Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vvee - Sl 5X5


Vvee

Posts Recomendados

Pois é, estava cansanda dos treinos ABCDEFGHIJ, então resolvi testar!

Bom, acabei de começar, então ainda não tenho noção dos resultados, mas vamos ver daqui um tempinho.

Por enquanto, estou curtindo pra caramba. Como ainda estou no começo, às vezes, é um pouco estranho, tenho a sensação de que não treinei de verdade, mas estou seguindo firme focando na execução e, muita paciência.

Abçs.

Editado por Vvee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Pois é, estava cansando dos treinos ABCDEFGHIJ, então resolvi testar!

Bom, acabei de começar, então ainda não tenho noção dis resultados, mas vamos ver daqui um tempinho.

Por enquanto, estou curtindo pra caramba. Como ainda estou no começo, às vezes, é um pouco estranho, tenho a sensação de que não treinei de verdade, mas estou seguindo firme focando na execução e, muita paciência.

Abçs.

Pois é, estava "de saco cheio" dos treinos ABCDEFGHIJ, então resolvi testar!

Bom, acabei de começar, então ainda não tenho noção dis resultados, mas vamos ver daqui um tempinho.

Por enquanto, estou curtindo pra caramba. Como ainda estou no começo, às vezes, é um pouco estranho, tenho a sensação de que não treinei de verdade, mas estou seguindo firme focando na execução e, muita paciência.

Abçs.

Pois é, estava "de saco cheio" dos treinos ABCDEFGHIJ, então resolvi testar!

Bom, acabei de começar, então ainda não tenho noção dis resultados, mas vamos ver daqui um tempinho.

Por enquanto, estou curtindo pra caramba. Como ainda estou no começo, às vezes, é um pouco estranho, tenho a sensação de que não treinei de verdade, mas estou seguindo firme focando na execução e, muita paciência.

Abçs.

No meu primeiro dia eu já pensei, kkkk essa merda não vale nada!! Agora q estou no OHP com 19kg em cada lado, e eu to fazendo aquela careta fina para poder fazer, eu olho para trás e penso: "É realmente a #PORRATAFICANDOSÉRIA!!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu primeiro dia eu já pensei, kkkk essa merda não vale nada!! Agora q estou no OHP com 19kg em cada lado, e eu to fazendo aquela careta fina para poder fazer, eu olho para trás e penso: "É realmente a #PORRATAFICANDOSÉRIA!!".

É bem assim mesmo!

Por enquanto está bem tranquilo, bem tranquilo mesmo....estou tão acostumada com 4x8, que às vezes, me pego fazendo a 6º repetição, tô me acostumando com as 5x5 ainda, fora que tenho que me concentrar bem, se não perco a conta das séries tbm! hauhsiahsuiahs

E ainda tem gente pra desaminar, cansei de explicar o método para o instrutor da academia, ele diz que este tipo de treinamento "não faz sentido"

Aff, vô fala o que!

Editado por Vvee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel
É bem assim mesmo!

Por enquanto está bem tranquilo, bem tranquilo mesmo....estou tão acostumada com 4x8, que às vezes, me pego fazendo a 6º repetição, tô me acostumando com as 5x5 ainda, fora que tenho que me concentrar bem, se não perco a conta das séries tbm! hauhsiahsuiahs

E ainda tem gente pra desaminar, cansei de explicar o método para o instrutor da academia, ele diz que este tipo de treinamento "não faz sentido"

Aff, vô fala o que!

KKK Desse jeito mesmo, eu vou ser um futuro instrutor de academia, vou fazer E.física...gosto nem de ficar comentando pq se não vão me expulsar daqui!!

Bem é meio díficil o Instrutor acc logo de cara, pois alguns saem da facu com uma ideia formada, até a própria academia tem uma maneira de trabalhar.

É meio que tabelado: Adaptação / Força / Resistência. É até engraçado.

Quando eu comecei eu imprimi um tópico que tem aqui no fórum falando sobre o SL 5x5 e entreguei ao instrutor...ele nem leu aposto, agora da moral para as cargas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas no final agente se entende. Eu não aconselho esse treino para iniciantes logo de cara pois exige um nível de técnica mais avançado e tals...o risco de lesão é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em partir para outro sistema também baseado no 5x5, só que mais focado em membros inferiores?

Ou não tem interesse em priorizar inferiores?

Doravante acompanharei seu diário, tenho muito interesse nos resultados desse tipo de sistema para mulheres.

Pensei em algumas formas de adaptar o 5x5 com prioridade em inferiores, mas sem êxito. Decidi, então, seguir o protocolo baseado no livro, mesmo!

Poderia falar um pouco sobre este método adaptado?

Poderia usá-lo futuramente..

abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino do Reg Park é assim:

Hiperextensão 3x10

Agachamento frontal 5x5

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Desenvolvimento 5x5

Terra 5x5

Remada Alta 5x5

Elevações plantares 5x25

Neste treino há um equilíbrio entre os exercícios para a parte inferior e a superior.

Mas considerando que, eventualmente sua prioridade seja focar em inferiores, poderia fazer apenas os exercícios para pernas nos três treinos semanais e deixar os exercícios para a parte superior do corpo para apenas um ou dois dias por semana.

Gostei do método, bem interessante!

Eu gosto de equilibrar ambas partes, treinar forte inferiores e superiores, gosto de superiores maiores e os meus estão chulos demais, preciso focar mais neles.

Vou salvar o modelo, pretendo testá-lo futuramente!

Elevações plantares 5x25 mesmo?!

Antes de fazer o SL e seguir o protocolo ao "pé da letra" pensei em, por exemplo, depois de algumas semanas seguindo o protocolo original, acrescentar algum exercício acessório "isolado" para glúteo e/ou tríceps, pensei em elevação pélvica ou passada, o que você acha? É viável?

Abçs

Não sabia que eras uma rapariga, sendo assim, chin ups tão mais forte ainda!! Isso de fazer as vezes 6 repetições também me acontece, quando não faço 6 séries em vez de 5 auhauhau.

Bons treinos.

Sou menina, sim! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/01

Cardio moderado/alto - 40 minutos (4,5 km)

04/01

Agacho - 34 kgs

Supino - 20 kgs

Desenvolvimento - 20 kgs

Resultado - minhas pernas estão acabadas! Vou ver se manero no cardio na próximas vezes.

Desculpe,mas supino e desenvolvimento no mesmo dia?Pq vc não segue o protocolo corretamente?

Realmente não se vê mulheres q querem treinar com afinco membros superiores,vou acompanhar de perto p ver os resultados.

Nossa nunca desconfiei q vc era mulher,haha,perdoe-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...