Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Homens Planejavam Capturar, Castrar E Matar Justin Bieber, Diz Jornal

Posts Recomendados

Postado

A polícia americana descobriu um plano que pretendia capturar, castrar e assassinar o cantor canadense Justin Bieber e seu guarda-costas, de acordo com informações do site do jornal britânico "The Independent".

Além disso, havia uma recompensa que prometia pagar US$ 2.500 por testículo de Bieber. A ideia supostamente veio de um homem chamado Dana Martin, atualmente cumprindo 978 anos de prisão por estupro e assassinato, que contratou dois outros homens para sequestrar o cantor durante a série de shows que ele fez em Nova York no mês passado.

A polícia descobriu o plano após interceptar telefonemas entre os homens. Segundo o jornal, Martin é obcecado por Bieber e tem inclusive uma tatuagem do cantor em sua perna. O empresário de Justin Bieber soltou um comunicado à "Us Weekly" afirmando que a equipe do músico "toma todas as precauções para proteger e garantir a segurança de Justin e de seus fãs".

bieber2.jpg

Postado

ele tem mesmo testiculos ? eu pensei que fosse uma menina...

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Mas eu pensei que a estação caça aos viados fosse em julho.

Postado

Pra que castrar ele já tem a voz fina

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei de rir agora aki.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

hahahahah

ah, é um fã... achei que fosse um hater poser

esses caras com raivinha do Biba são paias... não sei porque implicam tanto com ele, pra mim nem fede nem cheira

parece até que virou modinha implicar com o Justin Bieber

Concordo, o pessoal implica com tudo hoje em dia, tipo restart, deixa os caras viverem a vida deles

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

ah, é um fã... achei que fosse um hater poser

esses caras com raivinha do Biba são paias... não sei porque implicam tanto com ele, pra mim nem fede nem cheira

parece até que virou modinha implicar com o Justin Bieber

Verdade isso ae pra mim as pessoas que implicam com restart,justin bieber etc sao tao piores do que as pessoas que curte eles.

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

• 1 mês depois...
Postado
Verdade isso ae pra mim as pessoas que implicam com restart,justin bieber etc sao tao piores do que as pessoas que curte eles.

Eu acho paia as pessoas que não curtem os não curtidores de restart e justin bieba

Diário de treino:

Postado

mas já não tinham matado com um tiro no c?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.