Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

13th

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de 13th

  1. Aqui também, quanto tem promoção o kg do frango gira em torno de 3,5 - 4 reais
  2. você não precisa comer de 3 em 3 horas, o número de refeições não afeta o metabolismo tem até um tópico sobre isso, se você se interessar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29947-alimentar-se-de-tres-em-tres-horas/ apenas encaixe suas calorias e macros em quantas refeições é mais viável ou melhor pra você, eu por exemplo só faço 3 refeições diárias, acho mais pratico e pela falta de tempo que tenho. Abraços!
  3. não sei por que, mas não consigo abrir aqui
  4. deixa o déficit em 20% da sua TBM, daria +- 2150, ai da pra aumentar as proteínas em até 220 g (2,4 kg), só isso, a dieta em si ta boa.
  5. o seu corpo nem sabe que alimento você ta ingerido, só sabe de carboidrato, proteína e gordura ou álcool, como disseram isso pode acontecer com o consumo energético
  6. cara não faz isso... calcula sua tmb e tira 20% de calorias no máximo. quanto mais calorias você diminuir, menos você vai perder, porque seu metabolismo deve ta quase parando.
  7. cara tem um tópico só sobre como montar uma dieta, procurar é sempre bom
  8. Aumenta as calorias com mais proteínas, algo próximo de 3g/k, começa com um déficit de no máx 500 calorias e depois vai aumentando. Qual é o seu pré e pós treino aí?
  9. também sou endo-mesomorfo, tenho facilidade de ganhar peso, sendo massa ou gordura. E tive resultados muito melhores fazendo musculação + aeróbico, do que o aeróbico sozinho.
  10. A sim, e como as calorias vão aumentar, da pra diminuir um pouco dos carbs.
  11. Ok, então você sabe o seu tanto de carb/prot/gord por dia?
  12. Acredito que você está vendo as informações nutricionais para arroz integral cru, a não ser que você coma ele cru, rs. Veja, 100 g de arroz integral cozido tem por volta de 26 g de carboidrato, cada colher de sopa com arroz da 20-25 g de arroz, e se você usa 3, não tem como da 44 g de carboidratos. Acho que você pode manter essas castanhas e sua dieta não tem bastante gordura não, já que não chega nem a 1g/k, você pode até aumentar, acrescentar azeite, nozes, amendoas...
×
×
  • Criar Novo...