Gui.Morais Postado Dezembro 6, 2012 às 14:28 Postado Dezembro 6, 2012 às 14:28 Bom galera, como o Jack3D, o assault tbm tem sua versao brasilkeira correto? qual é o pot da versao gringa? e tem resultados?
Galactus Postado Dezembro 6, 2012 às 14:29 Postado Dezembro 6, 2012 às 14:29 (editado) resultados ai já é de cada um. Editado Dezembro 6, 2012 às 14:30 por Galactus
FrangoBolado Postado Dezembro 6, 2012 às 14:33 Postado Dezembro 6, 2012 às 14:33 Que eu saiba, Assault só da Muscle Pharm, que é americana. https://3.bp.blogspot.com/-aJz04ukJXjk/TkVVxVEN5UI/AAAAAAAADX4/-KQh3iFJzjQ/s1600/Assault+Muscle+Pharm+Novo+Melhor+Pre-Workout+Pre-Treino+Assalt+Mega+Vitaminas+Suplementos+Importados+Recife.jpg
Glauber19 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:27 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:27 Há suplementos de marcas americanas vendidos aqui no Br, porem com formulas ou outros rotulos (dizem por aí) para atender as exigencias do Br.
Deliciê Postado Dezembro 6, 2012 às 15:43 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:43 Há suplementos de marcas americanas vendidos aqui no Br, porem com formulas ou outros rotulos (dizem por aí) para atender as exigencias do Br. É, aqui sempre se dá um jeitinho
Godofredo Postado Dezembro 6, 2012 às 16:24 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:24 existem algumas empresas como a GTnutrition que realizam esse processo de "enfraquecer" o produto para se adequar as normais do lixo da Anvisa. Em outras palavras um suplemento que contenha qualquer substancias não registrada sera retirada e comercializada! vc pode reparar um monte de pré-treino/mulivitaminico e mto mais , que la fora é uma formula e aqui vem com uma "etiqueta" toda escrota e coma tabela zuada! [ Li sobre isso em aki no fórum(ou não) só não sei aonde ]
Deliciê Postado Dezembro 6, 2012 às 16:31 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:31 existem algumas empresas como a GTnutrition que realizam esse processo de "enfraquecer" o produto para se adequar as normais do lixo da Anvisa. Em outras palavras um suplemento que contenha qualquer substancias não registrada sera retirada e comercializada! vc pode reparar um monte de pré-treino/mulivitaminico e mto mais , que la fora é uma formula e aqui vem com uma "etiqueta" toda escrota e coma tabela zuada! [ Li sobre isso em aki no fórum(ou não) só não sei aonde ] Tá zuando o barraco...se paga mais caro e consome 50% (ou mais) de farinha ou talco
willsedano Postado Dezembro 6, 2012 às 16:37 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:37 O assault não sofreu alteração, pois não possui efedrina, como alguns dos seus concorrentes. Tomei ajudou no pump, mas pouca diferença no aumento de carga, ajudou na queima de gordura. prefiro ele ao jack, pois não curti ficar com formigamento. Mas confesso que o custo beneficio não e dos melhores, prefiro uma boa creatina e um bom pack...sai mais barato e tive melhores resultados.
Glauber19 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:46 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:46 BOm pack? auhsauihsaiuhsaiusahihasuhasuahsiahsiuhsaihsaisa o problema nao é apenas efedrina, na verdade nem sabia que assault tinha efedrina.
