Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]


hugo4

Posts Recomendados

Vou começar a treinar sem ir à falha apartir de agora, o meu corpo anda muito estranho. Líbido está a baixar bastante, muuuuito cansaço, muito sono, durmo mal, a cabeça doi de leve e etc... Está mau o negócio lol

Nunca estive assim antes. De vez em quando tenho de respirar fundo porque fico meio sem ar. O humor é que continua sempre em alta :laughingsmiley: já não é mau!

Vou treinar assim durante 2/3 semanas e vamos ver se o SNC agradece.

Vc não usa os treinos de Esforço Máximo e Esforço Dinâmico intercalados? Usa sempre ME? Assim a recuperação fica prejudicada mesmo!

E quanto ao cansaço, baixa libido, noite mal dormida... como estão os macros de sua dieta? A taxa de gordura boa da dieta está legal? em quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hugo,santo cristo pq treinava até a falha? ainda com tanto peso assim????precisa dormir mais,ja passei por isso,ajusta o sono a alimentação e ta de volta ;)

Então mano, só assim saio feliz da academia. Mas vou com mais calma agora, eu também meio que sem querer estava a utilizar técnicas avançadas como rest pause e etc... No teu caso, melhoraste a alimentação e o sono e passou?

abraço amigo

Vc não usa os treinos de Esforço Máximo e Esforço Dinâmico intercalados? Usa sempre ME? Assim a recuperação fica prejudicada mesmo!

E quanto ao cansaço, baixa libido, noite mal dormida... como estão os macros de sua dieta? A taxa de gordura boa da dieta está legal? em quanto?

Para ser exato uso sempre ME, que eu sei que está errado. Vou fazer as coisas direito e fazer um leve e um pesado. Tu paras sempre antes da falha ou como fazes?

Os macros estão em 130g prot; 35g gord; e de momento não sei quantos carbos uns 350/400g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser exato uso sempre ME, que eu sei que está errado. Vou fazer as coisas direito e fazer um leve e um pesado. Tu paras sempre antes da falha ou como fazes?

Os macros estão em 130g prot; 35g gord; e de momento não sei quantos carbos uns 350/400g.

Dias de esforço máximo (ME), são os dias que aproveito para tirar as RMs, mas tem treinos que faço várias séries com 80~85% do meu RM, no determinado levantamento.

Os dias dinâmicos não é apenas "treino leve" (explicando a bem grosso modo) são dias que treinamos velocidade com a barra. Usa-se uma carga de +- 70% e faz-se 1,2 ou 3 reps (dependendo do levantamento) mas colocando a mesma força que vc faria com a sua carga de trabalho.

Parceiro, tem pouca comida aí!! Deve dar um total de -+ 1500kcal. Isso não é nada para quem faz um treino de PL.

E pode aumentar a quantidade de gordura. 35g para quem pesa 66kg é igual a 0,5g/kg. Pode subir a gordura para 2g/kg sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias de esforço máximo (ME), são os dias que aproveito para tirar as RMs, mas tem treinos que faço várias séries com 80~85% do meu RM, no determinado levantamento.

Os dias dinâmicos não é apenas "treino leve" (explicando a bem grosso modo) são dias que treinamos velocidade com a barra. Usa-se uma carga de +- 70% e faz-se 1,2 ou 3 reps (dependendo do levantamento) mas colocando a mesma força que vc faria com a sua carga de trabalho.

Parceiro, tem pouca comida aí!! Deve dar um total de -+ 1500kcal. Isso não é nada para quem faz um treino de PL.

E pode aumentar a quantidade de gordura. 35g para quem pesa 66kg é igual a 0,5g/kg. Pode subir a gordura para 2g/kg sem problemas.

Eu sei que no treino leve, é explosivo já meio que faço isso.

A dieta dá 3200kcal, embora somando os macros não dê. Mas arroz não tem só carbo, por exemplo.

mas normalmente nos seus treinos não atinge a falha?

abraço

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, só assim saio feliz da academia. Mas vou com mais calma agora, eu também meio que sem querer estava a utilizar técnicas avançadas como rest pause e etc... No teu caso, melhoraste a alimentação e o sono e passou?

abraço amigo

Para ser exato uso sempre ME, que eu sei que está errado. Vou fazer as coisas direito e fazer um leve e um pesado. Tu paras sempre antes da falha ou como fazes?

Os macros estão em 130g prot; 35g gord; e de momento não sei quantos carbos uns 350/400g.

Sim cara melhorou bastante..100% na verdade

segue os conselhos do AF também!tiro certo!abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treino foi ótimo, disposição total.

Agachamento 80kg

5x5 sem rest pause pelo meio, descia e subia, inspirava e ía de novo...

Vou ver se, quando mudar de ginásio, faço um clips para mostrar a execução.

Seated shoulder press H 18kg

4x7/6/5/5

Movimento completo, descia até bater com os halteres nos ombros. (Os meus ombros com o pump ficam muito engraçados :P)

Serrote 28kg

4x5/5/5/5

+ farmer's walk, apenas um round aqui. Depois de ver o fullbody à la craw, talvez comece a fazer os finishers no fim do treino para aumento da resistência. O que acham? Bom ou mau?

