Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Peito/ombro/triceps


Elton!

Posts Recomendados

Olá,

tenho 17 anos

1,85 m

78kg

eu faço ABC2X

A - Peito/Ombro/Triceps

B - Costa/Biceps/Trapezio/Antebraço

C - Pernas/Panturrilhas

Então, eu vi o video do Ander e o Sardinha fazendo Ombros, eles fazem muitos exercicios...

eu só faço 2 exercicios pra ombros, 3 pra peitos, e 2 pra triceps...

Ombros - Elevação Lateral, Desenvolvimento com Halteres

Oque acham ?

da pra eu desenvolver ombros apenas com esses 2 exercicios, sendo que existe ombro posterior, lateral, e anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu treino está bem divido, e realmente não precisa desse monte de exercício para desenvolver o ombro.
Se manter esses dois, eu faria o desenvolvimento primeiro, e depois a elevação lateral :D
Se quiser, pode trocar o halter pela barra, e fazer o desenvolvimento em pé hahaha

Essa parada de trabalhar cada porção do músculo (cabeça longa do bíceps, anterior do ombro...) nem sempre é a melhor forma de crescer... Manda um composto no treino que trabalha o músculo inteiro, além de melhorar estabilizadores e tudo mais, que já esta ok.

Por favor, ignore o que o usuário postou acima u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino está bem divido, e realmente não precisa desse monte de exercício para desenvolver o ombro.

Por favor, ignore o que o usuário postou acima u_u ²

O meu treino de ombro so tem Militar 3x6~8 Bem pesado focando na execução , Dependendo do treino faço uma seria ate a falha de elevação lateral 12~15.

Antes eu fazia 3 exercicios e depois que mudei o treino o desenvolvimento do meu ombro melhorou de maaaaais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também treino assim... além do supino que recruta o ombro, só faço militar mesmo (3x5 duas vezes na semana). Não poderia esperar melhores resultados :D

Meu treino era cheio de drops e bi-sets e exercícios super viajados aouehoueahoueahouehaouheahea depois que mudei, nunca mais vou voltar a treinar daquele jeito \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também treino assim... além do supino que recruta o ombro, só faço militar mesmo (3x5 duas vezes na semana). Não poderia esperar melhores resultados :D

Meu treino era cheio de drops e bi-sets e exercícios super viajados aouehoueahoueahouehaouheahea depois que mudei, nunca mais vou voltar a treinar daquele jeito \o

²

.o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca o ombro pelo bíceps, e malha o triceps/biceps antes do peito para focar melhor

Oh My God!!

Faça a divisão correta:

A - Peito/Ombro/Triceps

B - Costa/Biceps/Trapezio/Antebraço

C - Pernas/Panturrilhas

Desenvolvimento militar já trabalhar todo o ombro, mas também mando a elevação lateral no treino A2 (quinta-feira).

Editado por Pepper_1986
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...