitmo agr os peitorais sao os + lentos (talves genetica..)
mas entao
queria saber se tem a ver com o motivo de ele doer 2 dias apos o treino..exemplo treino peito hj..ele doi amanha..e depois da amanha.. (ficha abc2x)
ja os outros musculo nenhum doem.. mesmo treinando insano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta certo
eu treino a 11 mes.. e nesse tempo.. nos 4 primeiro mes..como maioria dos iniciantes.. socava peso no supino e nao mechia a barra..preocupava so com o peso... e com issu falo que começei treinar peitorais certo la pros 5 mes
mas ai a ficha peitoral é A>supino reto 4x10...supino inclinado com halters 4x10...cruxifixo inclinado com halters 3x8 e faço um voador 3x8 (eu acho meio sobrecarregada..porem tive que arriska pra ve ganhos..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que correr e se alongar(aqui pode até ser) tem a ver com o peitoral dele não crescer? Eu ein!

Cara, depende muito, você tem que conhecer teu corpo, tem que ver se ele reage melhor tanto bancada ou descansando. Se é dando pancada, treine com mais intensidade 2x por semana dando o descanso adequado, senão, treine uma. Você precisa se conhecer não é tão fácil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigolindoso,

com um bom alongamento e aquecimento o corpo fica mais preparado, evitando as longas dores depois do treino conforme citada pelo felipe.

felipe, eu aconselho voce a fazer somente 3 exercicios de sua escolha para o peito. E se está doendo é sinal que voce machucou e esse musculo vai trabalhar para se recuperar e consequentemente crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...