Postado 10/01/2013 às 11:29 01/10, 2013 Ontem na kdemia um cara chegou e perguntou oq eu to fazendo? Falei que comprei whey protein e creatina... ele começou a dar risada. Não entendi muito bem..kkkk.. mais 3 semanas de ciclo. sei sei pros frango é só whey e dieta mas tá cheio de metamorfose né safado =O Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/01/2013 às 00:17 01/11, 2013 Será que bate 100 até o final? '.' Born like a man, Died as a legend
Postado 11/01/2013 às 12:04 01/11, 2013 Autor sei sei pros frango é só whey e dieta mas tá cheio de metamorfose né safado =O C não o cara vai querer ciclar, não tem 4 meses de kdemia. Deixa ralar mais um pouco..kkkk Será que bate 100 até o final? '.' Pelas medidas que tirei hoje acho que não, eu dei uma segurada na dieta, pra mim não gostaria de passar de 90kg. Acompanhando... valeu irmão 11 de janeiro(sexta) 88,1 kg peso 42 cm braço 92 cm barriga 110- toráx 65 perna Estou indo viajar terça feira, corro risco de passar com 3 ampolas de durateston no aeroporto? O vidro de estano já despachei pelo correio, por ter metal no frasco e por ser under. Relato em andamento: 1-8 500mg durateston shering 1-8 100mg DSDN estano lander http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105754-1-ciclo-estanozolol-x-durateston/
Postado 11/01/2013 às 12:07 01/11, 2013 vish... acho que não, coloca dentro de alguma cueca, ou bolso, CUIDADO QUEBRAR ou dentro de alguma caixinha de maquiagem algum lugar onde nunca vão procurar dentro da coqueteleira (nas caixinhas é logico) plastico bolha ajuda sei lá, tem bastante lugar para esconder LOL Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/01/2013 às 12:16 01/11, 2013 Autor vish... acho que não, coloca dentro de alguma cueca, ou bolso, CUIDADO QUEBRAR ou dentro de alguma caixinha de maquiagem algum lugar onde nunca vão procurar dentro da coqueteleira (nas caixinhas é logico) plastico bolha ajuda sei lá, tem bastante lugar para esconder LOL Então cara, qualquer coisa vou levar uma receita também se der galho. Nunca andei de avião então vou fazer isso, comprar plastico bolha e colocar dentro da coqueteleira. Seu ciclo com trembo começa quando? Relato em andamento: 1-8 500mg durateston shering 1-8 100mg DSDN estano lander http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105754-1-ciclo-estanozolol-x-durateston/
Postado 11/01/2013 às 12:22 01/11, 2013 Então cara, qualquer coisa vou levar uma receita também se der galho. Nunca andei de avião então vou fazer isso, comprar plastico bolha e colocar dentro da coqueteleira. Seu ciclo com trembo começa quando? isso, faça isso acho que não vão barrar, qualquer coisa diga que é para o seu tratamento hormonal. acho que daqui uns 2 meses, preciso estabilizar meus hormonios agora, to em crash, pós TPC, meu eixo HPT, seguindo a lógica da homeostase deve estar voltando agora a ativa. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/01/2013 às 19:50 01/11, 2013 Autor isso, faça isso acho que não vão barrar, qualquer coisa diga que é para o seu tratamento hormonal. acho que daqui uns 2 meses, preciso estabilizar meus hormonios agora, to em crash, pós TPC, meu eixo HPT, seguindo a lógica da homeostase deve estar voltando agora a ativa. Quais os colaterais e o que está sentindo além da libido pra saber que está em crash? Vc chegou a dosar testo durante e após o ciclo? Relato em andamento: 1-8 500mg durateston shering 1-8 100mg DSDN estano lander http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105754-1-ciclo-estanozolol-x-durateston/
Postado 11/01/2013 às 20:08 01/11, 2013 coloca as ampolas dentro da mala que será despacha, mas coloque-as num plastico bolha para que nao quebrem, pois tratam a mala como animal jogam e nao estão nem ai...