Galactus Postado Dezembro 6, 2012 às 16:50 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:50 (editado) nunca viu um bom pack? LOL confundiram assault com franol q é qse a mesma coisa....LOLOL Editado Dezembro 6, 2012 às 16:51 por Galactus
Glauber19 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:57 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:57 nuca vi saporra ae sauisahiuashiusahiusasahsahuia
Deliciê Postado Dezembro 6, 2012 às 16:59 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:59 nunca viu um bom pack? LOL confundiram assault com franol q é qse a mesma coisa....LOLOL Aff...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco tem nego perguntando disso...........kkkkkkkkkkk
Galactus Postado Dezembro 6, 2012 às 17:00 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:00 Aff...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco tem nego perguntando disso...........kkkkkkkkkkk melhor q animal pack....kkkkkkkkkkkkkkkkk
willsedano Postado Dezembro 6, 2012 às 17:17 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:17 Nossa, eu flalei que assault não tem efedrina. depois falei um bom pack, que significa um pack de qualidade, porem acho q vcs não entenderam...mas se precisar eu desenho pr vcs. pack de qualidade pra mim seria: animal pak e body pack. melhor q animal pack....kkkkkkkkkkkkkkkkk Que pena que não possui suplemento para inteligencia e entendimento, creio que vc e o Glauber19 precisam. Pq e so ler o texto e de facil entendimento, mas se precisar na proxima eu desenho pr vcs. BOm pack? auhsauihsaiuhsaiusahihasuhasuahsiahsiuhsaihsaisa o problema nao é apenas efedrina, na verdade nem sabia que assault tinha efedrina. eu coloquei que o assault não possui efedrina...qual a parte vc não entendeu? leia antes de escrever
Glauber19 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:20 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:20 (editado) Animal Pak, nao é um pack de qualidade, é um polivitaminico comum. mais fraco que o Optimen e mais caro. Se vc pagou mais de 60 conto nisso, ele se torna uma merda. Ja o Body pack é um lixo mesmo. E quem disse que soh efedrina é proibida pela anvisa? Editado Dezembro 6, 2012 às 17:22 por Glauber19
willsedano Postado Dezembro 6, 2012 às 17:28 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:28 Animal Pak, nao é um pack de qualidade, é um polivitaminico comum. mais fraco que o Optimen e mais caro. Se vc pagou mais de 60 conto nisso, ele se torna uma merda. Ja o Body pack é um lixo mesmo. E quem disse que soh efedrina é proibida pela anvisa? O nome animal pack acho q explica o que e o produto, pois não possui somente vitaminas, entao deixa de ser polivitaminico. se pr vc nao deu efeito esses dois produtos, pena...pois pra mim e outras pessoas trouxe bons resultados. e não disse que que somente a efedrina e proibida, mas e de grande relevancia.
Glauber19 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:32 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:32 Eu tenho em casa ele e o Optimen. Nao fala merda... O nome explica? Se eu tomar Jack3d, vou ver Tv e o PC em 3D? Tomei Diablos, fudeu... Vou pro inferno.... auahuhauhauauauhauhauhuaaasuhasuihasiuhasuhasuahsashuahsuahsouahsuashosahua Polivitaminicos fazem algum efeito pouco eprceptivel em quem tem uma alimentação ruim. Se deu efeito em vc, va rever sua dieta. O Optimen é mais barato e mais forte. Relevancia? É assim meu amigo, substancia X é proibida? Entao nao entra. Nao existe relevancia, existe Proibida e Liberada.
Deliciê Postado Dezembro 6, 2012 às 17:35 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:35 Eu tenho em casa ele e o Optimen. Nao fala merda... O nome explica? Se eu tomar Jack3d, vou ver Tv e o PC em 3D? Tomei Diablos, fudeu... Vou pro inferno.... auahuhauhauauauhauhauhuaaasuhasuihasiuhasuhasuahsashuahsuahsouahsuashosahua Polivitaminicos fazem algum efeito pouco eprceptivel em quem tem uma alimentação ruim. Se deu efeito em vc, va rever sua dieta. O Optimen é mais barato e mais forte. Relevancia? É assim meu amigo, substancia X é proibida? Entao nao entra. Nao existe relevancia, existe Proibida e Liberada. KKKKKKKKK...!!!!! Aff .....sem comentários esse negocio ta fora de nexo total
Galactus Postado Dezembro 6, 2012 às 17:39 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:39 @will " Que pena que não possui suplemento para inteligencia e entendimento, creio que vc e o Glauber19 precisam. Pq e so ler o texto e de facil entendimento, mas se precisar na proxima eu desenho pr vcs." não sou eu quem gasta 200 r$ na boston do animau pack, pode continuar com sua otima suplementação.
