Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Magra , Help!


KimzN

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ainda não consegui ver como tem gente que gosta desse zyzz!

E outra, não achei os resultados tão ruins, a ponto de fazer tu desistir, cara esquece um pouco suplementos, eu no inicio até os packs tomava, não adiantava porra nenhuma porque minha dieta nem existia, foca na alimentação que tu ganha mais! e mantém o básico de suplementos, whey+malto+creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,se vc disse que seu café da manhã foi comprometido pq só tem manteiga,queijo,etc...,vc não pode fazer um sanduíche com pao integral e frango e levar para comer lá no trabalho?Outra coisa,comigo pelo menos é assim se eu não durmo pelo menos 8h por dia meu treino não rende nem 1/3,não sei se com vc é o mesmo,só testando para saber,mas vc cresce quando vc está descansando e quando vc dorme é o período de melhor descanso do seu corpo(lembre-se disto).E mais uma coisa sobre o seu peso,vc pode ter perdido gordura e ganhado massa magra,se vc ver que está mais definido talvez seja isso, e vc se pesou em horário iguais?pode parecer besteira mas dependendo do horário pode dar diferença sim,por exemplo se vc se pesar logo após acordar vc provavelmente estará mais leve do que se se pesar depois do almoço

Editado por fabio y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu desculpe a demora ai pra responder ta complicado pra mim , trabalhando de seg a domingo >_< , então..sobre a questão de comer como um leão isso é meio complicado , eu como o tanto que eu consigo comer as vezes como um pouco mais e não como besteira só tiro um dia pra comer uma coisinha que eu gosto e só! , sobre a parada do zyzz etc etc me desculpe mais uma vez .

Bom o que vocês acham sobre a ideia de ir ao nutricionista pra ele passar uma dieta pra mim ? acham besteira ? perca de dinheiro/tempo?
porque eu acho que assim eu vou ta investindo o dinheiro numa coisa que com certeza vai me da resultados melhores . ( e sim eu pensei nisso logo no inicio mas a afobação é foda véi)
E outra coisa que eu esqueci de citar é que quando eu comecei eu tinha 31 cm de braço contraído (não que eu esteja me baseando só no meu braço , estou apenas dando uma ideia de quanto eu pareço ter ganho) , depois de 3 meses eu tava com 32.5cm ou seja 1.5cm de ganho em 3 meses , a maioria das pessoas que eu converso sobre academia e afins me disseram que isso é muito pouco que eu teria que ta com pelo menos 34~35 ... e o peso continua ali entre 71kg~72kg não sai disso , não que eu seja impaciente é que todos vocês sabem o quanto desanima treinar , treinar e não vê o resultado esperado , pelo menos no inicio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

os resultados varia de pessoa (genética) mais principalmente de dieta balanceada e consequentemente de informação.
comer bem não é "comer o que eu aguentar" no caso da hipertrofia é manter uma dieta hipercalórica (+-500kcal acima do uso diário) 2~3g/kg de proteína 0.6~1.3g/kg de gordura e o restante de carboidrato
vou te dar o meu
EX: eu consumo 800g de frango (+de160g de proteína) 6ovos inteiros cosido (36g de proteína) 10 fatias de pão integral (25g de proteína) 1 litro de leite desnatado (30g de proteina)=+de 250g de proteina fora os outors alimentos
porem vc não pode se basear muito nisso pois atualmente estou com 94kg


uau, 160kg de proteína em um peito de frango? :blink:

160g foi mau kkkkkkkkkkkk

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

EX: eu consumo 800g de frango (+de160kg de proteína) 6ovos inteiros cosido (36g de proteína) 10 fatias de pão integral (25g de proteína) 1 litro de leite desnatado (30g de proteina)=+de 250g de proteina fora os outors alimentos

porem vc não pode se basear muito nisso pois atualmente estou com 94kg

uau, 160kg de proteína em um peito de frango? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai demorar até eu conseguir chegar pelo menos nos 85 kg ;/

é disso que a galera ta falando..... esquece um pouco os outros.... quanto pesam, e o que acham dos seus ganhos.....

foque em vc... se vc não desistir, e seguir as dicas preciosas que recebeu..... vai conseguir um shape bacana..... mas dê tempo ao tempo...... todos falam que músculos não sabem contar repetiçoes....... então, tbm não sabem contar dias, semanas ou meses....... vão crescer, na medida dos estímulos que receberem..... e isso está sob SUA responsabilidade, assim como a maneira como vc vai dar condiçoes para se desenvolverem, com descanso e dieta corretos....

edit: e quanto ao nutricionista, se vc tem condições....... vá, e siga.... vai ajudar muito....... procure um com referências em nutrição esportiva.....

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...