Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?

Posts Recomendados

Postado

Olha que íncrivel o que estamos prestes a presenciar !!

DIA 12/12/12 - SURGE UMA LENDA.

REALMENTE TEM TUDO PARA ENTRAR NA HISTÓRIA !!

Tudo , menos a veracidade deste tal agachamento 80---80 ._.

• Respostas 610
  • Visualizações 82,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu não entendo quem xinga quem esta motivando o cara. Vocês queriam que o povo fizesse o que? Desmotivasse? Xingasse? Afinal, qual é o MAIOR propósito do fórum? Não é ajudar? As vezes o fórum de tre

• Parem de postar cacete!! E esperem o cara postar o vídeo e pronto! Essa porra toda vez que olho é esse tópico, tem mais de 60 emails só nesse tópico, que porr@, vcs não sabem esperar "calados" não???

• Omg .. eu ainda dei crédito ... primeiro vc usa esponjinha nas costas ... hahahahahahahahaha ... segundo isso não é um agachamento .... sério meu amigo abaixa esse peso e começa a treinar direito

Postado

ele vai colocar tanto peso que o planeta não vai aguentar, pressionará o chão até abri um buraco onde ira parar no centro da terra e vai aver um colapso e será o FIM DO MUUUUUNDOOO vamos fugir para marte\o/

tumblr_lfw6goX08e1qc9f62.gif

Editado por Megalondon

Postado

acho q vou faturar uma grana com esse video, logo q ele postar eu mando pro programa da History chanel, o Superhumans ! :party:

aUHEIuaheiaHEIauheiaUHE

mais o menos isso ^^

Postado

Bom dia, plateia!

6392 visualizações em 6 dias (e subindo)

u-mirin-brah.jpg

Toda vez que leio essa expressão, já me vem a mente isso:

escuteirosmirins08a.jpg

GigaBrah Facts:

GigaBrah não faz agachamento com 80-80; Ele usa a barra e 80-80 como apoio e faz leg press vertical com a Terra!

Postado

O cara é profético ...não tinha dia melhor par isso....12/12/12

Na boa acho que lele está contando com o fim do mundo pra não pagar mico....

Postado

Just ontem eu te defendi e mesmo assim vc me ataca =( hahahahahaha

eu estou dizendo que achar um video de alguem fazendo isso não é tão dificil assim hahahahaha ... só isso

fazer agachamento com isso é pra nego realmente condicionado ... não pra um cidadãozinho que treina a 5 meses.

Postado

Cara eu aposto com esse maluco quanto ele quiser que ele não faz uma repetição da forma como o edu correa fez no video que vc postou ...

rlx eu tava zuando que vc me atacou =p

Postado

Eu estou muito ansioso! Eu quero ver se ele fica pelo menos 90º em relação ao chão e sobe de novo. Não estou duvidando, só que é um pouco difícil acreditar (rsrsrsrsrs), ainda mais vendo esse vídeo do Eduardo. O cara faz porquê é fisiculturista e se o Giga não for, ele realmente é um monstro e deve mandar um "chupa Jay Cutler, minha genética é melhor que a sua!" kkkkkkkkkkk

Editado por Allansoso

Postado

Parem de postar cacete!! E esperem o cara postar o vídeo e pronto! Essa porra toda vez que olho é esse tópico, tem mais de 60 emails só nesse tópico, que porr@, vcs não sabem esperar "calados" não???

Postado

Parem de postar cacete!! E esperem o cara postar o vídeo e pronto! Essa porra toda vez que olho é esse tópico, tem mais de 60 emails só nesse tópico, que porr@, vcs não sabem esperar "calados" não???

Nao

isso é ÉPICO

APOSKapokskoAPSPOK

Postado

photo-44695.jpg?_r=1354658652

To achando que ele vai arregar heim.

Postado

Se ele fazer um agacho com td esse peso pode ter

ctz q ele é macaco véiu de treino é ta carente

q algum status e está conseguindo, este tópico

ta rendendo mais do que a final do Mr Olympia!

Editado por waguinho501

Postado

O próprio companheiro do cara falando isso

É né, nessas horas o cara já fugiu pra outro país e deixou a gente só de boa na lagoa! kkkkkkkkk

HUIAEHUIAEHUIAHUIHAEI +1

Postado

tumblr_m89ajv3KBC1r7k98ao2_500.jpg

HUIAEFHUIAEHFUIHAEFUIHAEUIFHuiHUIaefhUIHEFUIHUIAEFHuiAEFHUIhuHUIHuihUIhfUI +1

Postado

tumblr_m89ajv3KBC1r7k98ao2_500.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.