willsedano Postado Dezembro 6, 2012 às 17:43 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:43 (editado) Eu tenho em casa ele e o Optimen. Nao fala merda... O nome explica? Se eu tomar Jack3d, vou ver Tv e o PC em 3D? Tomei Diablos, fudeu... Vou pro inferno.... auahuhauhauauauhauhauhuaaasuhasuihasiuhasuhasuahsashuahsuahsouahsuashosahua Polivitaminicos fazem algum efeito pouco eprceptivel em quem tem uma alimentação ruim. Se deu efeito em vc, va rever sua dieta. O Optimen é mais barato e mais forte. Relevancia? É assim meu amigo, substancia X é proibida? Entao nao entra. Nao existe relevancia, existe Proibida e Liberada. Amigo, primeiro não falei Optimem e melhor ou pior que qualquer outro pack. 2 - não tem nexo e contexto o que vc esta escrevendo, misturou um monte de coisa. 3 - exato a efedrina e de grande relevancia pr proibirem a entrada de determinado suplemento, por isso o assault e permitido e não houve alteração na sua formula. 4 - vc não sabe minhas medidas, minha dieta e meus objetivos, para escrver que minha dieta e ruim. Acho q vc nao esta lendo td o texto ou tem grande dificuldade de concentração e entendimento. Dica - procure algum suplemento pr tentar melhorar sua inteligencia...rsssss Editado Dezembro 6, 2012 às 17:44 por willsedano
Glauber19 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:43 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:43 To vendendo a 150 o pote fechado com 44 packs, compra aih mano! Animal é bonzao mesmo... pra ganhar dinehiro em cima dos frangos.
willsedano Postado Dezembro 6, 2012 às 17:47 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:47 @will " Que pena que não possui suplemento para inteligencia e entendimento, creio que vc e o Glauber19 precisam. Pq e so ler o texto e de facil entendimento, mas se precisar na proxima eu desenho pr vcs." não sou eu quem gasta 200 r$ na boston do animau pack, pode continuar com sua otima suplementação. Obrigado, o dinheiro e meu e os resultados tbm. To vendendo a 150 o pote fechado com 44 packs, compra aih mano! Animal é bonzao mesmo... pra ganhar dinehiro em cima dos frangos. Não obrigado hj ja tenho body pack, que tbm esta trazendo bons resultados. Vc nao viu minha foto pr saber se sou frango. fora que se quiser acabo c vc no tatame...então fla direito com quem vc não conhece.
Galactus Postado Dezembro 6, 2012 às 17:48 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:48 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chamando pra briga é foda....
Lucram Postado Dezembro 6, 2012 às 17:52 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:52 Briga de internet é igual gincana da APAE, mesmo ganhando vc continua retardado
Deliciê Postado Dezembro 6, 2012 às 17:54 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:54 Aff briga por causa de Animal pack ...pelo amor de Deus...a que ponto chegamos...
Lucram Postado Dezembro 6, 2012 às 17:56 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:56 O nome animal pack acho q explica o que e o produto, pois não possui somente vitaminas, entao deixa de ser polivitaminico. se pr vc nao deu efeito esses dois produtos, pena...pois pra mim e outras pessoas trouxe bons resultados. e não disse que que somente a efedrina e proibida, mas e de grande relevancia. Will na boa tu só teve resultado pq a tua dieta devia ta um lixo, tudo que ele faz é suprir as tuas carencias vitaminicas e minerais Tivesse tomado um centrum o resultado seria o mesmo, o que o pack tem a mais sao só uns poucos aminos que mal fazem cocega
willsedano Postado Dezembro 6, 2012 às 17:57 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:57 Aff briga por causa de Animal pack ...pelo amor de Deus...a que ponto chegamos... A discussão nao e por causa de animal pack, mas sim pela falta de respeito e entendimento de algumas pessoas no forum. apesar de não terem entendido meu texo e mais facil criticar e querer tirar a pessoa. mas por mim acabou a discussão, mesmo pq alguns tem dificuldades em entender.
Hnky Postado Dezembro 6, 2012 às 17:58 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:58 Assault ajuda na queima de gordura? Vou jogar o meu fora.
Caiooo! Postado Dezembro 6, 2012 às 18:00 Postado Dezembro 6, 2012 às 18:00 nenhum pré treino tinha efedrina meu amigo .. para de falar asneiras ... foram proibidos por causa do DMAA ... outra coisa .... eu não consigo acreditar que tem nego que ainda acha que essas bostas dão resultado ...
Masculino Postado Dezembro 6, 2012 às 18:08 Postado Dezembro 6, 2012 às 18:08 O pessoal tá estressado >.<'' Estou querendo um pre-treino que já venha com creatina e ainda algo para vascularização, o Assault seria próprio pra isso? Ou existe algo melhor (e legalizado aqui no BR) ?
Posts Recomendados