matheus507 Postado Dezembro 7, 2012 às 20:41 Postado Dezembro 7, 2012 às 20:41 Galera malho a 1 ano tenho 15 anos.. meu treino é abc2x Segunda Costa e Bicips ant-braç Barra fixa pela frente Barra fixa por traz remada curvada Rosca direta Rosca Escote Maquina Rosca direta com o punho invertido e mais um pro ant braço la Terça Peito ombro e tricips supino reto supino enclinado com alteres ou declinada !!! eu vo alternando Crucifixo Elevação com alteres elevação lateral Tricips testa paralelas QUarta perna abdomem agaxamento cadeira extensora mesa flesora leg 45°
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 7, 2012 às 20:50 Postado Dezembro 7, 2012 às 20:50 Alguns pontos a considerar: Adicione o levantamento terra Faça apenas um exercício para ante braço (ou nenhum). Os estímulos dados pelos exercícios de costas para o antebraço já é o suficiente. Dê preferência ao supino inclinado a supino declinado. Tire a elevação com halteres e faça militar. Adicione um stiff no lugar da flexora Adicione um avanço no lugar da cadeira extensora. Essas são minhas dicas sobre o seu treino. A você, sugiro que pesquise sobre '3 day full body', ele é um ótimo treino. Abraços!!
Spyrito Postado Dezembro 7, 2012 às 21:06 Postado Dezembro 7, 2012 às 21:06 Ta evoluindo com ele? ta tendo progresso? Se sim, continua se não procura ver onde esta o erro.
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 7, 2012 às 21:15 Postado Dezembro 7, 2012 às 21:15 Primeiro: Seu português é absurdamente ruim, errou o nome de um monte de coisa Segundo: Os exercícios não estão muito bons, dê preferência aos exercícios compostos e coisas mais simples tipo assim: Supino reto Supino inclinado Desenvolvimento Paralelas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora