Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]


hugo4

Posts Recomendados

caí de rir com a sua foto pelado, kkkk, não esperava por uma dessas.

Suas cargas estão bem pesadas!

Auhuahuahua, não escapa uma :laughingsmiley:

Gosto de ver o progresso em todo o corpo, para poder comparar, se estou a ir bem ou não. As cargas para mim estão uma bosta mesmo, mas estou na luta.

abrço champs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agachamento-

95kg-4/3/3/3

100kg-1

105kg-fail

Supino-

70kg(3/2/2)

67,5kg(3)

Close grip BP-

60kg(2/5/5/5)

Desenvolvimento sentado H-

18kg(8)

20kg(4/3)

Correu melhor que o anterior, treinei de manhã..

Agachamento correu bem, embora tenha falhado nos 105kg, tinha subido se dobrasse um pouco a coluna. Mas preferi estar quieto, não me quero lesionar.

Fiz aquecimento para manguito e fui para o supino. A porra do banco mexe por todo o lado, tirava a barra aquilo já tremia por todo o lado. Numa das séries, falhei e fiquei com a barra a 5 cm do peito, e, em vez de um gajo que lá estava ajudar não, fica a olhar. Por amor de Deus, já não é a primeira que não ajuda. Muita mania.

De resto correu tudo bem.

Maior conquista:

20130319201947.jpg

abraços

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento-

100kg-2/2/2/2/2

Stiff H-

32kg-6/6

Supino-

70kg-2/2/2/2/2

Lat pulldown-

70kg-Algo entre 6 e 10 reps

Tricep pulldown corda-

17,5kg- 10 a 15 acho

Na primeira série de agachamento, pensei que não ía conseguir acabar as 5 séries.. mas consegui com o poder da mente :handlebars:
Hoje fiz também stiff, o meu posterior está muuuuito para trás, nem tenho posterior que é diferente :lmaosmiley: Fiz 3 séries, com o mínimo tempo de descanso, deve ter sido uns 45segundos.

Supino foi bom até. Senti, sempre, no fim de cada série, que talvez fosse outra repetição, mas como não tenho ajuda, fica complicado de travar.

O treino estava a ir tão bem que fui fazer lat pulldown, bem concentrado. E para fechar tricep corda, normal. :laughingsmiley:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino explosivo:

Agachamento 65kg-3/3/3/3/3/3

De boa, hoje foi mais explosivo que o anterior. Força estava lá.. Era para ter feito com 60kg apenas,mas meti mais 2,5kg de cada lado. Os discos de 2,5 tem uma folga enorme entre o centro do disco e a barra, então dá para saber quando sobe explosivo, bate na barra.

Supino 42,5kg-3/3/3/3/3/3/3

Velocidade, no início estava boa, depois foi abrandando.. Mas o disco de 1,25kg(tem folga também) continuava a fazer barulho, ainda que menos.

Militar-

50kg-1 e meia

40kg-6

45kg-3/2/3

Barra fixa pegada larga +12kg- 6 reps

Nada a comentar nesses últimos.

Hoje no balneário, estava um rapaz com uma carcaça foda. Ele foi ao espelho, e, irmão, que era aquilo?! acne nas costas enorme, perto da lombar, . Deu vontade de perguntar o que ele achava da aromatização (tava retido). Mas ele podia estar agressivo e era foda auhauahua :laughingsmiley:

bons treinos

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou tentar 180kg no terra e, talvez 110kg no agachamento. Se der eu vou fazer festa geral, vou entrar na aula de bodypump (treino num health club) com as mãos no ar a fazer uma dança foda que der na altura!!! Me aguardem 180kg!

edit: amanhã o ginásio não abre, que vacilo! Que m**da!! Vai ter de ser no sábado então!!

edit2: amanhã devo ir a uma academia hardcore nessa porra!! Treinam lá uns semi culturistas, vamos ver se está lá algum. Como nunca vi nenhum, quero ver o tamanho da brincadeira :laughingsmiley:

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra 180kg-1 rep [PR]

Agachamento-110kg fail

Posterior-+10reps

Sinceramente não gostei do treino, embora tenha feito PR achei cagado o treino. Vou mudar de treino, este já vi que não vou longe.

Falta pouco para o 3bw no terra, está em 2,7bw. Agachamento, treinei um pouco hoje à tarde, apenas com uma "barra" para melhorar o movimento, que penso ser o que me está a deixar ficar mal.

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agachamento 90kg-4/4/4/2/3

A forma melhorou muito, com isso não senti mais as pernas( :( ) nem a lombar :P Acabava as séries sem força mas ao mesmo tempo sem nada a doer, estranho. Mas vou continuar porque a forma está bastante melhor.

Haltere entre os pés, deitado de barriga para baixo num banco e fazer o movimento de leg curl-24kg

Good morning- 50kg

Remada 70kg-5/5/5/5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os Semi culturistas???

era uma dica que ia dar,melhor estruturar o treino pra que um levantamento não prejudique o outro,da pra se concentrar se esforçar mais se dividir Terra Supino Agacho

abraços

Não estava lá nenhum, apenas uns 2 gigas. Um pouco retidos mas eram gigas, on roids claramente. Gostei bastante daquela academia, senti-me super pequeno comprado com a que eu ando. E era pessoal que gostava daquilo, que não ía por scarifício. Sem falar na música mano, muito boa onda... AH! e treinavam pernas velho!! caraio :laughingsmiley:

Foi isso mesmo que eu fiz, agora estou a fazer:

Segunda-Agachamento+costas

quarta-agachamento leve+supino

sexta-terra+supino leve

Obrigado na mesma mano. Abraço

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...