Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Grana Curta - Whey + Creatina Ou Apenas Whey?

Posts Recomendados

Postado

Então, pessoal, eu to em dúvida: é melhor comprar 4kg de whey growth + malto ou uns 2kg + 500g creatina + malto?

To só com 250 reais pra gastar. Minha alimentação ficou cocozenta depois que comecei trabalhar na transportadora aqui da minha cidade. Consigo as kcal diárias necessárias, mas não a quantidade protéica (consigo só metade dela).

Será que fica melhor se eu comprar uns 4kg de whey e mandar 2 doses diárias pra suprir essa carência ou compro 2kg + creatina, e aí mando só 1 dose no pós-treino? Colocando de outra forma: Os resultados seriam melhores com creatina + whey, porém sem suprir as 2g/kg de proteína ou apenas whey, suprindo as 2g/kg?

Postado

E preferiria whey + creatina + malto.

A creatina é um dos poucos suplementos que não podem ser substituídos pela alimentação.

O restante você irá conseguir suprir com a alimentação.

Abraços!

Postado
  • Autor

250 ? vai de growth mano!

Compra albumina e manda a creatina

- 3 kg de albumina + 250g de creatina= 165,00 reais fora o frete

Hum... Vou pensar nisso, parece ser uma boa ideia. Se tratando de qualidade, a albumina e o whey são parecidos? Como é o gosto da albumina naturovos (vendida pela growth)? Eu to pensando em comprar malto da academia (tem sabor) pra misturar.

E preferiria whey + creatina + malto.

A creatina é um dos poucos suplementos que não podem ser substituídos pela alimentação.

O restante você irá conseguir suprir com a alimentação.

Abraços!

O problema tá justamente em conseguir através da alimentação. Como só eu treino, minha mãe acha que um pouco de arroz e feijão é suficiente, ou então um bifinho de umas 80g tem que bastar -.-. E to querendo começar um curso de espanhol + alemão, já que acabei o de inglês faz pouco tempo, então vai ficar ainda mais foda comer =/

Editado por Beyonder (veja o histórico de edições)

Postado

Hum... Vou pensar nisso, parece ser uma boa ideia. Se tratando de qualidade, a albumina e o whey são parecidos? Como é o gosto da albumina naturovos (vendida pela growth)? Eu to pensando em comprar malto da academia (tem sabor) pra misturar.

O problema tá justamente em conseguir através da alimentação. Como só eu treino, minha mãe acha que um pouco de arroz e feijão é suficiente, ou então um bifinho de umas 80g tem que bastar -.-. E to querendo começar um curso de espanhol + alemão, já que acabei o de inglês faz pouco tempo, então vai ficar ainda mais foda comer =/

Bem suplemento serve ra isso mesmo: praticidade.

Como o Rodrigo falou, é melhor comprar uma albumina mais creatina.

Whey e albumina são diferentes, mas no final vão dar o mesmo efeito.

A albumina tem gosto ruim, sugiro utilizar nescau, malto, iogurte, etc.

Abraços!

Postado

mistura albumina com leite desnatado...vai ter uma ótima fonte de proteinas de alto valor biologico e barata hahahaha

Postado
  • Autor

Pode crer. Vou comprar então albumina e creatina da growth. A malto eu compro aqui da academia, já que tem sabor.

Vlw pelas respostas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.