Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Abaixar O Bf Ou Crescer :/


Gustavosilva

Posts Recomendados

Então comecei a treinar faz 1 mês e meio, fiz a avaliação e o instrutor falo que to com 18% de bf nao so do tipo gordo em formato de bola.

tenho mais gordura localizada na parte do abdômen nunca fui de ter barriga depois que relaxei com a comida, e parei de jogar bola, andar de skate, e correr atras de pipa que fiquei assim.

queria saber se e melhor eu emagrecer ou crescer(hipertrofiar)

Altura
1.80
Peso
74.5
% De Gordura
18% (Porra ontem o Ronaldo tava com 15% de bf e ele ta gordo ainda, eu to com 18% da pra intendeR? :S)
Idade
18

Suplementos:

Whey

bcaa

zma

creatina

ainda não tenho uma dieta mais digamos que parei de comer besteira, tipo doce, fritura e ate mesmo parei de beber refri

e to comendo em 3 em 3 horas, comendo bastante ovo,batata doce, peito de frango, peito de peru essas coisas

Fotos:

http://imageshack.us/a/img62/4241/20121214083147.jpg

http://imageshack.us/a/img829/6858/20121214083335.jpg

http://imageshack.us/a/img577/4693/20121214083406.jpg

Treino A

Peito/Ombro/Tríceps

Exercicios

SxR

Carga

Técnica Avançada

Supino Reto

5x5

Supino Inclinado

5x5

Crucifixo

3x8

Des. Militar

3x8

Elevação Lateral

3x8

Supino fechado

3X8

Paralelas

3XFalha

Treino B

Costas/Bíceps/Trapézio

Exercicios

SxR

Carga

Técnica Avançada

Levantamento Terra

1x5

Barra fixa

3XFalha

Remada curvada

3X8

Encolhimento

3X8

Chin ups

3X8

Rosca direta

3X8

Treino C

Pernas/Panturrilha

Exercicios

SxR

Carga

Técnica Avançada

Agachamento livre

5x5

Leg press

3X8

Extensora

3X8

stiff

3X8

Panturrilha em pé

3X8

como ta a serie? aproveitando a ocasião wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, para a redução de BF, não muda teu treino, continua treinando pesado....o q tem q mudar e alimentação, mas pelo o q vi na sua dieta, tais no caminho, nao come muito carb simples, come mais os complexos, proteina em todas as refeições...

nao exagera no aerobico, 2x por semana EU acho bom..mas isso e pessoal...

teu treino esta bom tb..

agora e so continuar...

OBS: perder bf e demorado, nao vai ser em um mes de dieta e treino q isso vao acontecer...mas eu acho q tais no caminho...

abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Se eu fosse você ( e indo contra a maioria), faria um cutting, até chegar a uns 10-12% de BF e depois faria um bulking.

Mas quem vai dizer isso é você.

Quanto ao seu treino:

- O supino inclinado, o militar, a remada curvada, o chin ups e o stiff eu faria 3x5 :D

Abraços!

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Gustavo blz?
Cara com essa altura e esse peso, vc ja é magrinho. Na minha opinião, se for abaixar a bf agora vai ficar mais magro ainda...
Eu sei que é complicado pela questão estetica, ninguem quer ter pneuzinho kkkkk quem diria o ronaldo... Mas se eu tivesse na sua pessoa eu tentaria um bulk pq pela fotos eu creio que vc não tenha muita massa magra... Eu recomendaria um clean bulk.
Não acho que sua bf esta em 18%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, mantem teu treino. Hipertrofia na paz, se vocÊ for iniciante é bem provavel que cresca massa e emagreça ao mesmo tempo.

Manda uma dieta top. Pesquisa aqui no forum como montar.

Seu corpo não esta feio, esta de boa.

EU, preferi crescer, ficar gordinho e grande do que ficar magro e fino. Até por que, de camisa disfarça kkkkkk

Quando atingi meus 39.7, ai decidi mandar um cutting.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manin blz?Na minha opinião, continua treinando pesado, bulk clean. Eu tava lendo sobre aerobicos em jejum ontem no fórum ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/ ) é uma boa maneira de vc baixar seu bf rsrs. mas foca na dieta, é a chave do sucesso!

Editado por GastroMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para a redução de BF, não muda teu treino, continua treinando pesado....o q tem q mudar e alimentação, mas pelo o q vi na sua dieta, tais no caminho, nao come muito carb simples, come mais os complexos, proteina em todas as refeições...

nao exagera no aerobico, 2x por semana EU acho bom..mas isso e pessoal...

teu treino esta bom tb..

agora e so continuar...

OBS: perder bf e demorado, nao vai ser em um mes de dieta e treino q isso vao acontecer...mas eu acho q tais no caminho...

abraço e bons ganhos

Faço 20 a 30 min de esteira ou bike, nao tenho muito tempo ai nao da pra fazer mais coisas :D

Se eu fosse você ( e indo contra a maioria), faria um cutting, até chegar a uns 10-12% de BF e depois faria um bulking.

Mas quem vai dizer isso é você.

Quanto ao seu treino:

- O supino inclinado, o militar, a remada curvada, o chin ups e o stiff eu faria 3x5 :D

Abraços!

eu to vendo oque eu vo fazer, pq ta foda uns dizem pra perde bf outros não, :S vo troca na serie.

Eai Gustavo blz?

Cara com essa altura e esse peso, vc ja é magrinho. Na minha opinião, se for abaixar a bf agora vai ficar mais magro ainda...

Eu sei que é complicado pela questão estetica, ninguem quer ter pneuzinho kkkkk quem diria o ronaldo... Mas se eu tivesse na sua pessoa eu tentaria um bulk pq pela fotos eu creio que vc não tenha muita massa magra... Eu recomendaria um clean bulk.

Não acho que sua bf esta em 18%

ok vo continuar com Bulk

Corre pra um CLEAN BULK! Concerteza nao deve estar em 18% nao mano, mais tu nao tem massa nenhuma tambem.

Vlw tbm acho que nao tenho porra o ronaldo mais gordo que eu tem 15%, sasporra de instrutor sabe nem medir direito

Isso, mantem teu treino. Hipertrofia na paz, se vocÊ for iniciante é bem provavel que cresca massa e emagreça ao mesmo tempo.

Manda uma dieta top. Pesquisa aqui no forum como montar.

Seu corpo não esta feio, esta de boa.

EU, preferi crescer, ficar gordinho e grande do que ficar magro e fino. Até por que, de camisa disfarça kkkkkk

Quando atingi meus 39.7, ai decidi mandar um cutting.

abraço

Vlw cara vo continuar do jeito que esta então vo continuar me alimentando, vo deixa pra montar a dieta ano que vem, pq final de ano e foda manter dieta com tantas tentações no natal e ano novo o/. vo ir em um nutricionista tbm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua treinando pesado, faça uma dieta consistindo em alimentos integrais, e não embutidos e outras porcarias, busque um déficit calórico de 700-1000kcal, tome 3-4l de água por dia, durma 8h por noite. fórmula pro sucesso right here

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um bulking, depois voce faz um cutting, mais o principal é não parar o bulking pela metade, sei que é inconveniente ter aquela barriga que ninguem quer, mais pode acreditar que depois que você fizer um cutting, vai valer a pena ter feito o bulking primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...