Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta - Bulk Limpo

Eng_br

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera!

Acompanho o fórum a um bom tempo, mas este é meu primeiro post. Vou contar um pouco da história pra entenderem melhor a situação e depois mando as dúvidas.

Sempre fui gordo, desde criança, mas quando fiquei mais velho emagreci.

Ano retrasado engordei bastante e continuei engordando até no final do ano passado, quando cheguei a exatos 100kg e BF=27, como estava odiando a situação resolvi emagrecer de uma vez por todas!

Emagreci e desde junho estou tentando ganhar massa. Tive uma evolução razoável, ganhei 4kg de massa magra em 3 meses, mas depois fiquei meio estagnado.

Na minha última avaliação, a um mês atrás, estava com 86kg, BF=12 (pollack). Tenho 190cm de altura e 25 anos.

Estou tentando melhorar minha dieta lendo bastante aqui, além disso vi uns posts do LeandroTwin. Fui tb num nutricionista "esportivo" (bem conhecido no rio de janeiro) mas a dieta q ele me passou tinha muito pouca kcal (1600 aproximadamente), o que acredito q não sirva para o meu objetivo.

Peguei a do nutricionista como base e modifiquei vendo aqui o fórum.

https://img855.imageshack.us/img855/9991/dietaf.png

Não sei se meu TMB está correto (acredito que não esteja), está indicando 3235kcal, mas acho q não tenho um metabolismo dos mais acelerados, já que tenho muita facilidade em engordar. Minha dieta está com apenas 2456kcal, ainda é bem pouco.

Gostaria de umas dicas aí da galera.

O que devo fazer pra melhorar a dieta?

Será q meu TMB está correto?

Tô com medo de comer muito e engordar muito tb.

É isso aí galera, se puderem me ajudem aí.

Valeu!

Editado por Eng_br
Postado

Por mais que seu metabolismo seja lento vc tem 190 de altura , e so para conservar a MM ja se gasta mais que 2milKcal, imagino! Isso esta quase um cutt, se quer mandar um bulk limpo manda nas 3200kcal cravada, e tenta n se passar.. vai ganhar MM e pouquissima gordura!

AHH PERGUNTANDO OQUE FAZER PARA MELHORAR A DIETA? AGORA FUI OLHAR SUA DIETA E OS MACROS ESTAO ABSURDAMENTE ERRADOS, PESQUISA MELHOR BROTHER QUE VC JA VAI VER QUE SUAS KCAL VAO AUMENTAR MUITO!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...