Postado 29/04/2009 às 19:58 04/29, 2009 Segunda. Peito e Biceps -Flexão de braço 3 séries max. rept. -Crucifixo com Halter -Supino Reto Barra -Supino Declinado Barra -Rosca Alternada -Rosca Scott máq. -Rosca Romana Barra -Rosca Scott. unilateral halter -Prancha 6 apoios 45'' -Prancha Oblíquo 30/30/30 ------------------------------------------- Terça. Costas e Triceps. -Barra fixa supinada. 3x30'' -Remada baixa unilateral -Pulley frente Supinado -Pulley frente fechado -Remada Cavalinho aberta -Pulley triceps corda -Francês halter -Coice halter HiperExtensão Máq. 15/15/15 Flexão de tronco Fitball 20/20/20 ---------------------------------------------- QUARTA-FEIRA DESCANSO ---------------------------------------------- Quinta.Ombro e Trapézio. -Desenvolvimento Arnold -Desenvolvimento 180° -Elevação Frontal Barra -Crucifixo Invertido Curvo -Elevação Vertical Barra W -Elevação Escapular com Halter -SuperHomem 3x30'' -Flexão Tronco Declinado 30/30/30 -------------------------------------------------- Sexta.Pernas. -Agachamento Máquina -Leg Inclinado -Avanço com Halter -Mesa Romana Unilateral -Flexora Vertical -Adução Máquina -Gemeos Smitt -2 apoios fitball 3x30'' -Oblíquo Cruzado 30/30/30 ----------------------------------------------- Objetivo:Hipertrofia Série:10/08/06 Idade:17 anos Altura:1.78 Tempo de academia:2 anos e meio Está bom esse treino? Qual exercicio eu poderia colocar no lugar de "Coice com halter"?
Postado 29/04/2009 às 21:13 04/29, 2009 Manda triceps com peito e biceps com dorsal... achei meio volumoso esse treino ja pensou em diminuir o volume e aumentar intensidade? se tiver funcionando continua assim
Postado 29/04/2009 às 21:22 04/29, 2009 Manda triceps com peito e biceps com dorsal... achei meio volumoso esse treino ja pensou em diminuir o volume e aumentar intensidade? se tiver funcionando continua assim Exatamente! tente peito x tríceps (ou ombro) e costas x bíceps. ficará melhor assim. quanto ao volume, não achei tão volumoso não. Mas isso depende da quantidade de séries e repetições que vc irá fazer em cada exercício. abraço Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas: 1° DISCIPLINA 2° DISCIPLINA 3° DISCIPLINA E lembre-se: Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!
Postado 29/04/2009 às 22:35 04/29, 2009 Autor Ok Alterando ficará assim! Segunda. Peito e Triceps -Flexão de braço 3 séries max. rept. -Crucifixo com Halter -Supino Reto Barra -Supino Declinado Barra -Pulley triceps corda -Francês halter -Coice halter -Prancha 6 apoios 45'' -Prancha Oblíquo 30/30/30 ------------------------------------------- Terça. Costas e Biceps -Barra fixa supinada. 3x30'' -Remada baixa unilateral -Pulley frente Supinado -Pulley frente fechado -Remada Cavalinho aberta -Rosca Alternada -Rosca Scott máq. -Rosca Romana Barra -Rosca Scott. unilateral halter HiperExtensão Máq. 15/15/15 Flexão de tronco Fitball 20/20/20 As séries que eu estou fazendo, são 10/8/6.. Mas caso eu fosse diminuir o treino...eu cortaria o que da lista?? E qual exercicio pode substituir 'Coice Halter'? Eu tenho um grande problema em realizar ele! Ah, sim...sobre a intesidade eu creio que esteja boa, tipo eu treinei peito segunda, e ainda to sentindo ele bem de leve hoje..quarta-feira! Caso a intesidade começe a cair muito, eu posso utilizar outras técnicas de execução, correto?
Postado 1/05/2009 às 04:17 05/1, 2009 Dá pra melhorar esse treino de peito. Tira essa flexões, porque não dá pra imprimir intensidade com elas, vai ter que sempre aumentando o volume, e quanto mais volume, menos intenso é o exercício. Eu trocaria por um exercício com ênfase na parte superior do peito. Não conheço essa rosca romana, como que é ? 4 exercícios pra bíceps é muito, ainda mais no dia des costas, 3 exercícios é o ideal. Tira o Pulley Frente, porque já tem barra reta, além de estar muito volumoso. No lugar de Coice, pode colocar Francês Unilateral. "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 3/05/2009 às 18:27 05/3, 2009 Autor Segunda. Peito , Triceps e Antebraço -Supino Reto Barra -Crucifixo com Halter -Supino Inclinado com Halter -Supino Declinado Barra -Pulley triceps corda -Francês halter -Francês Unilateral -Flexões do punho com barra curta -Extensão do punho com barra curta -Prancha 6 apoios 45'' -Prancha Oblíquo 30/30/30 Assim está melhor?
Postado 3/05/2009 às 18:32 05/3, 2009 Autor Teria outro modo de dividilo para diminuir o volume??? De todas as maneiras que eu o monto, ele fica volumoso!
Postado 3/05/2009 às 18:40 05/3, 2009 Não que ele fique volumoso cara, só que, você deve estar demorando pra executar os exercícios.... Outra coisa... Coloca 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos, pra não ter um desgaste exagerado... Bons ganhos! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 3/05/2009 às 22:06 05/3, 2009 Segunda. Peito , Triceps e Antebraço -Supino Reto Barra -Crucifixo com Halter -Supino Inclinado com Halter -Supino Declinado Barra -Pulley triceps corda -Francês halter -Francês Unilateral -Flexões do punho com barra curta -Extensão do punho com barra curta -Prancha 6 apoios 45'' Não conheço esse aparelho, como que faz o exercício ? -Prancha Oblíquo 30/30/30 Assim está melhor? Melhorou, agora tá bacana. Eu só tiraria extensão de punho e colocaria rosca inversa. E no lugar de Fancês com Halter eu colocaria Testa, porque aí dá ênfase em outra parte do tríceps. abras "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 3/05/2009 às 22:25 05/3, 2009 Autor Prancha 6 apoios solo...é um que vc deita no chão, apoia os braços e os dois pés e ergue o corpo por 45 s. Ok vou fechar o treino de peito, triceps e antebraço assim: -Supino Reto Barra -Crucifixo com Halter -Supino Inclinado com Halter -Supino Declinado Barra -Pulley triceps corda -Triceps Testa -Francês Unilateral -Flexões do punho com barra curta -Rosca Inversa -Prancha 6 apoios 3x45'' -Prancha Oblíquo 30/30/30 E os outros grupos musculares, estão bons?? Costas,biceps,ombros,trapézio,pernas e panturrilhas?
Postado 3/05/2009 às 23:43 05/3, 2009 Acho que agora vale a dica do Bizzo, 4 pra músculos grandes e 3 pra músculos pequenos. Lembra que pelo seu tipo de treino (10/8/6) precisa colocar bastante intensidade pra atingir a falha muscular. flw! "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Crie uma conta ou entre para comentar