Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado
Caro, sugiro:
- Gordura +10g
- 3 col de Arroz dá 44 de carbo? Isso tá descrito no rótulo? Pois creio que dá mais, claro, depende do tamanho da colher, o mesmo para o feijão.
- Retirar Banana do pré.
Postado

não vejo necessidade das 14g de gord do "mix castanhas"

tá dando bastante gord na dieta já, e só serve para aumentar ainda mais as kcals

minha opinião: tira isso, e a dieta se torna melhor

Postado
  • Autor

Marinorioso: 1)São colheres de sopa, e calculei usando o site da USP em quantidades de nutrientes.

2) 10g de gordura poderia ser azeite de oliva na salada? Acho que ficaria bom, pois seria gordura de altissima qualidade.

Saintgraal: A ideia do mix de castanhas a noite é pra dar um pouco de saciedade tambem, pra evitar comer Carbo antes de dormir. E alem disso as castanhas tem vitaminas e minerais que ajudam. Acho que da pra diminuir mesmo, mas talvez trocando alguns dos ingredientes do mix (hoje tem: castanha do para, castanha de caju, amendoin natural, amendoas e uva passa)

Postado

Acredito que você está vendo as informações nutricionais para arroz integral cru, a não ser que você coma ele cru, rs. Veja, 100 g de arroz integral cozido tem por volta de 26 g de carboidrato, cada colher de sopa com arroz da 20-25 g de arroz, e se você usa 3, não tem como da 44 g de carboidratos. Acho que você pode manter essas castanhas e sua dieta não tem bastante gordura não, já que não chega nem a 1g/k, você pode até aumentar, acrescentar azeite, nozes, amendoas...

Postado
  • Autor

Na verdade fui conferir e coloquei o valor referente a uma xicara(ai sim da as 44g de CHO) e nao as tres colheres mesmo!!! Tres colheres daria em torno de 20g!! Foi um erro feio...rs! Vou aumentar as gorduras até 1g/kg com azeite, ja uso ele pra temperar a salada e no cottage tb!!!

Postado

A sim, e como as calorias vão aumentar, da pra diminuir um pouco dos carbs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.