Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Jeff Said !


RodrigZ

Posts Recomendados

Relaxa irmão, foi só uma pergunta. Realmente tinha curiosidade do porquê não se consegue manter um shape desses natural, afinal meu objetivo é o mais próximo que eu puder chegar disso, natural e de forma que eu possa manter tanto a MM quanto o % de BF.

kra desculpa falar mais sendo sincero com vc, acho que vc não vai conseguir chegar nesse nivel de MM e % de bf natural nunca, talvez vc consiga chegar no nivel de massa muscular mais com 10% de bf no minimo mesmoo, menos que issso sem Aes acho dificil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho que tudo varia de paciência e dedicação, posso viver no mundo da fantasia, mas acho que hj em dia tem muitos suplementos legais no mercado e usar AES é querer agilizar a coisa.

haters gonna hate mas é o que eu penso.

mano ninguem fica rasgado assim com suplemento

O pessoal aqui tem que passar a ser mais realista...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tudo varia de paciência e dedicação, posso viver no mundo da fantasia, mas acho que hj em dia tem muitos suplementos legais no mercado e usar AES é querer agilizar a coisa.

haters gonna hate mas é o que eu penso.

cara ve bem a qualidade muscular dele a dencidade

o volume de massa e um bf de 5%

nem em 10 anos de treino vc fica assim.

na minha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape bem Foda msm... mas vem cá, alguém já viu a dieta do cara? Ele come certinho, bom pelo menos foi o que eu vi num vídeo dele!!! Bem foda a alimentação dele... Isso é fato, alimentação perfeita + AEs + treino meia boca rola muito mais do que alimentação lixo (que é o que a maioria faz) + AEs + Super Treino... de nada adianta torar o rabo de AE e comer lixão!... O cara é foda... mas a qualidade tá muito foda, sem chance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele deve ter usado algo msm

mas eu sei la, acho q quando vc quer algo, vc consegue.

só suplemento n deixa ninguem rasgado, vc tem que saber usar o suplemento, comer e se dedicar, nisso eu acredito.

mas geral vai achar q ew sou doido, que não tem como, que é impossível ou que não sou realista, mas eu acho que tudo é possível quando vc quer.

não faço idéia do meu bf agora, malho a mais de 4 anos e to me dedicando agora como nunca me dediquei.

vamos ver no que vai dar e até onde meu corpo vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vc acabou de dizer que nao da pra manter o mesmo shape sem EAs.

Fato ahahahaha

A galera aqui já deve tá começando em pensar nos argumentos da cartinha pro coelho da pascoa.

E alguma vez eu disse que dava pra manter exatamente o mesmo shape sem Ae? eu disse que apenas o volume, nao sei se vcs dois conseguiram ler direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tudo varia de paciência e dedicação, posso viver no mundo da fantasia, mas acho que hj em dia tem muitos suplementos legais no mercado e usar AES é querer agilizar a coisa.

haters gonna hate mas é o que eu penso.

Mesmo com paciencia e dedicação HA UM LIMITE NATURAL.

Suplementos legais não dão nem de longe resultados comparaveis a EAs

ele deve ter usado algo msm

mas eu sei la, acho q quando vc quer algo, vc consegue.

só suplemento n deixa ninguem rasgado, vc tem que saber usar o suplemento, comer e se dedicar, nisso eu acredito.

mas geral vai achar q ew sou doido, que não tem como, que é impossível ou que não sou realista, mas eu acho que tudo é possível quando vc quer.

não faço idéia do meu bf agora, malho a mais de 4 anos e to me dedicando agora como nunca me dediquei.

vamos ver no que vai dar e até onde meu corpo vai.

DEVE?

Vcs tem duvida?

Isso aqui é musculaçao porra, EAs sao algo normal nesse meio.

Sejam realistas. Essa de eu quero eu consigo, é balela, acha que se td mundo quiser vira MR Olympia? Querer é um dos pontos, usar EAs, genética (sim, mesmo com EAs, é preciso que se tenha uma favaravel), dedicação, dieta e treino sao outros pontos de igual importancia.

Seu BF é alto mano.

Tem cara la na academia mt mais rasgado que a gente (Alexandre, aquele maluco do corsa que pegou a mulher do que vai com a camisa da pilha energize) kkkkkkkk e todos tem BF acima desse maluco e infinitamente menos massa magra.

Para de sonhar, poe os pés no chao.

O uso de EAs é NORMAL no nosso esporte.

E alguma vez eu disse que dava pra manter exatamente o mesmo shape sem Ae? eu disse que apenas o volume, nao sei se vcs dois conseguiram ler direito.

Sem a msm qualidade é possivel, de qquer forma o shape dele seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...