Postado 11/01/2013 às 23:23 01/11, 2013 Quais os colaterais e o que está sentindo além da libido pra saber que está em crash? Vc chegou a dosar testo durante e após o ciclo? não dosei nada nenhum exame também só não to mais com tanta vontade de fazer sexo, e me excitando mais como antes, então por dedução acho que a libido baixou Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/01/2013 às 15:52 01/13, 2013 carai, com stano e dura o cara cresce tanto assim? gasto qnt no ciclo em média? Sempre superar meus limites é o meu objetivo de vida! Posso não ser o melhor, mas estou no caminho!
Postado 13/01/2013 às 19:56 01/13, 2013 Autor carai, com stano e dura o cara cresce tanto assim? gasto qnt no ciclo em média? Não sei, meu relato está aí para verem os resultados. Gastei 140 em cada vidro de estano(usei dois) e 9 reais cada dura ( 16 duras). Relato em andamento: 1-8 500mg durateston shering 1-8 100mg DSDN estano lander http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105754-1-ciclo-estanozolol-x-durateston/
Postado 13/01/2013 às 20:17 01/13, 2013 Não sei, meu relato está aí para verem os resultados. Gastei 140 em cada vidro de estano(usei dois) e 9 reais cada dura ( 16 duras). vc comprou com receita? pq dura por 9 reais só com receita pelo que sei Sempre superar meus limites é o meu objetivo de vida! Posso não ser o melhor, mas estou no caminho!
Postado 13/01/2013 às 20:31 01/13, 2013 vc comprou com receita? pq dura por 9 reais só com receita pelo que sei porra cara vc nao ta lendo o topico nao? ele ja tinha falado qt tinha gasto e tb ja falou que foi com receita! marcos med vc cresceu bastante cara, ganhos visiveis mesmo! força ai no aeroporto!
Postado 13/01/2013 às 20:40 01/13, 2013 Autor Fechando 6 semana do ciclo: Pesei agora, estou com 90kg e 43cm de braço. Galera da academia já começa a perguntar o que estou fazendo, pra uns até conto a verdade mas para os frangos falo que estou usando algum pré-treino. Até agora mantive uma dieta até certo ponto restrita, não foi nada exagerado. Tive dias que dei uma escapada da dieta e acabei comendo doces, bolachas mas nada muito excessivo. Em relação ao shape estou muito satisfeito com os resultados até o momento, o ombro está bem marcado, os braços estão enormes, e sem aquele aspecto retido. O peito não adianta, ele não acompanha o resto do corpo. As pernas desenvolveram muito bem também. Meu ponto fraco no momento é a barriga, sinto que desenvolvi bem os musculos abdominais mas a retenção e gorda deixam eles escondidos. Estou indo viajar terça feira ( dia que fecho a sexta semana), como vou de avião, tive que correr atras de algumas coisas. Retirei o estano que vou usar até terça e enviei o frasco para a cidade pelo pac, achei mais seguro. A durateston nessas ultimas duas semanas vou usar apenas uma ampola por semana. Então na terça faço uma aplicação e fecho a ultima semana lá com mais uma aplicação, essa ampola vou tentar passar na mala. Nessas duas ultimas semanas do ciclo vou focar em qualidade, vou diminuir a dura para uma ampola por semana, diminuir a ingestão de carbo a noite e entrar com o lipo 6 black. Espero que as caimbras não me atrapalhe no aerobico. Mas acho que bicicleta consigo fazer pelo mesnos. Foto agora só no ultimo dia do ciclo. abraços e obrigado por estarem acompanhando. Editado 13/01/2013 às 20:41 01/13, 2013 por marcosmed (veja o histórico de edições) Relato em andamento: 1-8 500mg durateston shering 1-8 100mg DSDN estano lander http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105754-1-ciclo-estanozolol-x-durateston/
Postado 14/01/2013 às 10:28 01/14, 2013 está tudo bem planejadinho espero que na pratica aconteça o mesmo. boa sorte com a passagem da sua dura e a qualidade do shape está melhorando, conforme você comentou, isso é bom! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar