Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Em Vídeo] Jack3D Micro (O Jack3D Novo)


SAPT

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Então, fiz esse relato (já é o segundo... depois de mais de 2 anos) em vídeo, pq muita gente não anima de ficar lendo por muito tempo e etc... E assim fica mais cômodo pra maioria!

Qualquer dúvida que tiverem em relação ao suplemento ou algum ponto do vídeo é só perguntar!

Obs: a cara inchada é culpa da câmera (kkkkkkkkkkkk...)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow comprei o 1mr com a nova formula sem o dmaa, tbm n senti nada em termos de disposição e pump porra sem o dmaa é complicado ele q é o legal da parada.

Sério? Eu tava com ele na minha lista de testes aqui... Num vou nem mexer então! Hehehehe...

Tô testando o C4 agora, ele cumpre o básico dos pré treinos, mas nada de espetacular... Mas enfim, ta valendo a pena tomar... Tem algum sem dmma que vc testou aí e curtiu?

Valeu por compartilhar o relato. Mas(meu pensamento) se alguem estiver pensando em tomar isso ai, esquece...(novamente, para mim) é jogar dinheiro fora...

É melhor vc ver algum video motivacional no youtube do que comprar isso ai.

Uns vídeos sempre ajudam mesmo... Mas de vez em quando é bom (pra mim) uns estimulantes, pq eu acordo 6hs pra treinar, depois ainda vou ralar, e depois faculdade... Tenso d+!

Abraços e bons treinos ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então SAPT Blz? :D

Tenho 10 meses de treino e nunca tomei um pré treino inteiro, somente algumas doses de Jack3D que um parceiro me deu para experimentar, e tive resultados muito bons com relação a disposição, força e etc.

Vc acha que vale apena eu investir nesse novo Jack3d?

Abraço e bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fala aê: C4 ou Jack3d Micro ?

(E o C4 vem DMAA)?

C4, com certeza! Não é aqueeeeela coisa, mas cumpre o prometido, então ta de boa... e é sem DMAA, triste isso, né? Hehehehe... O antigo devia ser muito foda!!!

Então SAPT Blz? :D

Tenho 10 meses de treino e nunca tomei um pré treino inteiro, somente algumas doses de Jack3D que um parceiro me deu para experimentar, e tive resultados muito bons com relação a disposição, força e etc.

Vc acha que vale apena eu investir nesse novo Jack3d?

Abraço e bons resultados.

Fala J4CK! Bão d+, e vc?

Então cara... pra primeiro PW até que serve, pq vc não tem uma "referência" (dependendo do quanto vc experimentou do jack3d antigo, hehehe...) em resultados e tal... então pode ser que vc goste! Mas pelo preço, vale muito mais a pena vc pegar um C4, N.O Xplode, Shotgun, etc., q importando sai quase o mesmo preço ou até mais barato (dependendo de onde vc comprar...).

Só pra base de comparação, 2 scoops de C4 me dão mais força, disposição, pump e vasodilatação do que 3 do Jack3d Micro... (a dosagem máxima recomendada pelo fabricante do Jack3d são 2 scoops...)

Enfim, meu conselho é esse ae!

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...