Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4+Whey+Animalpak


Luan Freire

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Todo mundo fala que animal pak é desperdicio de dinheiro. É mesmo ?

não acho que seja desperdício de dinheiro pois ele é um "multivitamínico" que sai mai barato que outros multivitamínicos

Tire o animal Pak e compre um multivitamínico mais barato (tipo centrum).

Se quiser, pode adicionar uma creatina ao combo.

um centrum sai mais caro que o animal pack se vc analizar a quantidade de substancias 1pack de animal pack tem quase o dobro do centrum

Também queria saber.. já que o mesmo é completo em vitaminas, e de uma linha que diga-se BOA.. só tem aquela do custobeneficio essas mais baratas será que compensa?

um animal pack custa +- 180 quanto um centrum de 100cps custa +- 100

eu particularmente prefiro um animal pack

edit: a tabela nutricional do animal pack é esta

animalpaknutritionalinf.png

pois a anvisa fez eles por uma tabela nutricional inferior não sei pq

e esta é a do centrum

centrumn.gif

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se o animal pak vendido no brasil segue realmente o rotulo que tem, então ele é basicamente a mesma coisa que centrum e outros multi.

Não seria exatamente que a anvisa "forçou" eles a simplesmente colocar a tabela diferente e o que tem nas capsulas é o mesmo que tem no gringo, só que pra saber o que acontece mesmo é só com analise quimica do pó.

Eu não compraria animal pak gringo e muito menos o vendido no brasil. Vc consegue coisa semelhante ou até melhor por um preço mais baixo imporando outros multi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo bem acho que sai melhor o animal mesmo.. até porque vou compra-lo importado e vai sair mais barato.. e em relação ao C4 talvez mude para um Noshotgun.. estou com dúvidas ainda.

Krebz, tem alguma dica de qual seja semelhante ou melhor que o animal? com base em alguém que tenha tomado..

Editado por Luan Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

Vendo bem acho que sai melhor o animal mesmo.. até porque vou compra-lo importado e vai sair mais barato.. e em relação ao C4 talvez mude para um Noshotgun.. estou com dúvidas ainda.

No shotgun eu acho bem melhor que o c4 ele não deixa tão agitado como o c4 porem eu senti resultados melhores com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vendo bem acho que sai melhor o animal mesmo.. até porque vou compra-lo importado e vai sair mais barato.. e em relação ao C4 talvez mude para um Noshotgun.. estou com dúvidas ainda.

Krebz, tem alguma dica de qual seja semelhante ou melhor que o animal? com base em alguém que tenha tomado..

Pelo preço eu iria ou com o Optimen com 180 caps (3 meses) ou Adam da Now que dura algo em torno disso ( com o maximo de capsulas)

Ambos focando bem em vitaminas, minerais e algumas outras subtâncias pra saude em geral.

Eu entendo que o animal pak gringo vem com alguma coisa de aminoacidos e outras substâncias que vc não vai achar nesses outros multi, mas eu sinceramente não acho que vão fazer uma diferença muito significativa para ganhos ou performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

um centrum sai mais caro que o animal pack se vc analizar a quantidade de substancias 1pack de animal pack tem quase o dobro do centrum

Se fôssemos analisar a tabela o Animal Pak sai melhor sim, mas nem tudo aquilo vai ser absorvido.

Além de que o Centrum foi apenas um exemplo.

Quer um multivitamínico bom? Importe um Optimen ou um Orange Tried que vai ser bem melhor que qualquer Animal Pak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...