Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !


AlefNunes

Posts Recomendados

Porra, fui um dos primeiros a comentar aqui e fiquei off do tópico o tempo. Passei a ultima 1 hora lendo tudo de uma vez KKKKKK Mas valeu a pena, aprendi muita coisa e estou super impressionado com seu shape, você motiva muito o pessoal aqui e com certeza também se motiva com isso :)

Conheço MUITAS pessoas que ciclaram e não tem o shape que você tem. Vai da genética, vai do treino e vai da dieta. Se você quer competir eu aconselho sim, mas se for apenas por motivo estético, antes dos 21 eu não acho que seja uma boa, conheço pessoas que até cresceram (em altura) até o 21... Mas isso vai de pessoa pra pessoa, não quer dizer que você vai morrer.

Só não esquece de relatar pra gente, da pra agregar muito conhecimento aqui :)

Ah, outra coisa: Acho que "desperdício" mandar stano puro, tenta mandar um testo junto. Abraço e boa sorte, acompanhando a partir de agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já voltou o assunto de ciclar...

em vez de manda stano que fode as articulações, manda oxandrolona com testo.

pra iniciante tá bom de mais.

apesar do tanto de MM que tu já tem, acho que vai ter que fazer um ciclo mais pancada...

mais ai é achismo meu. não tenho experiencia suficiente pra afirmar.

se alguém mais experiente passa-se por aqui podia ajudar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahauhauhauh

Saiu o vídeo do Tricking,mano ?

Não saiu a matéria na globo ainda , mas saiu alguns vídeos que meu colegas mesmo editaram , um deles é essa aqui , que tem alguma cenas (:

http://www.youtube.com/watch?v=j5ezVFRhLEo

Porra, fui um dos primeiros a comentar aqui e fiquei off do tópico o tempo. Passei a ultima 1 hora lendo tudo de uma vez KKKKKK Mas valeu a pena, aprendi muita coisa e estou super impressionado com seu shape, você motiva muito o pessoal aqui e com certeza também se motiva com isso :)

Conheço MUITAS pessoas que ciclaram e não tem o shape que você tem. Vai da genética, vai do treino e vai da dieta. Se você quer competir eu aconselho sim, mas se for apenas por motivo estético, antes dos 21 eu não acho que seja uma boa, conheço pessoas que até cresceram (em altura) até o 21... Mas isso vai de pessoa pra pessoa, não quer dizer que você vai morrer.

Só não esquece de relatar pra gente, da pra agregar muito conhecimento aqui :)

Ah, outra coisa: Acho que "desperdício" mandar stano puro, tenta mandar um testo junto. Abraço e boa sorte, acompanhando a partir de agora!

Poxa obrigadão por acompanhar cara , vi na sua assinatura que não fui só eu que tive uma boa evolução , tu também teve uma ótima cara , emagreceu e ainda por cima encheu a carcaça isso ae (: bom sobre o ciclo eu to adiando ele demais cara , porque sei lá ta foda , lesões dúvidas e tudo mais crescer mais acho que não vou kkk , to vendo um outro ciclo sem ser stano !

já voltou o assunto de ciclar...

em vez de manda stano que fode as articulações, manda oxandrolona com testo.

pra iniciante tá bom de mais.

apesar do tanto de MM que tu já tem, acho que vai ter que fazer um ciclo mais pancada...

mais ai é achismo meu. não tenho experiencia suficiente pra afirmar.

se alguém mais experiente passa-se por aqui podia ajudar mais...

Então me instrutor me indicou 3 trembo e 1 dura por semana sendo que será um ciclo de 6 semanas , to arrancando meus cabelos com isso cara , não sei o que fazer ! UHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai brow,

Como eu faço para iniciar a praticar esses movimentos sem ter muito risco de me machucar? Existe alguma dica, ou é na base do vamo que vamo e dane-se o osso quebrado?

hahahaha

Abraço!

Cara a gente vai na loucura mesmo , porque quase ninguém tem uma academia com uma estrutura boa pra treinar o jeio é começar dos básicos e ir tentando , lesão sempre tem em qualquer esporte , mas o segredo é não se precipitar e fazer tudo conforme deve ser feito , indo do básico ao avançado sem pular etapas , se quebrar é dificl viu , o que mais acontece é lesoes no joelho ou torçoes mas quebrar não aconte mt não haha valew abrass

Valeu pela consideração cara, mesmo :)

Pelo que ví em alguns posts atrás, você já tinha comprado o stano, não?

Se for fazer, você acha que seu ciclo + tpc vai custas quanto +/- ?

Então mano tpc seria só com xantinon , só que estou cogitando mudar de ciclo pegar 3 trembo e 6 dura , to me resolvendo ainda mas eu posto aqui pode deixar vei ! só tem uma coisa eu pretendo relatar o ciclo com uma nova conta , porque fica foda eu fazer isso com meu nome verdadeiro aqui , fica tenso saca ? ah, fiz um vídeo novo com algumas cenas logo logo sai meu vídeo de bw

Esse vídeo aqui fiz junto com meu amigo , ta ae abrass !

http://youtu.be/fBtfSEfPPOo

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 trenbo seria 3 bujões?

mandar trenbo logo no primeiro ciclo sei não... tem cara que tem uns colaterais foda com ela.

mais ai é com vc.

acho que tu nem precisa de uma AE tão potente logo de cara... tu já tem MM foda.

foda os videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...