Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Albumina Vai Me Ajudar?


MilenePasquali

Posts Recomendados

Publicidade

Dá uma olhada aqui e vê se tem carência de proteínas na sua dieta ... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Mas a recomendação da suplementação da proteina é de manhã, pòs-treino ou a noite

Editado por Deliciê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Calma aí gente, só fiz uma pergunta!

Treino 4x por semana, intercalando ''braço'' e ''perna'', treino dividido em A - B. Quarta faço aeróbico.

Minha dieta está baseada em proteínas em pelo menos 5 refeições.

Ovos, Iogurte, carnes magras e coisas assim.

Então tá certinho.

A albumina seria a mesma coisa que você ingerir algumas claras de ovos, é a mesma proteína.

Eu costumo tomar de manhã pela minha falta de apetite e antes do treino por falta de tempo. Se você puder "comer" uma proteína ao invés de "tomar" seria legal, mas se você preferir pode mandar a albumina mesmo.

Até porque nesse shake aí que você disse que ta tomando a albumina ta servindo pra complementar a quantidade de proteína que o leite esta oferencendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Calma aí gente, só fiz uma pergunta!

Pow,olha ae oque vcs fizeram,assustaram a garota !

Calma,relaxa,a galera desse forum é assim mesma.

Tbm sofri com o " post de batismo ",no inicio ate pensei em deixar o forum.

Mais dps vc vai vendo q a glera é firmeza e gosta de se ajudar.isso é mais como uma auto-defesa,e de fato ajuda a evitar os para-quedistas que caem eventualmente por aque.

Albumina é apenas uma proteina(CXB melhor que a whey protein)se seu consumo de proteinas tiver adequado a necessidade da sua dieta,ela vai ajudar sim em seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento não é essencial, é apenas para complementar a sua alimentação. Tome para dar um auxílio na sua dieta, aconselho tomar com iogurte para evitar as gases o máximo possível, mas lembre-se: "No peido, no gain!" kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...