Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolo Yeung, Road To The Olympia!


AlexAnimal

Posts Recomendados

Publicidade

sim. por isso que eu curtia o shape dele: era grande, massudo, e nao tinha definiçao. vi uma materia sobre ele uma vez.. parece que atravessou o mar a nado pra ir de taiwan ate a china, e entao começou a dar aulas de musculaçao

na moral, o bolo é um cara que eu queria conhecer pessoalmente. desde criancinha eu tiro uma pira no papel que ele fez no filme com o van damme. alias, hoje a tarde mesmo eu tava vendo o grande dragao branco e tal, ai chega a minha avó, olha o van damme de tanguinha se trocando pra ir ao komite e diz: "é o van damme ai? como ele era bonito.. hoje em dia ta acabado"

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca curti o shape do Bolo (muito "baloonie" lol) curtia do Van Damme no Grande Dragão Branco bem da hora (óbvio que nenhum dos 2 era natural).

Mas uma coisa que eu curto no Bolo é que o cara é conservado pra caramba!!! Naquela época do Grande Dragão Branco ele tinha exatos 42 anos! Agora me diz quem com 42 anos hoje em dia tem um Shape daqueles?

Saca só a Biografia do cara:

Filho de um negociante local, nasceu nos subúrbios de Guangzhou. Quando jovem, Bolo estudou com vários mestres de Kung Fu, aprendeu acrobacia e começou seu treinamento com pesos. Ele eventualmente se tornou o campeão de levantamento de peso da China. Nos anos 60, para escapar do comunismo e buscar uma nova vida e novas oportunidades, o jovem Yang Sze fugiu a nado para Hong Kong. Lá, sobreviveu dando aulas de musculação e artes marciais. Ganhou prêmios na área de musculação e fisioculturismo.

Na década de 70, Bolo conheceu o lendário Bruce Lee, e se tornou um de seus alunos em artes marciais.

Nostalgia pura Grande Dragão Branco foi o filme da minha vida e Chong Li era mestre!

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...