Ah!! e vou começar a seguir o protocolo como deve ser! Dia mais "pesado" com dia mais "leve".

abraço

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno grande Hugo...isso chega de treino com falhas e a vida fica mais feliz,treinar pesado sim isso continue!!!finishers parecem bons,vou adciona-los aos meus treinos com certeza pq preciso de condicionamento!

como anda a estrutura do seu treino?qu etal fazer principal e assistencias?treina 4x na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno grande Hugo...isso chega de treino com falhas e a vida fica mais feliz,treinar pesado sim isso continue!!!finishers parecem bons,vou adciona-los aos meus treinos com certeza pq preciso de condicionamento!

como anda a estrutura do seu treino?qu etal fazer principal e assistencias?treina 4x na semana?

A estrutura é a que está no início:

Segunda-Agachamento+costas

quarta-agachamento leve+supino

sexta-terra+supino leve

+

sábado onde treino normalmente bicep e panturrilha. Bicep porque o meu braço comparado com o meu peito/torax não existe. É como meter um lápis ao lado de uma garrafa de 1.5L... desaparece quase lol :laughingsmiley: E panturrilha porque tenho a canela muito fina. Tenho pulso e tornozelo muito finos, respetivamente, 16cm e 20cm.

E relação ás assistências, ainda vou ver. Mas um para posterior/isquiotibiais não pode faltar. É outro músculo que tenho de "trazer" à perna. Embora já tenha melhorado bastante.

----

Ainda bem que abri o diário, graças a voces (Gabriel138 e A.F) vi o que estava a fazer errado. Agradeço bastante!! Sabem quando sabemos das coisas mas alguém tem de nos "avisar"? Foi isso que aconteceu.

Mas, acho que não foi por ir à falha uma vez durante todas as séries... foi por ir 2/3 vezes à falha em cada série!! Isso mesmo, estava a treinar muito intenso. No agachamento, por exemplo, até à 2a repetição subia bem, depois na 3a já falhava, fazia rest pause e fazia a 4a, assim até fazer as 5 repetições.

Foi só um exemplo mas fazia isso em mais.

Uma coisa que me apercebi era que não fazia nada disso para as costas e elas eram, e continuam a ser o grupo muscular mais desenvolvido. Genética também ajudou provavelmente.

------

A minha disposição está bastante mais alta e o treino rende muito mais! Ando também a fazer um teste sobre glúten, que pelo que já vi no primeiro dia, acho que sou intolerante.

Agachamento: 70kg

3/3/3/3/3

Muito explosivo, a maior velocidade que conseguisse. Nem todas foram extremamente explosivas, mas no geral foi como previsto.

Supino: 55kg

5/5/5/5/5

Aqui foi normal, chegava ao fim e ainda iam mais 2/3.

Tricep testa: 27kg

8/5/5

Aqui vou seguir low reps e com progressão.

Abdominal 3 série para fechar :laughingsmiley:

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Hugo blz jovem?

Man valeu mesmo pela moral cara,sempre que puder eu ajudo,e uma dica..segue os conselhos do AF,eu acompanhava o diario dele em off,alem de conhecimento o cara é bem humilde!!!

ia te sugerir a seguir o west side barbell for skinny bastards..mas com sua disponibilidade de treino não sei como fazer pq é melhor se forem 4 dias na semana!!vamos pensando

abraços chapa quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Hugo blz jovem?

Man valeu mesmo pela moral cara,sempre que puder eu ajudo,e uma dica..segue os conselhos do AF,eu acompanhava o diario dele em off,alem de conhecimento o cara é bem humilde!!!

ia te sugerir a seguir o west side barbell for skinny bastards..mas com sua disponibilidade de treino não sei como fazer pq é melhor se forem 4 dias na semana!!vamos pensando

abraços chapa quente

Obrigado mano. Em relação ao treino, nas férias devo fazer esse WSB mesmo ou algo do género.

abraço e bons treinos mano

Terra: 120kg

5/5/5

Nenhuma perto da falha. Como não sei o peso que devo usar vou aumentar progressivamente, no próximo da adiciono 5kg e assim por diante. Tenho de chegar aos 3bw. PR está em 2.7bw estilo sumo. Quero 3bw com convencional mesmo.

Posterior/isquitibiais:

Stiff H: 35kg:

6/6/6

aqui é que estava super longe da falha mas onde treino não há halteres mais pesado então foi assim mesmo. Com barra não gosto muito de fazer, prefiro com halteres. Para onde vou treinar tem até 60kg então não tem problema algum :laughingsmiley:

Supino explosivo: 47,5kg

3/3/3/3/3

Na primeira rep era bastante explosiva, depois começava a abrandar. Continuava explosiva mas não tão explosiva como estava à espera.

Agora que me sinto muito melhor, o peso vai aumentar, tenho a certeza!!!!

Foto atual:

gggggkb.jpg

Desenho acabado:

desenhok.jpg

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...