Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico =Envio De....?


Strong_>

Posts Recomendados

Publicidade

A parada que eu estava lendo e +- assim..... VOCÊ DEVE REALIZAR TRABALHO AERÓBICO PARA MAXIMIZAR A SUA MASSA MUSCULAR Trabalho aeróbico, sem dúvida, melhora a recuperação. Melhor recuperação significa mais ganhos a cada treino que você faz. Pense nisso por um minuto: sangue é o que carrega os nutrientes e oxigênio para os seus músculos, que faz com que eles se recuperem do seu treino e os faz maiores. Se você tem uma frequência cardíaca de repouso de 60 BPM - que é comum para quem está em condição cardio-respiratória decente - então imagine quanto mais oxigênio e nutrientes construtores de músculos o seu sangue carrega ao dobro disso, em 120 BPM: o dobro de nutrientes! Parece bom, não é? E se você fizer isso 3 vezes por semana, em todas as semanas do ano? Eu respondo pra você: isso promove uma "super-recuperação", e os resultados de fazer isto durante um ano inteiro são nada menos que incríveis. O que eu acabei de descrever é exatamente o que realizar 30 minutos de aeróbico, 2 ou 3 vezes por semana, irá fazer por você. eu nao estou afirmando nada,so queria saber de vcs se esta informacao e verdadeira ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso tá no mesmo nível do uso dos vasodilatadores: se for pra usar, saiba que os resultados serão meramente funcionais!

O exercício aeróbico promove um boost no funcionamento do sistema cardiovascular, que reflete numa melhor circulação sanguínea, que reflete numa melhor entrega de nutrientes, que reflete numa melhor recuperação muscular, mas é tudo tão a longo prazo e de resultados tão internos que você dificilmente vê um ganho estético duradouro destes processos...

Resumindo: sim, o cardio pode melhorar sua capacidade de recuperação muscular, entretanto, não espere sentir isso ocorrer como mágica logo nos primeiros meses, e sempre considere o fato de que cardiovasculares intensos e duradouros também destroem tecido muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romario_xtz,

O que ele quis dizer é que isso acontecerá de forma mais ágil pois o metabolismo ficada ligadão, podendo sim maximar seu ganho de massa.

Mas é muito pouco aerobico, nao venha correr 30minutos depois de um treino, só o fato de nao ficar parado já ajuda bastante. Tem logica o que voce fala strong, mas lembre-se que o corpo sempre precisa de combustivel, e se voce acabar com ele no seu treino ele vai procurar outras formas e voce pode catabolizar!

Uma dica é voce nao se encher de corbertor para dormir, o metabolismo vai estar mais acelerado para produção de calor,e vai te dar o que procura com um lanchinho de longa digestão antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...