Postado 6/12/2012 às 14:47 12/6, 2012 Então galera, meu treinamento é ABC2x e estou querendo fazer Dropset 1 vez na semana (obvio) para cada grupo muscular e um exercicio para cada grupo muscular, então.. meu treino é o seguinte: A- Peito/Tríceps/Ombro B- Costas/Bíceps/Trápezio C- Pernas/Antebraço Peito: Supino Reto Dropset Supino Inclinado(halter) Pullover ou Crossover Tríceps: Paralela Tríceps Testa Dropset Ombro: Desenvolvimento Militar Dropset Costas: Levantamento Terra Dropset Remada Curvada Dropset Barra fixa Bíceps: Chin up Rosca Direta Dropset Trapézio Encolhimento Dropset Pernas: Agachamento Dropset Leg Press Extensora Flexora Panturrilha no leg Dropset Gemêos Sentado Pretendo fazer o Dropset assim: 12 10 8 Diminuindo 20% do peso para continuar na 2° série , e 30%-50% para a 3° série. Fiquem á vontade, grato.
Postado 6/12/2012 às 14:54 12/6, 2012 Dropset no terra nao tem nada a ver cara Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 6/12/2012 às 15:04 12/6, 2012 Dropset é uma tecnica para atletas mais avançados , lembre-se que nem sempre mais exercicios e repetiçoes vao gerar mais ganhos !
Postado 6/12/2012 às 15:12 12/6, 2012 Realmente, drop no terra é meio tenso... Bem, eu colocaria mais um exercício para ombro aí (elevação lateral) e tb pra trapézio (remada em pé -sagrada!!!-) e quanto aos drop's que preferiria colocar na última série do grupo, vc mantem uma boa intensidade no início e destrói no fim com o drop... é o que penso... Fique grande, ou morra tentando...
Postado 6/12/2012 às 15:15 12/6, 2012 Não faria. Faria um treino visando progressão de carga,isso sim funciona bem e é o mais importante em naturais. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 6/12/2012 às 15:17 12/6, 2012 Eu nao faria essa bosta em nenhum exercicio e nenhuma serie.Mas como nao mata ngm e cada um faz oque quer; faça somente na ultima serie e em apenas um exercicio do treino. Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 6/12/2012 às 15:34 12/6, 2012 Levantamento Terra Dropset Agachamento Dropset Pode deixar o número do SAMU da discagem rápida brother.
Crie uma conta ou entre para comentar