Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Nas Refeições


marcio_mogi

Posts Recomendados

Fala galera,

To com uma duvida e queria umas informações. Faz algum mal ou prejudica tomar aproximadamente 200ml de leite desnatado junto das refeições (ex: Almoço, janta)? To com essa duvida por ter ainda a mania de ingerir liquido com as refeições.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Sim, por causa da interação do cálcio-ferro. Por isso é bom evitar leite no almoço e jantar e nas refeições bem próximas.

"Só encaixar no macros" hahahahahahahahha essa frase é uma piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por causa da interação do cálcio-ferro. Por isso é bom evitar leite no almoço e jantar e nas refeições bem próximas.

"Só encaixar no macros" hahahahahahahahha essa frase é uma piada

To fu* então. Eu praticamente não tomo mais água, só leite. Em todas as refeições exceto o almoço eu tomo leite invés de água/suco. São quase 2L por dia. Vou me ligar nisso daí e tentar tomar os 2L numa refeição só. Mas então dones, quando tu recomenda que se deva tomar leite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por causa da interação do cálcio-ferro. Por isso é bom evitar leite no almoço e jantar e nas refeições bem próximas.

Mas o custo-beneficio é mais positivo que negativo, só ver como vc ganha peso adicionando meio gomad na dieta, leite é o melhor hiper que existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

To fu* então. Eu praticamente não tomo mais água, só leite. Em todas as refeições exceto o almoço eu tomo leite invés de água/suco. São quase 2L por dia. Vou me ligar nisso daí e tentar tomar os 2L numa refeição só. Mas então dones, quando tu recomenda que se deva tomar leite?

Por que vc toma tanto leite?

Se eu fosse recomendar, recomendaria menos do que 1L. 2L é um exagero, ainda mais em uma refeição.

Mas o custo-beneficio é mais positivo que negativo, só ver como vc ganha peso adicionando meio gomad na dieta, leite é o melhor hiper que existe

Lucram, eu não sei o que é "gomad". Se estamos comparando o custo-beneficio de usar leite nas refeições almoço e jantar, eu não vejo beneficios; a não ser que o individuo já possua um consumo de ferro bem adequado em outras refeições. Mas se estamos comparando o custo-beneficio de investimento em um alimento, então eu concordo. É um ótimo alimento (embora exista muitas contradições, mas isso é outra história).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate parece que o consumo de leite em 1L por dia vai ter tanto calcio aassim que vai atrapalhar o ferro... vcs tao loucos..

Arnold sempre tomou mais do que vcs estão com medo de usar.. acho que é pq ele injetava ferro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...