Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Ricardo S Falavinha Jr

Posts Recomendados

Publicidade

Marinorioso: 1)São colheres de sopa, e calculei usando o site da USP em quantidades de nutrientes.

2) 10g de gordura poderia ser azeite de oliva na salada? Acho que ficaria bom, pois seria gordura de altissima qualidade.

Saintgraal: A ideia do mix de castanhas a noite é pra dar um pouco de saciedade tambem, pra evitar comer Carbo antes de dormir. E alem disso as castanhas tem vitaminas e minerais que ajudam. Acho que da pra diminuir mesmo, mas talvez trocando alguns dos ingredientes do mix (hoje tem: castanha do para, castanha de caju, amendoin natural, amendoas e uva passa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você está vendo as informações nutricionais para arroz integral cru, a não ser que você coma ele cru, rs. Veja, 100 g de arroz integral cozido tem por volta de 26 g de carboidrato, cada colher de sopa com arroz da 20-25 g de arroz, e se você usa 3, não tem como da 44 g de carboidratos. Acho que você pode manter essas castanhas e sua dieta não tem bastante gordura não, já que não chega nem a 1g/k, você pode até aumentar, acrescentar azeite, nozes, amendoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade fui conferir e coloquei o valor referente a uma xicara(ai sim da as 44g de CHO) e nao as tres colheres mesmo!!! Tres colheres daria em torno de 20g!! Foi um erro feio...rs! Vou aumentar as gorduras até 1g/kg com azeite, ja uso ele pra temperar a salada e no cottage tb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...